El Shafto Publicado 27 Março 2025 Citação de JPB, há 2 minutos: Já imagino o SquareEnix a aparecer e o pêndulo a aparecer, o som, a Corridors of Time ou a Premonition a tocar ... O melhor é nem pensar nisso para não me desapontar, mas é talvez o Direct com maior probabilidade de uma coisa dessas acontecer Também se fala em Mass Effect mas acho que apesar de tudo, não teria um wow factor tão grande e era bem simbólico, que salvo erro alguém da square mencionou há uns tempos que o enfraquecer das relações com a nintendo foi um erro muito grande que melhor forma de reatar as coisas... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Março 2025 Pá, é só um palpite Acho que faria o sentido, pelo timing que a SE publicou sobre a saga há 2 semanas e por ser um dos melhores jogos de sempre que ainda não obteve o devido tratamento de remake ou até, digamos, de um remaster bem feito, porque a cada iteração no PC/mobile a coisa fica cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Pá, é só um palpite Acho que faria o sentido, pelo timing que a SE publicou sobre a saga há 2 semanas e por ser um dos melhores jogos de sempre que ainda não obteve o devido tratamento de remake ou até, digamos, de um remaster bem feito, porque a cada iteração no PC/mobile a coisa fica cada vez pior. Jeff Grub: "The reason I learned about this Nintendo Direct is because of a partner game and there's gonna be a game that will cause a lot of conversation and it's not necessarily a Nintendo one' 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2025 uau talvez dos directs mais fracos que me lembro, acabar com tomodachi life e a anunciar uma app para o telemóvel é... especial Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Março 2025 underwhelming Devem estar a guardar tudo para a NS2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2025 nada contra o chrono trigger, mas nesta altura do campeonato, pergunto-me quem é que estará verdadeiramente interessado num remake é tipo o ff7, houve ali uma altura na era ps3 para lançá-lo e render como deve ser a não ser que façam um remaster HD 2D ou algo assim com QoL pelo meio Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Março 2025 Citação de Rōnin, há 8 minutos: nada contra o chrono trigger, mas nesta altura do campeonato, pergunto-me quem é que estará verdadeiramente interessado num remake é tipo o ff7, houve ali uma altura na era ps3 para lançá-lo e render como deve ser a não ser que façam um remaster HD 2D ou algo assim com QoL pelo meio Sinceramente prefiro que nem pensem num remake Prefiro um remaster à altura do jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Março 2025 Um remaster de um jogo com 30 anos para o lançamento da switch 2? Nem a xbox mandava um tiro desses nos pés 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2025 Citação de Rōnin, há 22 minutos: nada contra o chrono trigger, mas nesta altura do campeonato, pergunto-me quem é que estará verdadeiramente interessado num remake é tipo o ff7, houve ali uma altura na era ps3 para lançá-lo e render como deve ser a não ser que façam um remaster HD 2D ou algo assim com QoL pelo meio o remake teria de ser sempre num tipo 2.5d, estilo octopath e outros Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: o remake teria de ser sempre num tipo 2.5d, estilo octopath e outros Ou dos remakes do Dragon Quest I II e III ... 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2025 o todd é um vendedor de banha da cobra, a bethesda é overrated e o skyrim não é um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2025 O maior rumor que li de manhã foi que a Gamecube vai chegar ao NSO 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2025 Citação de JPB, há 26 minutos: O maior rumor que li de manhã foi que a Gamecube vai chegar ao NSO A Nintendo a meter o direct para 2 de abril sabendo que o pessoal vai ficar perdido com os leaks porque podem ser reais ou dia das mentiras 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Abril 2025 Citação de JPB, há 27 minutos: O maior rumor que li de manhã foi que a Gamecube vai chegar ao NSO Eu já li que era também outra consola dessa geração Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Abril 2025 Não preciso ver mais nada da apresentação. Que venha Junho rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2025 Silksong confirmado este ano Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Silksong confirmado este ano who cares, feed us Frooooom 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2025 Parece um upgrade muito bom. Tenho pena dos upgrades pagos para os jogos, o TOTK parece-me quase que noite e dia. Tou curioso para os preços, a Sony tem posto a 10€, vamos lá ver se a Nintendo não estica a corda. DK 3D ❤️ parece incrível, mas não me parece ter metade da personalidade do DK 64. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2025 É o Odyssey 2 que esperavam Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2025 os lançamentos das consolas da nintendo tinham sempre aquele hype porque nunca sabíamos o que dali viria em termos de tecnologia infelizmente já passámos para a fase do HDR, 4K e outras m*rda ZZZZ é o que é Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Abril 2025 Jogar FM na switch com rato... Citação de JPB, há 3 horas: O maior rumor que li de manhã foi que a Gamecube vai chegar ao NSO Bingo Wind waker e Soul caliber 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2025 Citação de El Shafto, há 24 minutos: Parece um upgrade muito bom. Tenho pena dos upgrades pagos para os jogos, o TOTK parece-me quase que noite e dia. Tou curioso para os preços, a Sony tem posto a 10€, vamos lá ver se a Nintendo não estica a corda. DK 3D ❤️ parece incrível, mas não me parece ter metade da personalidade do DK 64. 30 dólares é o que se está a falar bem o GTA6 vai lançar a 100 euros não duvido lol Compartilhar este post Link para o post