Eden Hazard Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Mas o returnal é espetacular, vai nesse comecei um bocadinho e nao puxou muito. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Maio 2025 Citação de Kev, há 34 minutos: Pena que nunca teremos o Days Gone 2. Pena também não termos um The Order 2. Porque o primeiro até dá essa indicação. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Maio 2025 Boas malta. Não sei se estou no local certo mas preciso de uma ajudinha aqui sff. Estou a pensar comprar a PS5 e tenho aqui a 4 que estava a pensar dar ao meu sobrinho. O que preciso de fazer para apagar tudo e coloca-la como se fosse "nova a estrear"? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2025 Citação de PequenoGenio, há 2 minutos: Boas malta. Não sei se estou no local certo mas preciso de uma ajudinha aqui sff. Estou a pensar comprar a PS5 e tenho aqui a 4 que estava a pensar dar ao meu sobrinho. O que preciso de fazer para apagar tudo e coloca-la como se fosse "nova a estrear"? 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 4 minutos: É só isso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2025 uma mangueirada com um pouco de sabao também ajuda. mas faz no jardim para nao molhar a TV 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2025 já joguei umas horinhas de days gone e estou a gostar imenso 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2025 Lá comprei Banishers: Ghosts of New Eden. Já estive a jogar 1 horinha e estou a curtir. A cena de fazer rituais é engraçada e o gameplay faz me lembrar um bocadinho GOW. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Junho 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, Em 01/06/2025 at 21:25: já joguei umas horinhas de days gone e estou a gostar imenso É incrível. É daqueles jogos que não me puxava por ser de zombies e eventualmente decidi experimentar por na altura estar grátis para quem era Plus e tinha PS5 no início. Nem sabia que tinha saído o Remaster. EDIT: fui ver as diferenças do Remaster, onde é que isto é uma coisa boa!? Increased horde sizes: Hordes now feature significantly larger numbers of Freakers, with some exceeding 800 enemies in certain situations. Editado 3 Junho 2025 por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2025 (editado) 😭 Editado 3 Junho 2025 por Rōnin 1 4 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2025 Final um bocado estranho, mas bastante bom este State of Play. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Junho 2025 silent hill f. i will be there. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2025 o nioh é tipo os demon souls, né, em termos de dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2025 O Silent Hill F com este trailer desiludiu-me um bocado, as mecanicas parecem muito meh honestamente. O Bloodstained começa daquela forma e depois o gameplay parece muito arcade. Pragmata tem ares de ser um Death Strading 3.0 quase 😂 Gostei imenso do Bond, vou esperar para ver gameplay. Espero que não desiluda Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2025 Já tenho a Switch 2 em casa, infelizmente só devo conseguir pegar-lhe amanhã. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2025 Citação de Longineu, há 15 horas: silent hill f. i will be there. 80 paus. I will not be there. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2025 Citação de Longineu, há 19 minutos: 80 paus. I will not be there. F 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Já tenho a Switch 2 em casa, infelizmente só devo conseguir pegar-lhe amanhã. 😞 Já anda pessoal no Reddit a queixar-se de stuck pixels e dead pixels... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2025 Citação de TiagoFC, há 24 minutos: Já anda pessoal no Reddit a queixar-se de stuck pixels e dead pixels... por acaso, vi que nunca se deve comprar uma consola na altura do lançamento pq há sempre problemas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 27 minutos: por acaso, vi que nunca se deve comprar uma consola na altura do lançamento pq há sempre problemas Não obstante de ser verdade ou não, é uma lógica um bocado da batata porque quem se vai pronunciar vai quem teve problemas Pessoalmente nunca tive problemas, por exemplo. E até tive consolas que foram algo notórias por problema, tipo a Xbox360, por exemplo 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2025 Citação de El Shafto, Agora: Não obstante de ser verdade ou não, é uma lógica um bocado da batata porque quem se vai pronunciar vai quem teve problemas Pessoalmente nunca tive problemas, por exemplo. E até tive consolas que foram algo notórias por problema, tipo a Xbox360, por exemplo sem dúvida foi apenas aquilo que li na internet Compartilhar este post Link para o post