Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

sem dúvida

foi apenas aquilo que li na internet 

Até é recomendável é mais por revisões de hardware (tipo a v2 da Switch que saiu uns anos mais tarde com melhor bateria) que por vezes acontecem 

Este caso dos pixels até nem me parece de todo muito comum pelo que tou a ver, acho que vi mais gente a ter o ecrã fodido porque a GameStop agrafou as encomendas e conseguiu fazer aquela merda furar o ecrã lmao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

espero que o próximo got seja, pelo menos, do nível do primeiro

pá, o que eles fizeram ontem não se faz 😂 darem tease duas vezes e dizerem "lol esperem por julho" 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Até é recomendável é mais por revisões de hardware (tipo a v2 da Switch que saiu uns anos mais tarde com melhor bateria) que por vezes acontecem 

Este caso dos pixels até nem me parece de todo muito comum pelo que tou a ver, acho que vi mais gente a ter o ecrã f*dido porque a GameStop agrafou as encomendas e conseguiu fazer aquela m*rda furar o ecrã lmao

Fds 😲. Btw a Nintendo tem no site deles que os dead pixels e os stuck pixels não são considerado defeito lol 🙄. Ainda por cima mandei vir a minha do site deles. Se fosse em loja devia conseguir trocar caso a minha viesse com isso. Mandando vir pela Nintendo não devo ter tanta sorte. Com sorte a minha chega amanhã.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 5 minutos:

Fds 😲. Btw a Nintendo tem no site deles que os dead pixels e os stuck pixels não são considerado defeito lol 🙄. Ainda por cima mandei vir a minha do site deles. Se fosse em loja devia conseguir trocar caso a minha viesse com isso. Mandando vir pela Nintendo não devo ter tanta sorte. Com sorte a minha chega amanhã.

O verdadeiro, its not a bug, its a feature

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiagoFC, há 13 minutos:

Wtf lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 horas:

@Rōnin vai haver yakuza em 1940s. 

mais um para a lista, já são 5 ou 6 😂💀

@El Shafto meter em spoiler os vídeos não faz diferença para a página não ficar tão pesada?

Editado por Rōnin
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 22 minutos:

mais um para a lista, já são 5 ou 6 😂💀

@El Shafto meter em spoiler os vídeos não faz diferença para a página não ficar tão pesada?

A não ser que algo tenha mudado, não, ele carrega o conteúdo dos spoilers na mesma. Aliás, ele até carrega o conteúdo dos spoilers antes e depois é que fecha o spoiler, o que é incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto do primeiro trailer para o segundo foi apresentarem o nome... (referente ao stranger than grave) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Portanto do primeiro trailer para o segundo foi apresentarem o nome... (referente ao stranger than grave) 

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 34 minutos:

👨‍🌾

image.thumb.png.0fea40b25bb9db6d20f2fa037b3e86df.pngfdx aparece-me logo primeiro video no feed 😂

Editado por lordbifana
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Agora:

image.thumb.png.0fea40b25bb9db6d20f2fa037b3e86df.pngfdx aparece-me logo primeiro video no feed 😂

Vais ter prioridade no meu giveaway da Nintendo Switch 5 patrocinado pela Nintendo em 2045

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

14 minutos? tl;dw por favor.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha ouvido dizer bem por acaso, é um jogo a experimentar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

Vais ter prioridade no meu giveaway da Nintendo Switch 5 patrocinado pela Nintendo em 2045

fdx, expedition 33, bgamer e golden sun no mesmo video ❤️

alguma coisa contra quem jogou os 12 Trails disponiveis em ingles? 🤬

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

Não.

Não tinha visto esse trailer, obrigado.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...