El Shafto Publicado 5 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: sem dúvida foi apenas aquilo que li na internet Até é recomendável é mais por revisões de hardware (tipo a v2 da Switch que saiu uns anos mais tarde com melhor bateria) que por vezes acontecem Este caso dos pixels até nem me parece de todo muito comum pelo que tou a ver, acho que vi mais gente a ter o ecrã fodido porque a GameStop agrafou as encomendas e conseguiu fazer aquela merda furar o ecrã lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2025 espero que o próximo got seja, pelo menos, do nível do primeiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: espero que o próximo got seja, pelo menos, do nível do primeiro pá, o que eles fizeram ontem não se faz 😂 darem tease duas vezes e dizerem "lol esperem por julho" 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Junho 2025 Citação de El Shafto, Agora: Até é recomendável é mais por revisões de hardware (tipo a v2 da Switch que saiu uns anos mais tarde com melhor bateria) que por vezes acontecem Este caso dos pixels até nem me parece de todo muito comum pelo que tou a ver, acho que vi mais gente a ter o ecrã f*dido porque a GameStop agrafou as encomendas e conseguiu fazer aquela m*rda furar o ecrã lmao Fds 😲. Btw a Nintendo tem no site deles que os dead pixels e os stuck pixels não são considerado defeito lol 🙄. Ainda por cima mandei vir a minha do site deles. Se fosse em loja devia conseguir trocar caso a minha viesse com isso. Mandando vir pela Nintendo não devo ter tanta sorte. Com sorte a minha chega amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2025 Citação de TiagoFC, há 5 minutos: Fds 😲. Btw a Nintendo tem no site deles que os dead pixels e os stuck pixels não são considerado defeito lol 🙄. Ainda por cima mandei vir a minha do site deles. Se fosse em loja devia conseguir trocar caso a minha viesse com isso. Mandando vir pela Nintendo não devo ter tanta sorte. Com sorte a minha chega amanhã. O verdadeiro, its not a bug, its a feature 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Junho 2025 Citação de TiagoFC, há 13 minutos: Fds 😲. Btw a Nintendo tem no site deles que os dead pixels e os stuck pixels não são considerado defeito lol 🙄. Ainda por cima mandei vir a minha do site deles. Se fosse em loja devia conseguir trocar caso a minha viesse com isso. Mandando vir pela Nintendo não devo ter tanta sorte. Com sorte a minha chega amanhã. Wtf lmao Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Junho 2025 Só devo avançar para a compra em setembro... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Junho 2025 Um bocado underwhelming, imo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2025 @Rōnin vai haver yakuza em 1940s. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2025 (editado) Citação de Longineu, há 10 horas: @Rōnin vai haver yakuza em 1940s. mais um para a lista, já são 5 ou 6 😂💀 @El Shafto meter em spoiler os vídeos não faz diferença para a página não ficar tão pesada? Editado 7 Junho 2025 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2025 Citação de Rōnin, há 22 minutos: mais um para a lista, já são 5 ou 6 😂💀 @El Shafto meter em spoiler os vídeos não faz diferença para a página não ficar tão pesada? A não ser que algo tenha mudado, não, ele carrega o conteúdo dos spoilers na mesma. Aliás, ele até carrega o conteúdo dos spoilers antes e depois é que fecha o spoiler, o que é incrível Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2025 Portanto do primeiro trailer para o segundo foi apresentarem o nome... (referente ao stranger than grave) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Portanto do primeiro trailer para o segundo foi apresentarem o nome... (referente ao stranger than grave) Não. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Junho 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 34 minutos: 👨🌾 fdx aparece-me logo primeiro video no feed 😂 Editado 7 Junho 2025 por lordbifana 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2025 Citação de lordbifana, Agora: fdx aparece-me logo primeiro video no feed 😂 Vais ter prioridade no meu giveaway da Nintendo Switch 5 patrocinado pela Nintendo em 2045 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2025 14 minutos? tl;dw por favor. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2025 ja tinha ouvido dizer bem por acaso, é um jogo a experimentar 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2025 alguem teve um bug no days gone, perto do fim? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 21 minutos: Vais ter prioridade no meu giveaway da Nintendo Switch 5 patrocinado pela Nintendo em 2045 fdx, expedition 33, bgamer e golden sun no mesmo video ❤️ alguma coisa contra quem jogou os 12 Trails disponiveis em ingles? 🤬 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2025 (editado) Citação de Longineu, há 7 horas: Não. Não tinha visto esse trailer, obrigado. Editado 7 Junho 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post