Banks29 Publicado 11 Setembro 2025 Alguém experimentou o novo Cronos ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Setembro 2025 Acabei o MGS Snake Eater, gostei muito! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Alguém experimentou o novo Cronos ? Ainda não. Vou acabar o Hell is Us e depois vai ser esse. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 4 horas: Ainda não. Vou acabar o Hell is Us e depois vai ser esse. Tenho lido um misto de reviews, portanto ainda estou meio que na dúvida, depois deixa ai a tua opinião Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 2 minutos: Tenho lido um misto de reviews, portanto ainda estou meio que na dúvida, depois deixa ai a tua opinião O que dizem? E ainda vai demorar um bocado até eu jogar (acho), porque o Hell Is Us tem muita coisa para fazer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 15 horas: O que dizem? E ainda vai demorar um bocado até eu jogar (acho), porque o Hell Is Us tem muita coisa para fazer 😂 Que é um bom jogo, muito bonito mas as texturas demoram imenso a renderizar. Alguns aspectos que li, não vi nada ainda mas são opiniões em geral. A munição é escassa, acabas muitas vezes por nem teres munição sequer porque só vais tendo 3 ou 4 balas e as vezes tens 2 ou 3 inimigos. O final pelos vistos também é muito meh, sem sabor algum. A mistura de franquias é demasiado notória e isso acabou por estragar um pouco o jogo (silent hill, Dead Space e afins) 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2025 Muito bom o Nintendo Direct, imo. Talvez mais para os tropas do Mas, como sempre, vou meter aqui o geral. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Setembro 2025 @Banks29 estou com umas 20h no Cronos e estou a gostar. Há algumas coisas que podiam estar melhor, ou se calhar sou eu a queixar-me porque este tipo de jogo não é muito o meu estilo 😂, mas no geral ya, recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Setembro 2025 no UK tiraram 90£ do preço (promo) da digital, é ficar atento 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2025 Citação de bobzz, há 15 horas: no UK tiraram 90£ do preço (promo) da digital, é ficar atento Tiraram 100€ da digital e 50€ com disco. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2025 @Banks29 sem spoilers, o jogo tá muito bom. Essas queixas que meteste aí em cima Spoiler entendo a da ammo mas mais no inicio mas se se usar charges shots, que é o recomendado, passa-se bem mesmo com vários inimigos. o final não acho. não achei nada meh, aliás, até fez todo o sentido após o que aconteceu durante o jogo. Tá em spoiler mas não tens spoilers do jogo, se é que faz sentido 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Setembro 2025 Tokyo Game Show começa quinta-feira Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2025 O próximo jogo do GOAT Bom aspeto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Setembro 2025 Provavelmente será exclusivo xbox. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2025 E este será o exclusivo Ps. Hoje temos State of play, provavelmente vamos ver alguma coisa do Physint 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2025 @Rōnin!!!!!!!! dois jogos de uma vez holey 😂😍 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2025 Mais novidades diretamente de Tokyo 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Setembro 2025 Evitei jogar as early access do Hades, muito hype. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 11 horas: @Rōnin!!!!!!!! dois jogos de uma vez holey 😂😍 chegaste a terminar o 3? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2025 Citação de Rōnin, há 19 minutos: chegaste a terminar o 3? nope 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 8 horas: nope 😂 Até tenho ideia de ter dito para esperares pelo kiwami lol yakuza é o One piece dos videojogos, joguei 10 e tou atrasado em 5 ou isso lol 😭 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2025 (editado) Citação de Rōnin, há 3 horas: Até tenho ideia de ter dito para esperares pelo kiwami lol yakuza é o One piece dos videojogos, joguei 10 e tou atrasado em 5 ou isso lol 😭 disseste sim 😂 fds eu sou o contrário 😂 joguei 3 yakuza e os dois judgment. e depois tenho dois LAD por acabar, o ishiin e o primeiro com o ichiban. Editado 25 Setembro 2025 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post