Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Forza Motorsport 2 est? brutal?ssimo. Normalmente n?o gosto de jogos de carros, mas a partir do momento que atinei com este, estou a ach?-lo excelente.

A primeira vez que joguei n?o gostei, porque n?o dava com o trav?o... :oops: Eu bem tentava travar no X (onde normalmente se trava nos comandos), mas ia sempre parar fora da pista nas curvas... Entretanto l? descobri onde era. :D

Compartilhar este post

Link para o post
O Forza Motorsport 2 est? brutal?ssimo. Normalmente n?o gosto de jogos de carros, mas a partir do momento que atinei com este, estou a ach?-lo excelente.

A primeira vez que joguei n?o gostei, porque n?o dava com o trav?o... :oops: Eu bem tentava travar no X (onde normalmente se trava nos comandos), mas ia sempre parar fora da pista nas curvas... Entretanto l? descobri onde era. :D

Ent?o o X, n?o ? para acelerar?

EDIT: Esquece, confundi com os comandos da PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho de admitir nunca pensei que fosses t?o fanboy :o

lol? O kratos d? para notar que ? fanboy ? dist?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post

O t?pico que postei para vender a Wii ? de um amigo meu que esteve aqui hoje a jogar 360, gostou tanto que antecipou a j? pensada venda da Wii, para arranjar dinheiro para uma Xbox. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o tenho.

Neste momento tenho: Viva Pi?ata, Blue Dragon, Gears of War, Forza Motorsport 2 e tenho emprestados Halo e Brothers in Arms, ambos da XBOX original. O Halo ainda n?o testei, mas o outro diz que n?o ? suportado pela 360. :(

Compartilhar este post

Link para o post

N?o acredito...

Mais um jogo contra um gajo online e o que acontece no 3? periodo quando estava a ganhar? Connection Lost..

Para al?m disso, estes gajos metem-me nojo s? sabem correr e afundar... N?o sabem usar jogadas, passar, lan?ar a bola, fintar etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de comprar uma XBOX360. Embalagem promocional.

Com Forza Motorsport 2, Viva Pi?ata, Gears of War, Blue Dragon, 12 meses de XBOX Live Gold e um comando sem fios extra. 349?.

Acho que n?o foi mau neg?cio. :)

Onde ? que compraste?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o acredito...

Mais um jogo contra um gajo online e o que acontece no 3? periodo quando estava a ganhar? Connection Lost..

Para al?m disso, estes gajos metem-me nojo s? sabem correr e afundar... N?o sabem usar jogadas, passar, lan?ar a bola, fintar etc...

Correr e afundar funciona? Se sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Correr e afundar funciona? Se sim...

Funciona....

A ?nica maneira de parar os gajos ? fazendo falta...

Compartilhar este post

Link para o post

metes-te ? frente deles e fazes "take charge". Ou no 2k8 n?o h

Compartilhar este post

Link para o post
:| bah acham que fui eu que postei ali? bah nunca mais volto a postar neste t?pico

Tadinho do Kratos...ja lhe andaram a (censurado)r o juizo.... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post
Onde ? que compraste?

Tou mesmo a pensar comprar aquele pack. ? no media markt? Eu quero comprar a consola, dois comandos wireless, e o pes2008. O que vir a mais melhor.

Onde ? que devo comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Tou mesmo a pensar comprar aquele pack. ? no media markt? Eu quero comprar a consola, dois comandos wireless, e o pes2008. O que vir a mais melhor.

Onde ? que devo comprar?

Eu comprei na MediaMarkt, sim. Na de Alfragide, a nova. S? que era o ?ltimo pack destes que l? estava... E n?o traz o PES. ;)

Eu aconselhava-te a dar uma volta pelas lojas do g?nero. Tenta na MediaMarkt ao p? do est?dio, pode ser que tenham esse pack, embora duvide...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comprei na MediaMarkt, sim. Na de Alfragide, a nova. S? que era o ?ltimo pack destes que l? estava... E n?o traz o PES. ;)

Eu aconselhava-te a dar uma volta pelas lojas do g?nero. Tenta na MediaMarkt ao p? do est?dio, pode ser que tenham esse pack, embora duvide...

Eu sei que n?o traz o pes. Eu ? que o que quero ? a xbox o pes, e os comandos. Como se comprar esse pack, v?m os jogos e o live quase de gra?a, prefiro fazer isso, e depois vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Very mas a do teu pack n?o tem sa?das HDMI? Se n?o, n?o me serve... N?o gastei 1000? numa tv Full HD para n?o aproveitar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Very mas a do teu pack n?o tem sa?das HDMI? Se n?o, n?o me serve... N?o gastei 1000? numa tv Full HD para n?o aproveitar lol

Consegues jogar numa TV dessas perfeitamente, s? n?o ligas ? atrav?s de HDMI... ;)

Os cabos que ligam a consola ? televis?o t?m uma parte espec?fica para HDTV's. Certamente que n?o deve dar exactamente o mesmo resultado do que com HDMI, mas tamb?m n?o acredito que seja assim t?o diferente... Se at? na minha SDTV os jogos t?m um aspecto muito bom... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Consegues jogar numa TV dessas perfeitamente, s? n?o ligas ? atrav?s de HDMI... ;)

Os cabos que ligam a consola ? televis?o t?m uma parte espec?fica para HDTV's. Certamente que n?o deve dar exactamente o mesmo resultado do que com HDMI, mas tamb?m n?o acredito que seja assim t?o diferente... Se at? na minha SDTV os jogos t?m um aspecto muito bom... :)

Ya, eu sei perfeitamente que funcionava ? mesma, o que quis dizer foi que se tenho possibilidade de jogar em Full HD, n?o irei comprar com certeza sem entradas HDMI. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tou para encomendar uns jogos do site gameplay...algu?m daqui j? fez alguma encomenda nesse site?

N?o fiz, mas estive a dar uma olhadela e parece-me perfeitamente fi?vel. E tem pre?os interessantes. ;)

Ya, eu sei perfeitamente que funcionava ? mesma, o que quis dizer foi que se tenho possibilidade de jogar em Full HD, n?o irei comprar com certeza sem entradas HDMI. ;)

Compreendo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
PS3: laser Blu-Ray pode reduzir custo

Parece que a Sony tem inten??es de ?apertar o cinto? com os custos de produ??o dos lasers Blu-Ray. ? a gamesindustry.biz que avan?a com a not?cia que a Sony, juntamente com a Nichia, desenvolveu um laser de Blu-Ray mais pequeno e menos dispendioso. Este tem 3mm de espessura e espera-se que venha a ser incorporado nos pr?ximos port?teis da companhia japonesa ainda este ano.

Mesmo assim, e focalizando-nos na ind?stria dos videojogos, tal laser poderia baixar os pr?prios custos de produ??o da PS3 e eventualmente, baixar o pre?o da consola.

Ser? esta uma ac??o a considerar por parte da Sony? Por agora nada mais sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...