Stout Publicado 14 Fevereiro 2008 Se ele quisesse aproveitar a sugestão que deixei.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2008 Se ele quisesse aproveitar a sugestão que deixei.... LOL, não tinha lido o teu post... My bad! Se combinarem, eu alinho e levo um comando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Fevereiro 2008 Como é possivel este topico não ter sido aberto pelo kratos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Fevereiro 2008 Como é possivel este topico não ter sido aberto pelo kratos? :lol: Anteciparam-se. Mas já viste quem é que foi o 2º a postar e quem é postou mais vezes? 8-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Fevereiro 2008 Anteciparam-se. Mas já viste quem é que foi o 2º a postar e quem é postou mais vezes? 8-) lulz, so o kratos e o clone têm 600 e poucos posts :mrgreen: Kratosthegod 455 Mama_Kin88 201 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Fevereiro 2008 Ganhei paciência e passei agora 7 níveis do Prey. Porra, que seca. Mas como eu nunca tenho nada que fazer... :| Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 17 Fevereiro 2008 Ganhei paciência e passei agora 7 níveis do Prey. Porra, que seca. Mas como eu nunca tenho nada que fazer... :| :mrgreen: Ainda hoje não sei como cheguei ao fim desse jogo. Talvez porque na altura em que o joguei ainda não havia tanta fartura de jogos essenciais como agora... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Ganhei paciência e passei agora 7 níveis do Prey. Porra, que seca. Mas como eu nunca tenho nada que fazer... :| Se foi uma seca o jogo não deve ser nada de especial... Eu joguei, mas nunca tive pc para desfrutar do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Fevereiro 2008 Hoje li no Metro que o Blu-Ray venceu o HD-DVD, a Wal-Mart vai deixar de os vender e a Toshiba vai anunciar a derrota dentro de dias. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 18 Fevereiro 2008 Hoje li no Metro que o Blu-Ray venceu o HD-DVD, a Wal-Mart vai deixar de os vender e a Toshiba vai anunciar a derrota dentro de dias. Ya true HD-DVD nunca nasceu. 360 já vai ter leitor blue ray para os filmes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Fevereiro 2008 Ja passei (a uns dias): Halo 3 e GOW Halo 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2008 O GoW em Casual é muito fácil... Agora tenho estado a passá-lo em Insane, em Co-Op com um colega meu... Difícil. :) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Fevereiro 2008 O GoW em Casual é muito fácil... Agora tenho estado a passá-lo em Insane, em Co-Op com um colega meu... Difícil. :) Passei em Casual e em Hardcore e ainda joguei um pouco em Insane mas ja estava farto de jogar aquilo.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2008 Halo 3 :prayer: Mama aki depois quero jogar um pouco contigo :mrgreen: EDIT: Ah, é verdade o live grátis acabou. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 18 Fevereiro 2008 Halo 3 :prayer: Mama aki depois quero jogar um pouco contigo :mrgreen: EDIT: Ah, é verdade o live grátis acabou. Agora so volto a jogar entre 17 e 25 de Março e ai poderemos jogar :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2008 Passei em Casual e em Hardcore e ainda joguei um pouco em Insane mas ja estava farto de jogar aquilo.... Devias ter passado do Casual para o Insane... :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Fevereiro 2008 Devias ter passado do Casual para o Insane... :D Eu comecei logo em Hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 18 Fevereiro 2008 Se houver alguém que queira vender Gears of War através de pagamento à cobrança. Estou disponivel para contactos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2008 Esse não, mas tenho para vender o Blue Dragon... xD E poderei vender também o Smackdown vs Raw 2008, se a proposta for boa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Fevereiro 2008 Se houver alguém que queira vender Gears of War através de pagamento à cobrança. Estou disponivel para contactos :mrgreen: 75 euros Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 18 Fevereiro 2008 Esse não, mas tenho para vender o Blue Dragon... xD E poderei vender também o Smackdown vs Raw 2008, se a proposta for boa... :mrgreen: obrigado mas por enquanto não estou interressado 75 euros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 19 Fevereiro 2008 Se houver alguém que queira vender Gears of War através de pagamento à cobrança. Estou disponivel para contactos :mrgreen: 50 euros Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Fevereiro 2008 Esse não, mas tenho para vender o Blue Dragon... xD E poderei vender também o Smackdown vs Raw 2008, se a proposta for boa... :mrgreen: Quanto pelo Blue Dragon? ;) Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 19 Fevereiro 2008 50 euros um bocadinho puxadote :cool: Compartilhar este post Link para o post