Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu nao reparei bem mas essa tal de Arcade traz algum jogo?

Não, traz 5 jogos arcade, um comando wireless e uma memory card.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratosthegod 477

Mama_Kin88 208

kratos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não, traz 5 jogos arcade, um comando wireless e uma memory card.

5 jogos arcade? Podes me dizer o que é isso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
5 jogos arcade? Podes me dizer o que é isso :carinhoso:

Sabes as máquinas arcade dos cafés? São jogos desse, mas melhorados, claro :p

Vêm completos e são:

* PAC-MAN Championship Edition™

* UNO®

* Luxor 2

* Boom Boom Rocket

* Feeding Frenzy™.

Tens aqui mais info. : http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360arcadesystem/

E podes ver os screenshots dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que não consigo jogar ao Skate online? Aquilo diz que não posso por causa da restrição de idade, mas tenho 17 anos e o jogo é para maior de 12, não percebo! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
jogo de m***a

Olha um Sony Fanboy :mrgreen:

Quem te dera a PS3 ter Arcade.

Compartilhar este post

Link para o post

pode n ter jogos arcade mas tb tem jogos por 8 € bem fixes muito melhores do ke de arcada e mais longos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Porra teres uma consola next gen para jogar pac-man e um pouco mau.

O unico jogo que eu acho que era arcade e parecia ter piada era o BomberMan

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que compra arcade? Mais vale pagar mais 50/60 € e comprar a outra.

Ah, e só compra quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos arcade são melhorados quanto aos originais, claro.

E aproveitam os gráficos da consola.

Compartilhar este post

Link para o post

fm_master e com a Arcade nao podes jogar na net ;) So se comprares um disco rigido mas se assim for mais vale comprares uma melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
fm_master e com a Arcade nao podes jogar na net ;) So se comprares um disco rigido mas se assim for mais vale comprares uma melhor.

Não é preciso ter disco rígido para jogar na net...

Uma memory card serve. Claro que convém ter um dísco rígido se quiseres sacar coisas do Marketplace, mas se não quiseres basta uma memory card. A Arcade dá no Live na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a disser isto porque foi o que me disseram :compinchas: que assim ja tinha comprado a Arcade á muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rock Band a custar 240 €...

Acho que vou poupar o dinheiro para o MGS 4 e para o GOW 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive 4 xbox 360 :cadeirada: FUCK M$... Agora tenho uma PS3 desde Dezembro e funciona às mil maravilhas sem barulho nenhum e o on-line tem lag e prefiro o Live, mas vem aí o HOME :twisted: Se a 360 que a m$ me enviou agora se estragar, nunca mais compro nada do Bill Gates

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Qual e a velocidade da tua ligacao? A minha e fraquinha e so me da problemas no skate... de resto funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Rock Band a custar 240 €...

Acho que vou poupar o dinheiro para o MGS 4 e para o GOW 3...

:shock:

Pqp, que vontade que isso me dá de fazer firmware hack à minha 360... :p

Eu já tive 4 xbox 360 :cadeirada: FUCK M$... Agora tenho uma PS3 desde Dezembro e funciona às mil maravilhas sem barulho nenhum e o on-line tem lag e prefiro o Live, mas vem aí o HOME :twisted: Se a 360 que a m$ me enviou agora se estragar, nunca mais compro nada do Bill Gates

Esse é um ponto fraco das 360, os RRoDs x_x

A minha já teve 1 vez, e estou à espera do 2º para breve (já veio o temporário 2 vezes)...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual e a velocidade da tua ligacao? A minha e fraquinha e so me da problemas no skate... de resto funciona bem.

Tas a falar pra mim? A velocidade da minha ligação é de 4 MB e jogo skate online na PS, mas com lag e UT nem se fala :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Tas a falar pra mim? A velocidade da minha ligação é de 4 MB e jogo skate online na PS, mas com lag e UT nem se fala :angry:

Bem a minha e 2MB sem fios e com a recepcao um pouco ma e jogo cod e r:fom na boa. So no skate e que vejo os outros skaters tipo a teletransportarem-se :p

Tens o Modem mt longe da ps3? Ja viste a forca de sinal?

Compartilhar este post

Link para o post
Playstation 3 Gets Its Own RROD

While Xbox 360 suffered from an RROD epidemic through its first months in retail, Playstation 3 passed its first year and half gracefully as the superior hardware who never fails. But we might be standing at the turning point for Playstation 3 failure-free spree.

After all that time with no reported Playstation 3 Hardware failures, reports about a specific failure started to show up independently around the world. The affected consoles display an error message on boot up, reading "Error 80010514".

Interesting enough, Sony doesn't seem to know a lot about that error, but they suggested rebooting and restoring factory defaults to fix affected Playstation 3 consoles. Unfortunately, that didn't work.

Further analysis done by hardware enthusiasts traced the problem to (1) a faulty sector on the internal hard drive, or (2) a faulty installation of software/firmware.

There is no known fix for error 80010514 so if you get it, contact Sony to replace your console.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem a minha e 2MB sem fios e com a recepcao um pouco ma e jogo cod e r:fom na boa. So no skate e que vejo os outros skaters tipo a teletransportarem-se :p

Tens o Modem mt longe da ps3? Ja viste a forca de sinal?

R:FoM mesmo com 40 gajos a jogar nem um lagzinho tem, é extraordinario... BTW Ontem comprei o Turok só pro lulz e online com 8 pessoas laga como o crl... Ainda dá pra trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...