Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Aqui nunca te perdes, há a opção de activar um rasto de pózinhos amarelos que mostram para onde devemos ir em determinada missão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tou safo então. :lol:

E isso dá para jogar a 2 aparentemente, pelo menos na caixa diz Co-Op 2 players. Já experimentaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Não experimentei porque não tinha ninguém na lista a jogar isso e para jogar com um cromo qualquer pelo Live não tinha pica.

Tem o problema do ângulo de visão, porque a camera fica fixa no host e portanto não dá para os dois se afastarem muito um do outro. É capaz de ser giro para andar a explorar o mapa, uma vez que para lidar com os inimigos um chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se quiseres agente combina e dá uns toques nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já comprou daqueles jogos semi novos da Game? Algum deu problema? É que como fica um bocado longe não dava muito jeito aquilo dar problema e dps ter de ir trocar ... Porque há sempre aqueles jogos que eu acho que não valem os 60 e tal euros, como o Blue Dragon e o Dragonball que vai até ao cell ou uma cena assim, e como tavam lá os dois a 14€ acho eu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais comprar no local ou vais mandar vir? É que comprar usados é um risco, mandei vir uma vez o Ridge Racer 2 para a PSP da MegaMania e a capa do jogo veio toda estragada, devolvi imediatamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar vir acho que não dá, pelo menos no site não vi nada. Compro no local.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já joguei essa do Dragon Ball para a PS3. O irmão duma amiga minha tinha. Está brutal o jogo. Quando eu tiver a PS3 as minhas notas vão descer tanto. th_loeel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja do mesmo estilo do Budokai é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Game os jogos usados costumam estar muito sobrevalorizados. Compra na Megamania, ou assim.

Tem site? Se tiver podes me arranjar sff? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não mandem vir usados da Megamnia ;)

Porquê?

Eu já mandei muitos e vieram na boa e em excelentes condições, pareciam novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Desde que seja do mesmo estilo do Budokai é excelente.

É do estilo do Budokai 3, mas não vale grande coisa, além disso só tem até à saga do cell lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou optar pelo Xbox360 Arcade. Está mais barata. Depois logo se compra um disco rígido, à parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vou optar pelo Xbox360 Arcade. Está mais barata. Depois logo se compra um disco rígido, à parte.

Com a nova dashboard é essencial o disco rígido. Fizeram uma campanha para quem tinha Arcade mandar vir um disco rígido mais barato.

Agora há um starter pack (disco 60gb + headset + 3 meses de Live) por 79€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...