Sr. Inácio Publicado 20 Dezembro 2008 A pior é a Gamespot? :S Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Dezembro 2008 Houve um escândalo (despedimento de um editor por análise desfavorável a um jogo - Kane & Lynch) há uns tempos na Gamespot e muitos saíram de lá... agora só têm reviewers que o pessoal não gosta e perderam toda a credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 20 Dezembro 2008 Bem decidi-me pela xbox 360 e pelo fifa 09, espero não me arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2008 lol.ign que deu 9.0 ao pes 2008 por ter publicidade ao site no jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2008 O IGN é tão credível que deu 9,1 a este FM. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 20 Dezembro 2008 Bem decidi-me pela xbox 360 e pelo fifa 09, espero não me arrepender. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 21 Dezembro 2008 Ps Home :prayer: Pelo que já vi desta funcionalidade está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 21 Dezembro 2008 Eu prefiro a xbox360, melhores gráficos etc.... Melhores gráficos na 360? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2008 Melhores gráficos na 360? :lol: Apesar de eu achar que ambas as consolas são equivalentes nesse aspecto, todas as comparações que já vi entre as duas em vários jogos, a xbox tinha gráficos mais "limpos". Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 21 Dezembro 2008 Apesar de eu achar que ambas as consolas são equivalentes nesse aspecto, todas as comparações que já vi entre as duas em vários jogos, a xbox tinha gráficos mais "limpos". Ainda só joguei à PS3, por isso não posso falar em relação à minha experiência. Mas partindo do princípio em que o blu-ray tem uma capacidade de armazenamento superior ao HD DVD, os jogos deverão ter gráficos melhores. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2008 Isso não tem nada a ver com a qualidade dos gráficos Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Dezembro 2008 Se "jogaste pouco" e achas que os jogos na ps3 "deverão ter melhores gráficos", porque é que te ris do que ele escreveu? E o que é que o tamanho do suporte influencia nos gráficos? Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 21 Dezembro 2008 Isso não tem nada a ver com a qualidade dos gráficos Ai não? Mais GB's para encher não significam (se as produtoras fizerem o seu trabalhinho como deve de ser) melhor qualidade de gráficos? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 Ou seja, se eu pegar no puzzle bubble e o gravar em disquete e em dvd o que tá gravado em dvd tem melhores gráficos? É isso que tás a tentar dizer? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Dezembro 2008 Ai não? Mais GB's para encher não significam (se as produtoras fizerem o seu trabalhinho como deve de ser) melhor qualidade de gráficos? Não sou técnico mas se isso fosse assim tão linear já se teria feito notar. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Dezembro 2008 Ai não? Mais GB's para encher não significam (se as produtoras fizerem o seu trabalhinho como deve de ser) melhor qualidade de gráficos? Também. Mas a partir do momento em que as consolas têm disco e os jogos podem ser instalados, isso torna-se quase irrelevante. A PS3 tem outras características que podem tornar os gráficos melhores com bem mais peso que isso. Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 21 Dezembro 2008 Ou seja, se eu pegar no puzzle bubble e o gravar em disquete e em dvd o que tá gravado em dvd tem melhores gráficos? É isso que tás a tentar dizer? Não, óbvio que não. Vais gravar exactamente a mesma coisa, fica igual. Para ficar com melhores qualidades gráficas tinhas de trabalhar nele, e secalhar quando acabasses o trabalho já não te cabia na disquete e tinhas de gravar num CD. Não sou técnico mas se isso fosse assim tão linear já se teria feito notar. Secalhar isso não se fez notar (no caso da PS3) porque as produtoras não fazem para isso. Em vez de fazerem duas versões do jogo, fazem uma e depois adaptam às consolas. Então quer dizer que os filmes em DVD e os filmes em blu-ray têm a mesma qualidade? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Dezembro 2008 A verdade é que, quer queiras quer não, os gráficos dos jogos da Xbox 360 são mais "limpos" e têm um melhor contraste claro/escuro, não é uma diferença abismal, mas para os mais picuinhas é uma diferença. Falo com experiência de já ter jogado as duas consolas e de haver vários videos no youtube a provar o que tou a dizer. Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 21 Dezembro 2008 Acredito que sim. Mas a teoria não é essa. É tal e qual como os filmes que se sacam, se sacarem em HD (formato blu-ray), a qualidade gráfica é (ou deveria ser :rolleyes: ) melhor que em DVD. E já devem ter reparado que os ficheiros são muito maiores (em GB) do que os "normais". Era só isso que estava a dizer, melhor qualidade gráfica ocupa mais GB's. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2008 Mas os jogos não são feitos nem em HD nem em Blu-Ray. Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 21 Dezembro 2008 Não são feitos, como assim? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Dezembro 2008 Os graficos sao iguais. E tudo a mesma m*rda. E como disse antes, os videos de comparacao sao todos uma treta nesse aspecto, a unica coisa que se vale a pena ter em conta e o polimento das superficies e esse genero de coisas. Porque os "claro/escuros" e tudo uma questao de mexer nos settings. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2008 O HD e o Blu-Ray só importa nos filmes. Nos jogos não tem nada a ver. EDIT: É isso tudo que o joe_slb disse. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 21 Dezembro 2008 Ainda só joguei à PS3, por isso não posso falar em relação à minha experiência. Mas partindo do princípio em que o blu-ray tem uma capacidade de armazenamento superior ao HD DVD, os jogos deverão ter gráficos melhores. Pelo que li penso que os jogos são originalmente feitos para a xbox e só depois é que são convertidos para a ps3. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2008 Pelo que li penso que os jogos são originalmente feitos para a xbox e só depois é que são convertidos para a ps3. LOL isso é das maiores bullshits que já ouvi :lol: Compartilhar este post Link para o post