Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Os multi-plataformas nao sao melhores na 360 lol.

Mesmo as próprias criadoras de jogos já disseram isso, em 80% dos jogos sai melhor para a XBox!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoalmente prefiro a PS3. Os multi-plataformas nao sao melhores na 360 lol.

As razoes que prefiro: Os exclusivos. O unico exclusivo que nao me importava de ter na PS3 e o Gears of War, Halo 3 e uma m*rda :mrgreen:.

Outra razao, o online gratis. Tirando mais demos os jogos arcade tipo Bomberman, nao vale a pena pagares uma consideravel quantia de dinheiro por ano/mes. Especialmente se nao faz muitas tencoes de jogar online, apenas ocasionalmente.

Mas se todos os teus amigos tiverem 360 em vez de PS3 se calhar mais vale arranjar uma 360 para trocarem jogos etc. A n ser que queiras ser diferente so pela piada.

O Blu-Ray para mim nao grande diferenca, mas eventualmente os DVDs vao desaparecer por isso ficavas ja com um leitor.(O memso aconteceu com a PS2 e o DVD)

Por ultimo, a 360 nao vai durar durante muito mais tempo, daqui a um par de anos ou assim sai uma nova. Tudo indica que com a PS3 seja bem diferente.

Por favor explica-te.É que estou a juntar dinheiro para comprar uma 360, para ser um investimento a longo prazo(3 ou 4 anos),e se isso é verdade o meu esquema está lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar da xbox porque não tenho muito contacto com a consola nem conheço muita gente com ela.

Estou muito satisfeito com a minha ps3 que tenho há 6 meses. Jogos fantástico, modo online muito bom e divertido e muitas funcionalidades e tenham em mente que a ps3 é uma consola sempre em renovação, quase todos os meses ou menos saiem updates com novidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Tirando mais demos os jogos arcade tipo Bomberman, nao vale a pena pagares uma consideravel quantia de dinheiro por ano/mes. Especialmente se nao faz muitas tencoes de jogar online, apenas ocasionalmente.

Por ultimo, a 360 nao vai durar durante muito mais tempo, daqui a um par de anos ou assim sai uma nova. Tudo indica que com a PS3 seja bem diferente.

Essa primeira parte, (se eu percebi bem) não é assim. Tu podes comprar os jogos arcade por volta de 5/10€ e não precisas de pagar mais mensalmente nem anualmente para os jogares. A partir do momento em que os comprares, jogas quando quiseres.

Quanto à segunda parte, LOOOL, nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Por favor explica-te.

Não há nada a explicar. É uma teoria que nasceu algures nos fóruns entre os defensores da ps3.

Era chato chegar-se a uma discussão e ter como único argumento de peso da ps3 o facto de ter blu-ray.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo as próprias criadoras de jogos já disseram isso, em 80% dos jogos sai melhor para a XBox!

Lol não é verdade, d qql forma dou a minha opinião, se querem uma consola apenas para jogar e não estão interessados nos exclusivos da ps3 ( ou interessados nos exclusivos xbox), talvez a xbox seja a melhor escolha pois é mais barata. Se querem os exclusivos da ps3 e exploram todas as funcionalidades da ps3 para alem dos jogos então é a melhor escolha. Quanto ao online eu não tenho a certeza pois neste momento não estou muito virado para as consolas mas li à uns tempos que a xbox tem um online de melhor qualidade mas pago e a ps3 um online gratuito mas não estou certo disto.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu até agora tive sempre as consolas da sony e da microsoft ainda tenho a ps1, ps2 e a 1º xbox mas verdade seja dita os meus jogos favoritos maior parte são da consola da sony também tenho um certo receio é do rrod não gostaria de estar a pagar por um coisa que vem com problemas de hardware mas também já disseram que já resolveram o problema, outro é que adoro fifa e sou grande fã de jogos de desporto americano, nba, mlb e nfl e esses são multiplantaformas também me irão ajudar na escolha......

Ps3 é que prontos tive sempre as consolas da sony e tem aqueles jogos que gosto mais, é por isso que estou mais inclinado para a ps3........

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, os números são coincidências.

Ou se calhar é a Microsoft que na maioria das vezes paga mais às produtoras do que a Sony, sei lá lol.

Acontece muitas vezes o contrário disso, por exemplo o PES 6. O jogo está MUITO melhor na PS2 do que na 360.

EDIT: A X360 vem com 3 anos de garantia caso aconteça o RRoD. É só enviar, e normalmente, na semana seguinte já tens a consola.

Nestas recentes, pelo que se diz, nunca mais houve esse problema. Se comprares uma antiga, e se ela algum dia tiver o RRoD, é só mandar pra Microsoft e eles ou reparam ou mandam-te uma nova, e aí é raro o problema acontecer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiam.

As equipas viam-se na m*rda para criar jogos para a PS3, mas hj em dia ja nao acontece. Os jogos sao iguais. Se fores a uma Fnac ves isso.

Os RRoD que eu saiba ja nao existem. E isso ainda era o menos. Jogo numa 36 quase tds as semanas e nunca lhe aconteceu nada. E mesmo que acontecesse ha garantia.

Para mim a principal diferenca sao os jogos e nao ter de pagar online. E o facto de nao ter de comprar uma m*rda (que ainda por cima e cara) para poder apanhar wireless ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Não há nada a explicar. É uma teoria que nasceu algures nos fóruns entre os defensores da ps3.

Era chato chegar-se a uma discussão e ter como único argumento de peso da ps3 o facto de ter blu-ray.

FDS,estava a ver...é que a brincar a brincar era um investimento um bocado mal pensado,se a longevidade da consola fosse 2 anos.

O blu-ray é o único argumento claramente a favor da ps3.De resto depende de gostos pessoais.Tendo em conta o catalogo prefiro a Xbox 360.E as que saem agora são muito mais fiáveis.E facto é que estou a pensar comprar uma elite,por isso anda mais fiável é.quanto ao facto de o online ser pago,como não faço intenções de usa lo para jogar posso manter o silver.

Estou a pensar comprar este pack lá para agosto,se estiver disponivel.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?...Template%20Jogo

Se não houver este,há de haver outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive as duas consolas, portanto estou à vontade para falar.

Os jogos são sempre dependentes dos gostos de cada um, quanto ao online comparar o da Ps3 com o Live só pode ser para rir. Se souberem onde comprar fica por 2,7€ por mês que valem bem cada cêntimo.

Conclusão: vendi a Ps3, comprei um bom leitor de mkv e ainda me sobrou algum para ajudar na compra de um LCD FullHD.

Não estou minimamente arrependido, quando a Ps3 baixar e muito de preço irei comprar para jogar alguns exclusivos, até lá a 360 é a minha eleita.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes

Mas a escolha entre XBox e PS reside nas escolhas de jogos. Por exemplo, eu tenho um tio, que me disse que comprava a 3 só pelo GoW3. Este ano promete ser muito bom para as 2 consolas (para a 360 n sei, mas para a 3, com o lançamento do Killzone, o GoW3, o GT5, etc...)

Portanto, depende de cada um. E de se gostam do comando ou não (não me ajeito com o comando da XBox, é estranho para mim...)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a minha escolha está mais inclinada para a ps3 justamente por alguns jogos que me tem acompanhado desde muito novo desde da ps1 até a ps2 no caso do metal gear solid, gran turismo e god of war entre outros, mas também nunca tive razão de queixa por parte da xbox ainda a 1ºxbox e ainda gosto jogar de vez em quando halo e forza, já nos comando sempre tive preferência pelo comando da sony.....

Mas mesmo assim qualquer que escolha não irei ficar arrependido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que o comando da 360 é o melhor comando em que eu já joguei :mrgreen:

Difícil, difícil, foi habituar-me ao da Xbox 1, esse sim era esquisito xD

Compartilhar este post

Link para o post

Comando da XBox 360 > Comando da PS2 > Comando da PS3

Apenas basta habituar! O R2 e o L2 da PS3 são esquisitos... não gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

São esquesitos? São perfeitos neste estilo gatilho

R2 e L2 nestes comandos > tudo o resto que existe no planeta terra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continuam tao caras qualquer uma das consolas :|

E mesmo que comprasse agora nunca me iria decidir em qual . Ps3 ou Xbox ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a jogar PES, por exemplo, que é o jogo que jogo mais na casa do meu colega que tem PS3, clico sem querer no L2 e não consigo fazer passes, porque o L2 e o R2 estão para fora, na XBox também tem gatinho mas está "protegido", mas respeito a opinião e percebo a de quem está mais habituado

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda continuam tao caras qualquer uma das consolas :|

Caras? Com 190€ compras uma 360.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu a jogar PES, por exemplo, que é o jogo que jogo mais na casa do meu colega que tem PS3, clico sem querer no L2 e não consigo fazer passes, porque o L2 e o R2 estão para fora, na XBox também tem gatinho mas está "protegido", mas respeito a opinião e percebo a de quem está mais habituado

ya isso é tudo uma questão de habito

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, parece manteiga :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que podes jogar na mesma, mas gostares de sacar demos e tal o cartão de memoria (acho que é de 250Megas) que vem não chega, penso que seja isto..........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...