Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Acho que não há um tópico em especial para a Wii, portanto vou assumir que este dá também (podia tar no título, btw) Arranjei o Super Mario Galaxy 2 e epá, ao início, que atrofio. :lol: Se calhar é por estar habituado aos marios mais old school, mas aqueles saltos atrofiam-me todo. Mas, por acaso, quanto mais joguei o jogo, mais gostei. Acho que quando arranjar um classic controller ainda vou gostar mais. O SMG está quase ao nível do Mario64 em termos de boom na industria, foi (é) dos melhores jogos de sempre da Nintendo. Para a wii continuo viciado no Resident Evil REmake, no Skyward Sword e no Xenoblade. E ainda tenho uns quantos da wii no basket na amazon á espera. Editado 29 Agosto 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Agosto 2012 Eu vi a review do Zangado. Essa parece mais uma paródia. lol Agora preciso de ver mais um jogo para chegar aos 25£. Embora tenha muito de paródia ele acaba por destacar os pontos positivos e negativos do jogo de uma forma bastante clara. Para completares os 25£ tens vários shooters: Binary Domain, Rage,Wharhammer Space Marine, o Double Pack do Rainbow Six Vegas 2+GR AW2; ou então o Enslaved que é um jogo bastante porreiro. Se tentares subir a parada para jogos de 14£ tens a Orange Box ( :prayer: ), Deamon Souls ou Vanquish Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Agosto 2012 (editado) O que acham deste para juntar ao Lolipop (para chegar aos 25£): http://www.amazon.co.uk/The-Tomb-Raider-Trilogy-PS3/dp/B004JQQ4M4/ref=sr_1_62?s=videogames&ie=UTF8&qid=1346332166&sr=1-62 Editado 30 Agosto 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Agosto 2012 O que acham deste para juntar ao Lolipop (para chegar aos 25£): http://www.amazon.co.uk/The-Tomb-Raider-Trilogy-PS3/dp/B004JQQ4M4/ref=sr_1_62?s=videogames&ie=UTF8&qid=1346332166&sr=1-62 Esse "upscale" para HD é sempre naquela de desconfiar da qualidade dos mesmos. O Rage acho que era porreiro para juntares ao Lolipop. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Agosto 2012 Esse "upscale" para HD é sempre naquela de desconfiar da qualidade dos mesmos. O Rage acho que era porreiro para juntares ao Lolipop. Esse é remastered, portanto foi refeito para HD, segundo percebi. Esse Rage, qual a diferença de Anarchy Edition para Standard? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Agosto 2012 O Rage para a ps3?? cruzes credo. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 31 Agosto 2012 O Rage para a ps3?? cruzes credo. O que tem? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Agosto 2012 O jogo é "bonito", mas tecnicamente tem muitas falhas, um port mal feito para a ps3. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Pois, eu como sou tenho Xbox360 desconhecia tais problemas... Nesse caso o Warhammer caso gostes de 3rd Person Shooters é bem porreiro, embora se bem me lembro não tenha sistema de cover. Nada como jogar a demo. O Enslaved é um jogo de Acção bem porreiro. Novamente, nada como jogar a demo. Se ainda não tiveres jogado, Borderlands é fantástico! Isso de remastered é basicamente um upscale das texturas do jogo. Quase nada a nível da jogabilidade ou a nível de melhoramentos gráficos é feito. Editado 1 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Setembro 2012 Obrigado Ceza. ;) O Sleeping Dogs vale pelo hype todo? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 3 Setembro 2012 Na minha opinião sim, está muito bom o jogo. Mas podes jogar o demo, para ver o que achas... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 3 Setembro 2012 Alguém daqui do fórum aderiu ao serviço playstation plus? Aquilo agora está com um desconto de 25% no passe anual (37.5€) e estou bastante interessado nisso. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Setembro 2012 LOL a groupon está a ser acusada de fraude xD Já nem compro a ps3 por lá o.o Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 (editado) A 360 está tão barata! :o A slim 250GB + MW3 169€ :shock: que promoção... must... resist... temptation... E a PS3 com 2 comandos, Uncharted 3 e GT5 está a 269€... Editado 12 Setembro 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Setembro 2012 A 360 está tão barata! :o A slim 250GB + MW3 169€ :shock: que promoção... must... resist... temptation... E a PS3 com 2 comandos, Uncharted 3 e GT5 está a 269€... Microsoft a tentar ganhar mercado em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2012 Não o fizeram nem vão fazer. A promoção é mesmo da MM, não me parece que seja preço geral. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Setembro 2012 (editado) a minha ps3de 80 Gb avariou o blu-ray, acham que é bom negócio comprar uma ps3 de 320 Gb nova e o GT5 mais os respectivos cabos e comando novos a 160 €? Espero não estar a infringir nenhuma regra do tópico. Editado 12 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Setembro 2012 E arranjas isso onde? Se é bom? É ótimo! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Setembro 2012 (editado) E arranjas isso onde? Se é bom? É ótimo! É um amigo de um amigo meu que tem uma ps3 para vender. Não tem é garantia da loja, só da Sony. Como é que isto funciona (garantia da Sony)? Editado 13 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Setembro 2012 (editado) É um amigo de um amigo meu que tem uma ps3 para vender. Não tem é garantia da loja, só da Sony. Como é que isto funciona (garantia da Sony)? Nenhuma tem. A garantia é da Sony. Se avaria telefonas para a Sony e eles tratam de tudo. Por falar nisto, pessoal, li que a Sony não manda PS3 novas, mesmo quando diz que a consola é nova, acontece que é uma consola montada com peças que eles vão aproveitando de outras consolas. Só para não serem enganados. Isto falando da garantia, claro. ;) Editado 13 Setembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Setembro 2012 Eles nunca dizem que é nova. Diz lá mesmo "refurbishing" ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post