Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A 360 está tão barata! :o A slim 250GB + MW3 169€ :shock: que promoção...

must...

resist...

temptation...

E a PS3 com 2 comandos, Uncharted 3 e GT5 está a 269€...

compra a minha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma tem. A garantia é da Sony. Se avaria telefonas para a Sony e eles tratam de tudo.

Por falar nisto, pessoal, li que a Sony não manda PS3 novas, mesmo quando diz que a consola é nova, acontece que é uma consola montada com peças que eles vão aproveitando de outras consolas. Só para não serem enganados. Isto falando da garantia, claro. ;)

Mas se eu comprar, ele( o "vendedor") não tem qualquer fatura, logo se ela avariar, ligo para a sony e eles de seguida pedem me o talão da compra para saber o dia em que a comprei ou assim não?

Eu acho que é um bom negócio (160 € uma ps3 nova mais o GT5) mas só tenho receio é se ela avariar. Tenho a minha de 80 Gb avariou o Blu-ray em Junho e já tive para a mandar arranjar ou dar 150€ por uma ps3 á sony (de 160Gb) mas como eu já calculava que ela não fosse nova, não o fiz.

Não sei mesmo o que fazer. :maluco:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o teu amigo a arranjou, para ser nova e não ter talão?

Eu nunca enviei uma PS3 para reparação, mas as minhas Xbox que enviei para a Microsoft nunca foi preciso o talão. A própria consola tem a data de montagem associada, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu comprar, ele( o "vendedor") não tem qualquer fatura, logo se ela avariar, ligo para a sony e eles de seguida pedem me o talão da compra para saber o dia em que a comprei ou assim não?

Eu acho que é um bom negócio (160 € uma ps3 nova mais o GT5) mas só tenho receio é se ela avariar. Tenho a minha de 80 Gb avariou o Blu-ray em Junho e já tive para a mandar arranjar ou dar 150€ por uma ps3 á sony (de 160Gb) mas como eu já calculava que ela não fosse nova, não o fiz.

Não sei mesmo o que fazer. :maluco:

Acho que eles não pedem talão. Mas é questão de perguntar a alguém que já enviou alguma consola para a Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o teu amigo a arranjou, para ser nova e não ter talão?

Eu nunca enviei uma PS3 para reparação, mas as minhas Xbox que enviei para a Microsoft nunca foi preciso o talão. A própria consola tem a data de montagem associada, portanto...

Ele trabalhava numa loja de Videojogos e comprou umas para ele, ao fornecedor dessa mesma loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trabalhava numa loja de Videojogos e comprou umas para ele, ao fornecedor dessa mesma loja.

Pergunta ao Vinyard, ele enviou a dele à coisa de dois meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha já não tinha garantia portanto não te sei dizer, mas agora não tenho talão de loja nenhuma e tenho uma garantia mesmo da Sony de dois anos pela ps3 que me mandaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta ao Vinyard, ele enviou a dele à coisa de dois meses atrás.

Ok obrigado. :compinchas:

A minha já não tinha garantia portanto não te sei dizer, mas agora não tenho talão de loja nenhuma e tenho uma garantia mesmo da Sony de dois anos pela ps3 que me mandaram.

Sendo assim fico na mesma. :-(

Obrigado. :compinchas:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado. :compinchas:

Sendo assim fico na mesma. :-(

Obrigado. :compinchas:

Tens garantia da Sony tu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens garantia da Sony tu ?

Não porque ainda não comprei a Ps3.

Mas ao que tudo indica sim, pelo menos é o que "o amigo do meu amigo" diz. Ele como eu já disse trabalhou numa loja de Videojogos (game, worten e assim) e comprou ao fornecedor uma ps3. E agora quer vendê-las. E diz que garantia da loja não tem como é obvio (não tem o talão de compra), e garantia só da sony.

EDIT: quem comprar uma ps3 por aqui também só tem a garantia da sony.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque ainda não comprei a Ps3.

Mas ao que tudo indica sim, pelo menos é o que "o amigo do meu amigo" diz. Ele como eu já disse trabalhou numa loja de Videojogos (game, worten e assim) e comprou ao fornecedor uma ps3. E agora quer vendê-las. E diz que garantia da loja não tem como é obvio (não tem o talão de compra), e garantia só da sony.

EDIT: quem comprar uma ps3 por aqui também só tem a garantia da sony.

A mim não me parece que haja problema, mas experimenta enviar um e-mail à Sony ou ligares para a linha de apoio ao Cliente e diz que perdeste o talão de compra mas tens a garantia da sony e vê o que eles te dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece que haja problema, mas experimenta enviar um e-mail à Sony ou ligares para a linha de apoio ao Cliente e diz que perdeste o talão de compra mas tens a garantia da sony e vê o que eles te dizem.

Vou fazer isso, depois digo o que me disseram. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ZwxWq.png

já agora outro interessante:

YYBvv.jpg

não tinha noção que a ps2 tinha vendido tanto e a n64 tão pouco... assim como não tinha noção de que a wii tinha vendido mais que a competição

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a Atari Jaguar nas vendas!!!!!!!!!!!!1111

:lol: :lol:

Esta geração ainda ia a meio já se sabia que Nintendo tinha ganho esta geração. Alias até podia ser a Ms ( mas depois da diarreia mental que mostraram nas duas ultimas e3 não mereciam), desde que a Sony não ganhasse, apenas pela falta de humildade que demonstraram durante estes anos todos.

O único problema da wii foi a Nintendo não ter arranjado muitos mais produtores para aproveitarem ao máximo os motion controls.

Ainda assim ainda saíram grandes, grandes pérolas com motion control, mas saíram demasiados jogos com os motion controls a serem mais gimmick que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a Atari Jaguar nas vendas!!!!!!!!!!!!1111

:lol: :lol:

Esta geração ainda ia a meio já se sabia que Nintendo tinha ganho esta geração. Alias até podia ser a Ms ( mas depois da diarreia mental que mostraram nas duas ultimas e3 não mereciam), desde que a Sony não ganhasse, apenas pela falta de humildade que demonstraram durante estes anos todos.

O único problema da wii foi a Nintendo não ter arranjado muitos mais produtores para aproveitarem ao máximo os motion controls.

Ainda assim ainda saíram grandes, grandes pérolas com motion control, mas saíram demasiados jogos com os motion controls a serem mais gimmick que outra coisa.

Eu que comprei uma digo:em que universo?

Era mais cara e eles nunca conseguiram a penetração no mercado que o catalogo da Wii+o Wiimote e outros acessórios permitia.

Por alguma razão a MS e Sony saíram com o Move e Kinect cá para fora. Para apanhar a maior fatia de mercado que há e não estavam a explorar. A MS então até cagou para tudo o resto(ou está a guardar uma catrefada de exclusivos novos para a 720, embora não acredite em tal).

Dito isso, acho que a Wiiu vai seguir o caminho da Gamecube e N64...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que comprei uma digo:em que universo?

Era mais cara e eles nunca conseguiram a penetração no mercado que o catalogo da Wii+o Wiimote e outros acessórios permitia.

Por alguma razão a MS e Sony saíram com o Move e Kinect cá para fora. Para apanhar a maior fatia de mercado que há e não estavam a explorar. A MS então até cagou para tudo o resto(ou está a guardar uma catrefada de exclusivos novos para a 720, embora não acredite em tal ).

Aí está. Eles não precisam disso.

Basta ver o pessoal da PS3 quantos exclusivos compra no lançamento dos mesmos.

Não tenho dados para justificar tal afirmação, mas tenho quase a certeza que grande parte da venda dos mesmos vem da compra das versões Platinium.

A verdade é que para nós, users da Xbox, não é bom que hajam poucos exclusivos mas, sinceramente, não sinto a falta de mais nenhum. Basta ver a lista dos jogos que ganharam o GOTY nos últimos anos e ver quais é que eram exclusivos. O futuro está nos multiplataformas e a única maneira de eu ver a Microsoft a apostar em algum tipo de exclusivo será se comprarem a Activision à Vivendi. Tendo em conta que um dos porta estandarte da MS nas E3 dos últimos anos e mesmo no marketing em geral da consola são os Call Of Duty não era algo que me surpreende-se. E digo mais, embora não fosse coisa que me deixasse feliz por aí além, era uma facada nas pretensões da Sony e da Nintendo de terem sucesso no mercado Ocidental na próxima geração.

Mas isto é quase tão improvável como a MS estar a preparar uma catrafada de exclusivos para a próxima gen...

No entanto só o facto de haver Forza, Halo, Gears, Fable e Alan Wake exclusivamente na próxima geração já me deixava mais que satisfeito caso comprasse a "720"

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o mais importante é ser a consola onde os multi plataformas correm melhor, mas eu gostava de ter mais alguns exclusivos sem serem Arcade ou Kinect. Nem todos são adeptos desses nichos de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Rui disse isso estava a referir-se à parte em que dizes " Alias até podia ser a Ms".

Pelo menos foi a minha interpretação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dito que a geração ainda ia a meio e já se sabia que a Nintendo tinha ganho não percebo como ele pensou que eu tinha dito que a Ms podia conseguir ganhar, obviamente estava a falar caso não fosse a Nintendo ter ficado em primeiro lugar.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ver as vendas de jogos da Wii. Isso sim seria interessante dado que estes dados de vendas de consolas não são nenhuma novidade. E que me interessa que a Nintendo venda mais que as restantes se não me fornece de todo o que as outras oferecem?

A PS2 dominou a geração anterior, mas tinha uma biblioteca que sustentava claramente esse domínio. A Wii dominou esta geração, porque entrou num mercado completamente novo onde não tinha nenhuma competição.

O resto são peanuts.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o que está na Wikipédia, que tem como source um pdf da Nintendo:

Total Wii games sold as of June 30, 2012: 826.93 million.

Também segundo a wikipédia:

Total PlayStation 3 games sold as of March 31, 2012: 595 million.

Total Xbox 360 games sold as of March 31, 2012: 618.24 million.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, nem quero saber.

Mas se gostastes das duas ultimas e3 deles, good for you.

Quando o Rui disse isso estava a referir-se à parte em que dizes " Alias até podia ser a Ms".

Pelo menos foi a minha interpretação.

Eu tinha dito que a geração ainda ia a meio e já se sabia que a Nintendo tinha ganho não percebo como ele pensou que eu tinha dito que a Ms podia conseguir ganhar, obviamente estava a falar caso não fosse a Nintendo ter ficado em primeiro lugar.

É mas é uma questão de nem ser preciso escrever a possibilidade de as outras ter hipóteses. E ler o meus posts seguintes para ver que eu criticava, nomeadamente " A MS está a para tudo o resto." ?

É a mesma mrd que dizer que um filme para maiores de 18 tem o mesmo potencial monetário que um filme para maiores de 12. Não encaixa.

Gostaria de ver as vendas de jogos da Wii. Isso sim seria interessante dado que estes dados de vendas de consolas não são nenhuma novidade. E que me interessa que a Nintendo venda mais que as restantes se não me fornece de todo o que as outras oferecem?

A PS2 dominou a geração anterior, mas tinha uma biblioteca que sustentava claramente esse domínio. A Wii dominou esta geração, porque entrou num mercado completamente novo onde não tinha nenhuma competição.

O resto são peanuts.

E na geração seguinte saíram com o Cell cá para fora e lixaram tudo lol

De acordo com o que está na Wikipédia, que tem como source um pdf da Nintendo:

Total Wii games sold as of June 30, 2012: 826.93 million.

Também segundo a wikipédia:

Total PlayStation 3 games sold as of March 31, 2012: 595 million.

Total Xbox 360 games sold as of March 31, 2012: 618.24 million.

Muito Wii party/dance/wtv venderam eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Wii Sports (79.60 million)[2]**

Mario Kart Wii (32.44 million)[2][3]*

Wii Sports Resort (30.14 million)[2]*

Wii Play (28.02 million)[4][5]*

New Super Mario Bros. Wii (26.26 million)[2]

Wii Fit (22.67 million)[4]*

Wii Fit Plus (20.48 million)[2]

Super Smash Bros. Brawl (10.79 million)[4]

Super Mario Galaxy (10.68 million)[2]

Wii Party (7.94 million)[2]

top 10

Compartilhar este post

Link para o post

Wii Sports (79.60 million)[2]**

Mario Kart Wii (32.44 million)[2][3]*

Wii Sports Resort (30.14 million)[2]*

Wii Play (28.02 million)[4][5]*

New Super Mario Bros. Wii (26.26 million)[2]

Wii Fit (22.67 million)[4]*

Wii Fit Plus (20.48 million)[2]

Super Smash Bros. Brawl (10.79 million)[4]

Super Mario Galaxy (10.68 million)[2]

Wii Party (7.94 million)[2]

top 10

Yep, confere.

E depois os Super Marios também ajudaram. Ah, os clássicos...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...