Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Craig Davidson, Diretor Global de Marketing da Microsoft, numa entrevista à IGN espanhola, diz que a "Xbox One vai surpreender o mundo durante a E3."

Mas não se fica por aqui, ele diz com todas as palavras "Vamos matar a Sony na E3".

8-[

Fds, mas não foi um españolito que disse isso?Eu lembro de ler a ser um mene qualquer da MS Espanha a mandar isso para o ar...

Só espero que esteja relacionado com o Kinect.

Estava a ser sincero. Se vão impingir aquela m*rda, ao menos que façam alguma coisa de jeito que seja relacionável com videojogos. Hardcore de preferência.

Estás a falar de Kinect only ou Better with Kinect?

Pah, o Kinect tanto agora agora como no futuro não tem hardware poderoso o suficiente para diminuir a latencia e conseguir reconhecimento corporal total necessário para um fps ou tps. Talvez daqui por mais duas ou três geraçoes do bicho ele seja capaz de ser uma alternativa decente ao comand( e com muito trabalho em cima),mas ainda está muito verde.

O futuro agora vai ser Better with Kinect, à custa dos comandos de voz e afins. O exemplo disso é o Ryse. Em 2011 era suposto ser isto:

http://www.youtube.com/watch?v=dm-_hDRD2mk

E agora é isto:

count-down.jpg

Controler based, enhanced by Kinect.

Tenho quase a certeza absoluta que vão continuar a fazer jogos de dança e desporto para o Kinect, uma Kinectimals para os putos entre outros, e um ou outro jogo na linha do Rise of Nightamares e do Gunstringer, mas a produção não vai focar-se no Kinect.

A ideia do Kinect é ir buscar a malta que comprou uma Wii. Tão simples quanto isso. E como a maioria dos jogos Kinect only são francamente simples, a MS lucra à grande.

Confira os jogos do Xbox One que provavelmente serão mostrados na E3:

Halo 5 a sair sai em 2015

Killer Instinct Ou este ou o Banjo, não os dois ao mesmo tempo.

Banjo-Kazooie: Grunty Land

Forza Motorsport 5

Quantum Break

Halo: Spartan Assault

Ryse

Fable IV Apareceu no dashboard da One na apresentação do dia 21. Se é verdade ou não...

Crackdown 3 Mesmo de cima. É capaz de ser a Avalanche Games a fazer-lo,os mesmos tipos que fizeram os Just Cause

Fortnite

Dead Rising 3

Call of Duty: Ghosts

Battlefield 4

The Witcher 3: Wild Hunt

Dying Light

Prey 2

Homefront 2

Beyond Good & Evil 2

Mirror's Edge 2 Já apareceu listado como um jogo 360/One em algumas Amazon. Vamos lá ver

Rainbow 6: Patriots Este está assim um bocado para o adormecido. Já ninguém ouve falar dele à um bocado...

Brother in Arms: Furious Four Este está pior que o R6. Parece que estão a refazer-lo.

League of Legends O Minecraft de 2013?

__

O vídeo que vi do BF4 não podia ser para uma consola desta geração. Aquilo está um exagero do crl, só podia ser para as next gen.

Forza :heart: Não jogo um desde o 3.

EDIT: Se bem que vai ser lançado nesta geração à mesma. Não me cheira é que seja com a mesma qualidade do gameplay apresentado no vídeo.

Eh pah, vamos lá ver. A conferencia é de 90 minutos. Não acredito que apareça isso tudo.

É isto:

http://news.xbox.com/2013/06/games-fable-anniversary-reveal

Remake completo do Fable 1 para a 360. Não aquela treta de upscale de alguns remakes, mas sim algo na linha do Halo Aniversary. Motor novo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O League of Legends é 20 ou 30x maior que o Minecraft.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o jogo mais jogado do mundo e com uma das maiores prize pools (senão a maior) da história dos e-sports até agora num final de season é o minecraft de 2013. Mete mais tabaco nisso, é que nem percebi o que querias dizer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Not this shit...

É um êxito do pc e supostamente eles querem trazer para a consola tal como o Minecraft.

Isto carrega 0% de riscos tal como o Minecraft na altura em que veio carregava.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser o primeiro jogo em muito tempo que eu provavelmente não vou conseguir esperar por uma baixa de preço para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes notas. O que é que diferencia este jogo? Pelo que tinha lido parecia-me algo já muito visto: vírus, toda a gente morre, zombies, cenário apocalíptico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não torna por exemplo o Fallout 3 um jogo menos bom.

A história é bastante interessante, pois não só tens os infected a fazerem-te a vida negra como outros sobreviventes que não terão problemas em te matar se tiverem a chance. Neste caso, ao contrário de por exemplo o Fallout, não estás sozinho na aventura... E depois tens a jogabilidade que parece estar 5*, cenários que parecem estar 5* e um multiplayer que dizem que está bem trabalhado.

E não está aí, mas o IGN também lhe deu 10/10 denominando-o o melhor exclusivo para PS3, e o mais sério candidato até agora a jogo do ano. I'm hyped.

Compartilhar este post

Link para o post

O fallout 3 já de si não é assim tão bom...melhor foi quando a Obsidian mostrou a Bethesda como fazer um rpg com cabeca, tronco e membros.

Bem eu gosto muito do Fallout. :(

Nunca o acabei mas ainda a semana passada me deu na carola voltar a pegar no jogo e aquela porra é viciante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IGN lulz

Desde o ME3 que nem quero ouvir falar dos gajos,quantos mais ver as notas deles.

Mas do que vejo é um jogo do crl. Muito coração. Faz-me lembrar o porque de ter comprado o Enslaved e o Walking Dead da Telltale. Nunca fui fã de Uncharted, mas isto é capaz de ser o magnus opu da Naughty Dog.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu gosto muito do Fallout. :(

Nunca o acabei mas ainda a semana passada me deu na carola voltar a pegar no jogo e aquela porra é viciante. :mrgreen:

Eu sou um Obsidian fanboy...

Acabei todos, todos acima das 100 horas e o 3 é de longe o mais fraco. Obsidian acerta naqueles "pequenos pormenores", enquanto que a Bethesda é vamos fazer um open world meter la umas quantas coisas e esperar que ninguém fique aborrecido ate ao final....bem eu fiquei.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se que eu nunca joguei por exemplo nenhum Elder Scrolls ou Bioshock. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e nunca joguei Mass Efect, mas esse do que tenho visto parece-me menos semelhante no estilo. Talvez esteja a dizer uma grande baboseira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não torna por exemplo o Fallout 3 um jogo menos bom.

A história é bastante interessante, pois não só tens os infected a fazerem-te a vida negra como outros sobreviventes que não terão problemas em te matar se tiverem a chance. Neste caso, ao contrário de por exemplo o Fallout, não estás sozinho na aventura... E depois tens a jogabilidade que parece estar 5*, cenários que parecem estar 5* e um multiplayer que dizem que está bem trabalhado.

E não está aí, mas o IGN também lhe deu 10/10 denominando-o o melhor exclusivo para PS3, e o mais sério candidato até agora a jogo do ano. I'm hyped.

Eu não gostei do Fallout 3, e até foi um grande fã que mo emprestou para a 360, portanto ainda dei oportunidade de 2/3 horinhas de jogo. Mas não queria dizer que por ter aquelas características seria um jogo mau, é só porque tem sido algo muito visto. Ainda esta semana temos Remember Me, que pelo que vi também parte dum cenário de destruição, com pessoas infectadas, etc.

A curiosidade era acima de tudo perceber o que fará The Last of Us especial (ao qual respondeste), para receber tão boas notas, até porque nunca o poderei jogar.

Btw, jogo do ano já se sabe qual será... Rockstar não facilita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o jogo do ano terá que ser entre este, GTA V e o Watch Dogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora só adicionava à lista de candidatos BioShock Infinite

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora só adicionava à lista de candidatos BioShock Infinite

Esqueci-me desse. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e nunca joguei Mass Efect, mas esse do que tenho visto parece-me menos semelhante no estilo. Talvez esteja a dizer uma grande baboseira. :mrgreen:

5212935774_kicked_nuts_record_answer_5_xlarge.jpeg

Eu não gostei do Fallout 3, e até foi um grande fã que mo emprestou para a 360, portanto ainda dei oportunidade de 2/3 horinhas de jogo. Mas não queria dizer que por ter aquelas características seria um jogo mau, é só porque tem sido algo muito visto. Ainda esta semana temos Remember Me, que pelo que vi também parte dum cenário de destruição, com pessoas infectadas, etc.

A curiosidade era acima de tudo perceber o que fará The Last of Us especial (ao qual respondeste), para receber tão boas notas, até porque nunca o poderei jogar.

Btw, jogo do ano já se sabe qual será... Rockstar não facilita :mrgreen:

Isso é nas "favelas" de Paris(no jogo lol). De resto aquilo é cyberpunk até dar com um pau...

Compartilhar este post

Link para o post

5212935774_kicked_nuts_record_answer_5_xlarge.jpeg

E até tenho o 3 por causa do PS Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, estás a gozar comigo. Queres que eu arranje o que, um gif de uma fatality de um Mortal Kombat recente? :mrgreen:

Esse eu tenho e já joguei! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...