Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Esse é capaz de ser mais rápido. O do PS Home ainda precisa que se façam uns passos antes de chegar a esse.

Mas por acaso a dita banca virtual está bem engraçada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de saídas de ar na ps4 não me acredito muito no yold, mas honestamente não gostei muito dos problemas que existiram na e3......

Btw fui hoje a game e para já ainda não sabem quando as pre reservas da ps4 vão estar prontas....

Eu irei comprar na game principalmente porque tenho um vale de 100 e tal euros para gastar lol.gif

Mas como soube que apenas caduca em 2014..not bad, mas cheira-me que vou mesmo avante com a pre reserva. This Next Gen icon_syda.gif

Não caduca. Aparece lá que tem fim, mas é treta, eles aceitam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que este mês o Uncharted 3 vai sair de graça na PS Plus :blink:

Alguém me sabe dizer em que dia aí no face está a cena que eu ando à procura? Quanto mais vales melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não caduca. Aparece lá que tem fim, mas é treta, eles aceitam sempre.

Não posso falar muito porque é primeira vez que tenho assim um vale que ainda não quero gastar para já.

Mas se é assim ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só ele. Houve muitos jogos da DC que estavam uns passos à frente, na altura. Metropolis Street Racer, Shenmue 2, Sonic Adventure 2. Ainda tenho de arranjar o VGA Box para jogar num monitor, ouvi dizer que os jogos ficam nítidos, nítidos.

Dreamcast :heart:

MSR :prayer:

Uma das razões por ter comprado a Xbox foi por causa do PGR (sucessor espiritual do MSR). Pena que a Bizarre fechou :-(

Já agora,

Retirado do Neogaf.

O que está como confirmado foi retirado da entrevista do Phil e do Xbox Wire.

So, getting this straight:

This is what has been confirmed so far:

- You can add anyone to your family group;

- Your games are available to anyone in your group and vice versa

- You can always play any of your games, regardless of there are someone in your group playing or no.

- Other than the owner and plus one, no one else can play that same license concurrently.

- There are no fees to add/remove anyone from a group

---

This is not confirmed but highly likely:

- Each member of the family group will have to subscribe gold. Unless the person is also on your console, though it would be pointless to do so, unless other accounts on the same console doesn't get access to your shared library

- You'll be able to only join a family group at a time.

- The shared games that are available to you does not extends to other account, as in, you need to be logged in to play them. (That becomes extremely easy to exploit otherwise)

---

Details that need clearing up:

- When one of your group plays your game does it lock that game only for other groupies, or your entire library.

- If one of your family group lives close to you can you lend him the disk so it will install faster? Still keeping the game associated to you, that is.

- How the games will show up for you? You have to browse each other's library and see what's available to play, or the system abstracts it already showing a list of all the games available to you at that time?

- If it is the latter, will the system handle licenses seamlessly? I.e.: In a 4 people family group, two different users have bought the same game, so everyone can play that game at the same time with no hassles?

Compartilhar este post

Link para o post

Why Ryse Is The Most Frustrating Game Of E3

We don’t want the player to feel frustrated.” This is what I’m told. This is how it is explained.

I’m on the battlefield. I’m stomping through the corpses of my comrades swinging my sword at anything that moves. I begin a combo, I slash twice and then whooom slow motion is initiated, shit is about to get ‘cinematic’. A button prompt hovers elusively above the sword I’m about to drive into the throat of my enemy… argh I’m too slow! The prompt flickers, disappears.

I missed it. Damn.

But then somehow, for some reason, I still complete the cinematic ‘kill’.

What?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crytek :prayer: Quando pensava que os PR da MS iam ganhar o prémio de declarações mais estúpidas eis que aparece a Crytek para salvar o dia...

O que ele está a dizer é que os QTE para serem bem sucedidos nem sequer precisamos de acertar a tempo no botão?

Epá, f*dasse... São assim tão estúpidos?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de fazer absolutamente nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parry system is time based:

Originally Posted by Joystiq:

"Instead, Ryse depends on a parry button, which automatically deflects incoming attacks when pressed with the appropriate timing. That gives it a rhythm similar to the Batman Arkham series, allowing you to land a few attacks, parry an incoming strike and then land a few more."

Execution system:

Not a QTE, if You fail combination You get different animation and You dont get bonuses [health, strength, XP], context, combo and environmental based. Prompts can be turn off.

Over 100 execution moves can be unlocked through the game.

Originally Posted by Joystiq:

Players unlock new execution moves throughout the game, and each one provides a different in-game boost or benefit. Successfully completing an execution might restore a few points of health, for example. You aren't always in direct control of which execution will be triggered, though certain tiers of executions are more likely to be triggered in specific situations. Some of these are context sensitive ? based on the direction you approach an enemy, or where they are in relation to the environment ? while others are based on how high your combo count is.

Each unlocked execution always uses the same button prompts, so players can learn to recognize their animations and anticipate the correct inputs. That's good, because the prompts come and go very quickly, and it's easy to fail an execution (I failed nearly all of mine during my brief session). Even if you do fail, however, your character will still perform an execution. It just won't be as impressive and won't give you the related reward.

http://www.joystiq.com/2013/06/12/the-brutal-proactive-combat-of-ryse-son-of-rome/

Basicamente, im not saying its QTE.....but it is QTE :lol:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso da oferta do ps+ tem validade? Não tenho a ps3 disponivel, mas o meu irmão ainda queria aproveitar isso.

Li que este mês o Uncharted 3 vai sair de graça na PS Plus :blink:

Alguém me sabe dizer em que dia aí no face está a cena que eu ando à procura? Quanto mais vales melhor :mrgreen:

O Multiplayer já está disponível há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que continua existir QTE tão simples quanto isso. E mesmo desligando as tais QTE vai existir sempre QTE, apenas noutro aspecto do gameplay :lol:

O jogo vai ser um QTE fest , espectáculo :lol:

Mas os gajos terem a lata de dizer aquilo...:lol:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Ryse tresanda a Heavenly Sword, tenho dito.

Isso do PS Plus...poderei usar se comprar uma PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que continua existir QTE tão simples quanto isso. E mesmo desligando as tais QTE vai existir sempre QTE, apenas noutro aspecto do gameplay :lol:

O jogo vai ser um QTE fest , espectáculo :lol:

Mas os gajos terem a lata de dizer aquilo...:lol:

Isso não prejudicou o Heavy Rain nem diminuiu o hype do novo da Quantic Dream...

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a comparar esse tipo de jogo com um como o Rysen??

Se ainda fosse o Heavenly Sword que o Ronin mencionou.

E honestamente eu nem gosto de Heavy Rain, para mim esse jogo passa me ao lado. E o Beyond a mim diminuiu quando afinal se soube que vai ser mais um festival de qte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei o Heavy Rain por ter receio que me aborrecesse com essa jogabilidade.

Por acaso é um jogo que tenho andado indeciso mas parece-me tão limitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o meu primo jogar heavy rain e de facto pareceu-me monótono pa crl. Também reparei que a voz do detective era do Vitor Norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui o Last of Us, mas não o consigo jogar, o jogo pede-me para actualizar mas a PS3 reinicia antes de iniciar a actualização. Se cancelar a actualização o jogo bloqueia, não passa do carregar.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz aquela cena na PS Home e quando vou sacar o código diz que não é válido

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a ler dessa cena até parece fixe, o único downside é que pelos vistos só duas pessoas vão ter acesso ao jogo simultaneamente, ou seja, se eu compro um jogo só eu e outro tipo na minha "família" é que vamos poder jogar o jogo simultaneamente, é basicamente um sistema que vai dar para dividir muitos jogos por 2 pessoas no lançamento e que depois mais tarde quando já tivemos acabado/cansado o jogo vai dar para deixar o resto do pessoal jogar, muito porreiro.

BTW: Sera que a PS4 vai dar para dividir jogos digitais por duas pessoas como a 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...