Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já agora, tinha deixado isto no tópico do PC, não sei se já leram:

Pode ser que isto do familly sharing abra um precedente interessante e leve outras empresas a pensar nessa possibilidade.

Tinha visto isso na Kotaku. Era porreiro, para eu cravar jogos a amigos meus que gostam muito da steam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A wild Dreamcast appears

Antes de ficarem com esperanças é fan-made :mrgreen:

Fds, nem sei o que fazia se isso fosse verdade.

Era daquelas decisões que fazia mais com o coração do que com a cabeça. Mesmo que fosse inferior que a Xbox, WiiU e PS4 essa provavelmente seria a minha consola.

Só de pensar em jogar um Sonic Adventure 3, um Jet Set Radio 2, fds. Nem quero pensar nisso :cry:

O Online Check mantem-se ?

Não

E What, eu era mais capaz de ser o tipo que partilhava os quase 200 jogos com os amigos :mrgreen:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Troco por uma igual. A minha já teve de ser trocada duas vezes... Primeiro foi o leitor a dar o berro e um pouco depois foi YLOD. :mrgreen:

Fds, tu em jogos de azar deves limpar tudo. Se das 2 vezes deram-te uma com retro-compatibilidade quando elas já foram descontinuadas nos primeiros anos da PS3,deves ser uma espécie de Gastão da banda desenhada do Tio Patinhas. Podias-me dizer o numero do euro milhoes desta semana.

É absurdo alguém ter pena de a Microsoft ter mudado de rumo. Ou ficar chateado por as coisas terem mudado.

Mas a carneirada é assim, come o que lhes dão e estão-se a cagar para o resto do mundo.

lol,falta de noção. Havia benefícios imediatos que viam com este sistema, e agora eles foram com o crl. E havia a possibilidade de haver uma equiparação futura ao Steam em termos de preço. Isso valia a pena as mrdices com o DRM. Mas no fim de contas a MS viu que as editoras deram um passo atrás quando eles deram um em frente e ficaram a cantar sozinhos. Safoda. Mas uma coisa garanto, as editoras não ficam sem fazer uma mrdice qualquer para substituir o online pass. Preparem-se para mais jogos always online, mais dlc e mais caro, e mais micro-transactions. E já exemplos destes 3 no fim desta geração...

O Online Check mantem-se ?

Mesmo sistema da 360 sem tirar nem por.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

E What, eu era mais capaz de ser o tipo que partilhava os quase 200 jogos com os amigos :mrgreen:

Eu não gosto da Steam, logo só tenho mesmo o FM13 por lá. Senão também era na boa.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da Steam, logo só tenho mesmo o FM13 por lá. Senão também era na boa.

Para mim o sistema de jogos físicos não me diz grande coisa em PC's.

É muito mais cómodo ter um sistema como o steam que me dá jogos ao preço da chuva e que os armazena todos no mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tu em jogos de azar deves limpar tudo. Se das 2 vezes deram-te uma com retro-compatibilidade quando elas já foram descontinuadas nos primeiros anos da PS3,deves ser uma espécie de Gastão da banda desenhada do Tio Patinhas. Podias-me dizer o numero do euro milhoes desta semana.

:mrgreen: Da segunda vez já tive que esperar mais alguns dias para ser uma igual, mas como já tinha comprado uma de 320 Gb por essa altura, preferi manter a RC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Mesmo sistema da 360 sem tirar nem por.

Hum, menos mal. Lá se emendaram.

A única coisa que me impede mesmo de comprar é o preço. Tenho pena.

Compartilhar este post

Link para o post
lol,falta de noção. Havia benefícios imediatos que viam com este sistema, e agora eles foram com o crl. E havia a possibilidade de haver uma equiparação futura ao Steam em termos de preço. Isso valia a pena as mrdices com o DRM. Mas no fim de contas a MS viu que as editoras deram um passo atrás quando eles deram um em frente e ficaram a cantar sozinhos. Safoda. Mas uma coisa garanto, as editoras não ficam sem fazer uma mrdice qualquer para substituir o online pass. Preparem-se para mais jogos always online, mais dlc e mais caro, e mais micro-transactions. E já exemplos destes 3 no fim desta geração...

Falas em futura equiparação ao Steam em termos de preço e eu é que tenho falta de noção. Está boa essa. Os benefícios talvez continuem. Aliás, se a Microsoft continuasse com o family sharing, acredito que tirariam um enorme trunfo da manga. Resta esperar.

Btw, como foi a reacção geral a esses 3 jogos e ao DRM? Só por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nem sei o que fazia se isso fosse verdade.

Era daquelas decisões que fazia mais com o coração do que com a cabeça. Mesmo que fosse inferior que a Xbox, WiiU e PS4 essa provavelmente seria a minha consola.

Só de pensar em jogar um Sonic Adventure 3, um Jet Set Radio 2, fds. Nem quero pensar nisso :cry:

Não

Já existe para a XBOX.

Compartilhar este post

Link para o post

Falas em futura equiparação ao Steam em termos de preço e eu é que tenho falta de noção. Está boa essa. Os benefícios talvez continuem. Aliás, se a Microsoft continuasse com o family sharing, acredito que tirariam um enorme trunfo da manga. Resta esperar.

Btw, como foi a reacção geral a esses 3 jogos e ao DRM? Só por curiosidade.

No caso da Steam eles ao matarem os jogos usados ganharam essa folga com as editoras. Neste caso o que ia permitir isso ia ser o controlo das licenças através do online check e o dinheiro que iria vir dos usados.

E o family sharing sem online checks era uma festa.Punhas a tua consola offline e jogavas o jogo para sempre.

E que 3 jogos, lê aquilo que escrevi...

Jogos always online já estás a ver com o Destiny e Titanfall. Mais dlc, é basicamente olhares para o marketplace de todas as consolas. Quanto a micro-transacções, nem é preciso olhar para multiplayer, olha para o single-player do Dead Space 3 e Tomb Raider.

Quanto ao drm, basta olhar para o Simcity mais recente. Mas isso é um não assunto agora com esta mudança.Foca-te é nos três pontos que exemplifiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O DRM do Sim City foi a unica razão pela qual não o comprei. Adoro aquela treta, mas pronto. :(

Eu compreendo o que tu queres dizer. A EA já deu a entender isso +/-. Eles concluiram que as Online Passes eram um erro, pela má imagem e principalmente porque lhes retirava potenciais compradores de conteúdo extra, como por exemplo, Packs de Ultimate Team no Fifa. Mas isto nem me parece muito mau.

rbAefjzovJg

:lol: Francis :heart:

OMG :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
No caso da Steam eles ao matarem os jogos usados ganharam essa folga com as editoras. Neste caso o que ia permitir isso ia ser o controlo das licenças através do online check e o dinheiro que iria vir dos usados.

Já cansam essas comparações com a Steam.

A Steam é uma ALTERNATIVA. Podes comprar jogos físicos e jogar no PC. Ou então comprar no GoG que é DRM free. A alternativa à XboxOne é...a Xbox360. Não há margem de manobra para o consumidor.

E o family sharing sem online checks era uma festa.Punhas a tua consola offline e jogavas o jogo para sempre.

Se o online check fosse usado apenas para o family sharing...qual seria o problema? Existem agora outras opções: vender, emprestar, por aí fora.

Jogos always online já estás a ver com o Destiny e Titanfall.

O Destiny não é um MMO? O TitanFall não é multiplayer only? Sejamos sérios.

Mais dlc, é basicamente olhares para o marketplace de todas as consolas. Quanto a micro-transacções, nem é preciso olhar para multiplayer, olha para o single-player do Dead Space 3 e Tomb Raider.

Os DLC são um caso bicudo. A meu ver não são um problema, mas existem sempre companhias e editoras gananciosas que se aproveitam disso para ganhar mais dinheiro. No entanto, existem bons DLC´s e até mesmo DLC´s que são depois produzidos como stand alone (o último Far Cry é um excelente exemplo).

Em relação às micro-transações...desde que não afectem a jogabilidade (o que não é o caso do DS3), porque não? Há quem pague por chapéus do TF2.

Quanto ao drm, basta olhar para o Simcity mais recente. Mas isso é um não assunto agora com esta mudança.Foca-te é nos três pontos que exemplifiquei.

E o Diabo 3. Que foram uma enorme dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da PS4 parece que vão custar 70 euros. Isto pela Amazon Es.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos da PS4 parece que vão custar 70 euros. Isto pela Amazon Es.

Não há preço oficial, e já quando foi da consola, a Amazon colocou o preço bem acima do real. Eu acredito que mantenham o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já confirmaram que vão custar 60$ portanto aqui também devem manter-se os preços.

The Differences Between The Xbox One and PS4, As Far As We Know

The Xbox One releases sometime in November for $499, while the PS4 will cost $399 and will be out sometime later this year.

The Xbox One requires a Kinect. The PS4 Eye is sold separately, which is partially why the PS4 is priced lower than the Xbox One.

The Xbox One has a "one-time system set-up," but after that, no internet connection is required. The PS4 does not require you to have an internet connection to start playing your games, although we don't know if it will have a day one update—or if it will also require a "one-time system set-up."

Indie support on the PS4 seems much stronger than on the Xbox One...but the Xbox One has Minecraft.

The PS4's controller has a touchpad, unlike the Xbox One's. The Xbox One has rumbling triggers, though.

The Xbox One has a new, expanded achievements system. We don't know anything about the trophy system on the PS4.

Both consoles support second screens. Xbox One utilizes "SmartGlass", which takes advantage of various phones and tablets. Sony's second-screen support also involves the PlayStation Vita, which you can use for PS4 remote play.

The Xbox One has a strong focus on other media, like television—it's aiming to be your go-to device in the living room. To that end, it has a fancy "snap-mode," which allows the system to multitask. Sony discussed television a bit at E3, but the system seems to primarily focus on games.

You have the option to download a game's multiplayer or single player first on the PS4, in case you'd like to jump straight into a specific portion of the game.

Neither system is backwards compatible, although Sony announced a plan to support PS3 backwards-compatibility through Gaikai, a streaming service, sometime in 2014.

Xbox One exclusives include Dead Rising 3, Ryse: Son of Rome, Quantum Break, Killer Instinct, and Sunset Overdrive. PS4 exclusives include inFamous: Second Son, Knack, The Order: 1886, Killzone: Shadow Fall.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cansam essas comparações com a Steam.

A Steam é uma ALTERNATIVA. Podes comprar jogos físicos e jogar no PC. Ou então comprar no GoG que é DRM free. A alternativa à XboxOne é...a Xbox360. Não há margem de manobra para o consumidor.

Se o online check fosse usado apenas para o family sharing...qual seria o problema? Existem agora outras opções: vender, emprestar, por aí fora.

O Destiny não é um MMO? O TitanFall não é multiplayer only? Sejamos sérios.

Os DLC são um caso bicudo. A meu ver não são um problema, mas existem sempre companhias e editoras gananciosas que se aproveitam disso para ganhar mais dinheiro. No entanto, existem bons DLC´s e até mesmo DLC´s que são depois produzidos como stand alone (o último Far Cry é um excelente exemplo).

Em relação às micro-transações...desde que não afectem a jogabilidade (o que não é o caso do DS3), porque não? Há quem pague por chapéus do TF2.

E o Diabo 3. Que foram uma enorme dor de cabeça.

Ora porra,também ias poder comprar jogos físicos na One. A MS sabia que no inicio de vida cortar laços totalmente com as Games e Gamestops da vida ia lixar-los de uma forma brutal. E é aí que acomodar os jogos usados entrava. Eles mantiamr o mercado fisico, mas com a os benefícios das medidas para com os publishers iam tentar criar um apelo maior ao marketplace.

Mau, mas o online check não é mau? Não limita o uso do produto que compras-te?Agora já se tolera para salvar coisas como game sharing?

O online check era um preço.

Qf0kCRD.png

Sim,é de uma fonte suspeita. Dito isso,as vantagens eram estas. Agora é do passado.

Sim, é um MMO e um multiplayer only, de estúdios que tinham sempre apostado em single player e divisões claras entre single player,co-op e multiplayer. E se quiseres ver algo ainda mais divertido,olha para a conferencia da Ubisoft da E3. The Crew e The Division multiplayer only. Dois Ips novos, dois jogos always online.

E sim,há bons dlc a bom preço.O problema é que a brincadeira já tomou proporções grandes demais e sem controlo. Compro o Mass Effect 2 em 2011 e o dlc mais caro é de 10 euros, com os outros 3 custarem 6 euro e uns trocos euros/7 euros. Compro o ME3 em 2012 e o dlc mais barato é 10 euros, com os outros dois a serem 15 euros. Isso e o multiplayer que veio com o jogo é pay to equip à custa das micro-transacçoes. Estás a ver o padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus o rage que anda pela net por causa destas mudanças. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora porra,também ias poder comprar jogos físicos na One. A MS sabia que no inicio de vida cortar laços totalmente com as Games e Gamestops da vida ia lixar-los de uma forma brutal. E é aí que acomodar os jogos usados entrava. Eles mantiamr o mercado fisico, mas com a os benefícios das medidas para com os publishers iam tentar criar um apelo maior ao marketplace.

Como é que iam lixar as Games e Gamespots se quase tudo indicava que seria um fracasso de vendas? Deve ter sido por acas$ que a Microsoft mudou do nada as políticas da XboxOne, não? As editoras viraram as costas à Microsoft.

A visão de mercado da Microsoft estava condenada à partida.

Mau, mas o online check não é mau? Não limita o uso do produto que compras-te?Agora já se tolera para salvar coisas como game sharing?

O online check era um preço.

Se for usado APENAS para o gamesharing, como raio é que iria limitar o uso do produto? Isto se todas as outras opções (emprestar, vender, alugar) se mantivessem, logicamente.

Qf0kCRD.png

Sim,é de uma fonte suspeita. Dito isso,as vantagens eram estas. Agora é do passado.

Tu achas mesmo que isso seria mesmo assim? 10 pessoas jogariam o que tinhas na tua biblioteca de jogos?

Sim, é um MMO e um multiplayer only, de estúdios que tinham sempre apostado em single player e divisões claras entre single player,co-op e multiplayer. E se quiseres ver algo ainda mais divertido,olha para a conferencia da Ubisoft da E3. The Crew e The Division multiplayer only. Dois Ips novos, dois jogos always online.

Na era da PS2, tinhas abundância de RPG´s. Nesta era, tiveste abundância de FPS´s e TPS´s. Na próxima, provavelmente MMO´s. Não sei de que forma isso está relacionado com o always online, dado que terás sempre a experiência offline.

E sim,há bons dlc a bom preço.O problema é que a brincadeira já tomou proporções grandes demais e sem controlo. Compro o Mass Effect 2 em 2011 e o dlc mais caro é de 10 euros, com os outros 3 custarem 6 euro e uns trocos euros/7 euros. Compro o ME3 em 2012 e o dlc mais barato é 10 euros, com os outros dois a serem 15 euros. Isso e o multiplayer que veio com o jogo é pay to equip à custa das micro-transacçoes. Estás a ver o padrão.

Aí o problema está em quem vende, porque os DLC´s na maior parte dos casos são bons. É esse um dos problemas do mercado digital, só dás o valor que eles te pedirem. Não há meio-termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiz um excelente negócio... :D

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Essa imagem é super parva, claramente que as pessoas criticavam o sistema de jogos usados da XboxOne porque iam deixar de poder vender os seus jogos usados e com esse dinheiro poder comprar os outros.

Aí, quem fez a imagem só se preocupou em dizer que a Xbox é melhor não apresentando as maiores desvantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...