Salute Soldier Publicado 22 Novembro 2013 Um jogo com uma capa destas e um autocolante no cd diferente dos restantes como este é de fiar? (comprando em mão) jogo Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Novembro 2013 Fodase 20 euros por versão promo??? Dass que roubalheira... Ele é de fiar, o jogo é normal, o problema é que uma versão promo. Versões promo não valem um cêntimo numa compra Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 23 Novembro 2013 Fodase 20 euros por versão promo??? Dass que roubalheira... Ele é de fiar, o jogo é normal, o problema é que uma versão promo. Versões promo não valem um cêntimo numa compra As versoes promo diferem em que quanto às versoes ditas normais? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Novembro 2013 Pessoalmente para mim não valem nada numa venda, são versões que são distribuídas por lojas ou pessoas ligadas ou não á industria etc. Eu não daria dinheiro nenhum ao gajo, versões promo não teem valor nenhum, se ainda fosse um jogo algo raro ainda vá lá e mesmo assim 20 euros seria caro de mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2013 A questão é, são limitadas em relação ao jogo normal? São tipo demo? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Novembro 2013 A questão é, são limitadas em relação ao jogo normal? São tipo demo? Capa da caixa e se não me engano do dvd/blu-ray diferentes. De resto é a mesma mrd. Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 24 Novembro 2013 Já percebi, obrigado pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2013 lol então são mariquices. Se o jogo é o mesmo tou-me a cagar, o resto são peanuts. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Novembro 2013 lol então são mariquices. Se o jogo é o mesmo tou-me a cagar, o resto são peanuts. Há pessoas e pessoas, para coleccionadores é muito melhor teres a versão normal com a caixinha e tudo, e mesmo para a revende essa edição perde valor, pelo menos nas lojas. Mas eu também sou como tu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Novembro 2013 Coleccionadores é diferente. Não me pareceu o caso. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Novembro 2013 É aquela coisa, depende do que uma quer para além do jogo.Um exemplo simples disso é que eu queria comprar a versão normal do Saints Row 4 porque a capa da versão normal cagava mais estilo ,no meu entender, que a especial. A isso também deve ajudar que seja mais barata para aí umas 5 libras na Amazon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Novembro 2013 Já tenho PS3 novamente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Consta que a SEGA acabou de fazer trademark a Shenmue III. jeez in my pants UPDATE: Afinal é hoax, again :( Editado 28 Novembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2013 Quem levar uma consola usada à Media Markt até dia 1 de Dezembro, e der mais 100€, leva uma Xbox 360 para casa. Bom negócio para trocar uma PS2 ou assim. verY, aproveita. 8) O disco é de 4gb mas isso é simples, mete-se uma pen de 16gb no mínimo e formata-se de acordo com as cenas da consola e têm espaço para instalar os jogos. :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2013 Podia ser : Consola = 100 + ps4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2013 Uma PS2?! :lol: A PS3 que tenho atualmente trouxe-a da MM numa promoção dessas por 150€ (trazia o wonderbook e o move) em troca duma POPStation dos chineses que me custou pouco mais que 1€... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Novembro 2013 Alguém vai a Fnac comprar à meia noite? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Novembro 2013 Eu passei na FNAC do Gaia Shopping porque saí do cinema pouco antes da meia noite e até estava lá uma fila engraçada. Pena não ter dinheiro para comprar por agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Novembro 2013 "Ainda dizem que não há dinheiro". Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Novembro 2013 lol, estao ai dois gajos do meu curso ahah Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2013 Ainda vi uma stream do fifa 14, parece estar excelente. Do BF4 não vi, mas dizem maravilhas... alguém comprou? Cheira-me que o Very não aguentou a pressão e foi buscar uma para jogar ao fifa 14 :mrgreen: É verdade, grande promoção psn plus a 22 euros http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B004RMK5QG/ref=nosim/6553221-rg1864-00-20?s=merchant Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2013 Ainda vi uma stream do fifa 14, parece estar excelente. Do BF4 não vi, mas dizem maravilhas... alguém comprou? Cheira-me que o Very não aguentou a pressão e foi buscar uma para jogar ao fifa 14 :mrgreen: É verdade, grande promoção psn plus a 22 euros http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B004RMK5QG/ref=nosim/6553221-rg1864-00-20?s=merchant Não fui... estou tentado mas prefiro esperar pela saída do 15. Ainda se houvesse algum desconto para comprar o 14 next-gen para quem tem o da PS3... e btw, cuidado que os códigos Plus americanos não funcionam nas contas de cá. Compartilhar este post Link para o post