Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Segundo li por aí (sem ser dessa noticia) em principio sim!

Obrigado pela ajuda! :compinchas: Amanhã dou noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 2 questões: por quanto é que acham que conseguia vender a minha PS3 Slim 500GB + GTA V + alguns jogos?

E precisava também de saber os códigos do PS Plus têm "prazo de validade", isto é, se comprar agora posso utilizá-lo só daqui a um mês sem problema?

Depende do estado em que está. Diria que sendo PS3 Slim em bom estado + GTA V, 160/170€, maybe. Agora com a PS4 as PS3 desceram um pouco o seu valor.

Com os outros jogos, dependendo de quais são, talvez subas para 200€.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do estado em que está. Diria que sendo PS3 Slim em bom estado + GTA V, 160/170€, maybe. Agora com a PS4 as PS3 desceram um pouco o seu valor.

Com os outros jogos, dependendo de quais são, talvez subas para 200€.

Muito obrigado, está em óptimo estado e os outros jogos não sendo top acho que ainda valem uns 20/30€. Vou tentar os 200€, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou experimentar isso. Obrigado.

Se mandar para a garantia pode vir com o mesmo problema e depois como é?

Compraste no Domingo passado ?

Vai à loja onde compraste, leva a caixa com todos os acessórios e mostra o que a consola faz.

Trocam-na na hora. Pelo menos na minha loja trocamos uma que tinha sido comprada a 1 semana porque estava com esse problema.

Tens é de levar tudo, embalagem original e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste no Domingo passado ?

Vai à loja onde compraste, leva a caixa com todos os acessórios e mostra o que a consola faz.

Trocam-na na hora. Pelo menos na minha loja trocamos uma que tinha sido comprada a 1 semana porque estava com esse problema.

Tens é de levar tudo, embalagem original e tudo mais.

A cena é que isto não faz sempre.. por exemplo ontem fez eram 16h da tarde e depois só lá para a noite é que aconteceu outra vez....

btw, hoje às 14h fiz o que está no vídeo.. até agora não aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, está em óptimo estado e os outros jogos não sendo top acho que ainda valem uns 20/30€. Vou tentar os 200€, portanto.

Experimenta 210€ para começar, e vai descendo. Mete 209,99€ btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aconteceu outra vez aquilo.. estava a PS4 desligada e liga-se e o CD ejeta mas agora foi estranho porque depois o CD entrou na mesma.

Aconteceu outra vez aquilo, a PS4 desligada, liga-se, o CD sai fora... só que agora foi estranho porque depois o CD entrou de novo não ficou bloqueado...

A cena é que não aconteceu nas 2 horas que estive a jogar hoje Destiny...

EDIT: Liguei para a Assistência Playstation e os gajos disseram-me um procedimento para fazer. Siga viciar no FIFA 15 ... deus queira que não aconteça mais fds

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou com um problema.. estou a jogar o 1º jogo de FIFA 15 e isto está com aqueles breaks tipo lag como estava na Demo .... que faço ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox One:

Chariot

Crimson Dragon

Xbox 360:

Battlefield: Bad Company 2

Darksiders II

Jogos free do mes de outubro.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Boas é para informar que o stock desse pack da PS4 e Fifa15 esgotou a nivel nacional lol pelo menos disse-me agora uma mulher da worten via telefone, eu vejo no site da Worten que a promoção acaba dia 5, é dia 5 ou 3 ? Ela disse para ir lá passando que podem vir mais , o provável é que chegue mais, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox One:

Chariot

Crimson Dragon

Xbox 360:

Battlefield: Bad Company 2

Darksiders II

Jogos free do mes de outubro.

aproveito para dizer que os da PS Plus só serão lançados dia 8. Fala-se no AC Black Flag, Octodad e Flower.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal ainda estamos em crise ou já não? :estrelas:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Boas é para informar que o stock desse pack da PS4 e Fifa15 esgotou a nivel nacional lol pelo menos disse-me agora uma mulher da worten via telefone, eu vejo no site da Worten que a promoção acaba dia 5, é dia 5 ou 3 ? Ela disse para ir lá passando que podem vir mais , o provável é que chegue mais, digo eu.

Só se for na Worten, porque ainda há

Compartilhar este post

Link para o post

Sim na Worten, é o unico sitio que dá para fazer aqueles créditos manhosos :mrgreen:

Fogo sorte a minha :S Não queria mesmo deixar escapar esse pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim na Worten, é o unico sitio que dá para fazer aqueles créditos manhosos :mrgreen:

Acho que onde há essa promoção, só na Toys r us é que não dá pa fazer prestações

Eu devo ir buscar uma, se não esgotar entretanto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já tive a pensar se valeria a pena ou não e decidi comprar, isto é, se der!

Mas um momento, vi agora aqui uma imagem no facebook na página da Worten que... o pack só é disponível na compra duma PS4 de um clube (SCP, SLB, FCP), ou seja, nas lojas ao compramos uma dessas PS4 traz o jogo (Fifa15) ou é uma caixa personalizada á promoção ?

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/10710741_10152519680279221_2601861431253259582_n.png?oh=b08469056966ee11e92a92121a826937&oe=54C51256&__gda__=1418109154_e8b5afaccde6b15a93548737151747e8

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito para dizer que os da PS Plus só serão lançados dia 8. Fala-se no AC Black Flag, Octodad e Flower.

Para a PS4 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o último AC certo ? Vinha-me todo.

É. Mas ainda não é certo, são só predictions.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já tive a pensar se valeria a pena ou não e decidi comprar, isto é, se der!

Mas um momento, vi agora aqui uma imagem no facebook na página da Worten que... o pack só é disponível na compra duma PS4 de um clube (SCP, SLB, FCP), ou seja, nas lojas ao compramos uma dessas PS4 traz o jogo (Fifa15) ou é uma caixa personalizada á promoção ?

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/10710741_10152519680279221_2601861431253259582_n.png?oh=b08469056966ee11e92a92121a826937&oe=54C51256&__gda__=1418109154_e8b5afaccde6b15a93548737151747e8

A consola é preta e traz autocolantes dos respectivos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que é só na Worten, não tenho a certeza, mas tambem acho que isso é tipo um autocolante, podes não colar

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso eu entendi x)

A minha dúvida é, geralmente quando há esses pack´s com jogos, a caixa onde a Ps4 está inserida vem com uma imagem do jogo ( essa dos clubes vem com a imagem dos clubes), mas ao ver essa imagem fiquei confuso, ou seja, quando formos comprar uma dessas Ps4 dos clubes trazemos o jogo, certo ? É que se assim for ainda havia lá e os funcionários são tapadinhos ao ponto de dizer que estava esgotado.

Acho que me estou a fazer entender, tipo se a caixa do pack vem com a imagem do Fifa.... a caixa mesmo onde vem tudo inserido, não é a caixa da Ps4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...