verY Publicado 3 Outubro 2014 As skins dos clubes são das cenas mais bimbas que há :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 As skins dos clubes são das cenas mais bimbas que há :lol: Agreed. Ao início até achei a ideia engraçadita, mas ao vivo não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 As skins dos clubes são das cenas mais bimbas que há :lol: Às vezes até dizes umas cenas de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2014 Hugo trabalhas na worten certo? Quais são as condições para comprar a ps4 a prestações? Em principio queria comprar isto pelo natal a ver se arranjo um pack bacano com um jogo qualquer Ou fazes o cartão ou o crédito convencional. Tens de levar NIB, cartão do Cidadão e saber os teus dados (morada, contacto da empresa onde trabalhas, contacto telefónico,etc). Enviamos a proposta a Cetelem e eles é que decidem se aceitam ou não. Em alguns casos a Cetelem pede os dois últimos recibos de vencimento e um comprovativo de morada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Ou fazes o cartão ou o crédito convencional. Tens de levar NIB, cartão do Cidadão e saber os teus dados (morada, contacto da empresa onde trabalhas, contacto telefónico,etc). Enviamos a proposta a Cetelem e eles é que decidem se aceitam ou não. Em alguns casos a Cetelem pede os dois últimos recibos de vencimento e um comprovativo de morada. Deve depender do montante do plafond, pelo menos é assim na Fnac (só pedem se for superior a 750€). Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 3 Outubro 2014 :lol: Nem que me pagassem punha uma skin dum clube qualquer na minha PS... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 wait a minute... nem dos Salgadinhos? :OOO Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2014 Deve depender do montante do plafond, pelo menos é assim na Fnac (só pedem se for superior a 750€). A partir dos 750€ é obrigatório. Mas por vezes existem pedidos excepcionais da Cetelem para que sejam enviados os recibos de vencimento para eles comprovarem a veracidade das informações. wait a minute... nem dos Salgadinhos? :OOO :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 PS4 + Fifa 15 já ca moram :heart: mas só mais logo é que ligo isto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 PS4 + Fifa 15 já ca moram :heart: mas só mais logo é que ligo isto BORA XIXOLINA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 BORA XIXOLINA :prayer: Onde está o online mais barato? 50€ é muito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Onde está o online mais barato? 50€ é muito Só se for na Amazon ou na G2A Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 Só se for na Amazon ou na G2A Recebo logo na hora um codigo ou como funciona? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Outubro 2014 Não tenho a certeza mas acho que recebes logo. O very comprou na G2A Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 São só menos 4€, fdx demasiado caro Acho que compro 3 meses, não passo um ano inteiro a jogar online Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 São só menos 4€, fdx demasiado caro Acho que compro 3 meses, não passo um ano inteiro a jogar online Daqui a 3 meses, vais comprar outra vez. Acabando esse, vais comprar outra vez. Been there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Outubro 2014 (editado) São só menos 4€, fdx demasiado caro Acho que compro 3 meses, não passo um ano inteiro a jogar online compra ao ano, sai mais barato. Estava a ver um programa na TVI24 e estavam a dizer que a cada xbox vendida a sony vende 3 playstations :lol: e que a Sony tem 85% do mercado PT.. e ainda consideraram que era um dos melhores mercados do mundo. Interessante. Editado 4 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2014 compra ao ano, sai mais barato. Estava a ver um programa na TVI24 e estavam a dizer que a cada xbox vendida a sony vende 3 playstations :lol: e que a Sony tem 85% do mercado PT.. e ainda consideraram que era um dos melhores mercados do mundo. Interessante. Completamente normal. A quota de PS cá em Portugal é algo mesmo impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2014 alguém por aqui tem o NHL'15 ? que tal está o jogo ? há tempos que não compro um. o ultimo, foi o 09 para pc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Outubro 2014 (editado) alguém por aqui tem o NHL'15 ? que tal está o jogo ? há tempos que não compro um. o ultimo, foi o 09 para pc :lol: Depende para que consola?? Se for para a One/Ps4, vale pelo gameplay, tirando isso o jogo tem imensas features que foram retiradas (problemas também na IA e na dificuldade, mesmo com sliders) Apesar de que nos ultimos updates teem metido coisas que tiraram. Vale a pena esta versão, mas se arranjares um bocado mais barato, aconselho. Se for para a 360/Ps3, meh é mais um NHL 14.5 Editado 4 Outubro 2014 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2014 compra ao ano, sai mais barato. Eu sei mas eu não jogo ps durante 12 meses e muito menos online, custa-me muito mais dar quase 50€ de seguida do que 15€ de 3 em 3 meses, sendo que se ao fim de 3 meses não me apetecer jogar não pago Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2014 Depende para que consola?? Se for para a One/Ps4, vale pelo gameplay, tirando isso o jogo tem imensas features que foram retiradas (problemas também na IA e na dificuldade, mesmo com sliders) Apesar de que nos ultimos updates teem metido coisas que tiraram. Vale a pena esta versão, mas se arranjares um bocado mais barato, aconselho. Se for para a 360/Ps3, meh é mais um NHL 14.5 Era mesmo para a 360. Pensei no 14, mas tenho medo que não tenha já grande pessoal no online.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Outubro 2014 Também tenho curiosidade de jogar NHL ou Madden Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2014 Eu gostei muito do demo para a PS4 do NHL. A seguir ao NBA 2k, se sobrar dinheiro vai para esse. E ao que parece já têm adicionado alguns dos modos de jogo que retiraram. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Outubro 2014 o madden n consigo jogar :lol: As regras daquilo são uma m*rda para um jogo de consola, sempre a parar ó crl e uma jarda e outra e falta e isto e o crl :mrgreen: Já o nba tb fico fdd com os free throws no outro dia tive um jogo prai de 1 hora em que os adversários tiveram prai 20 free throws :facepalm: Compartilhar este post Link para o post