The Great Ashby Publicado 19 Novembro 2014 Só tenho pena de na Amazon Es os packs da One melhores serem sem Kinect/terem jogos que não me interessem. A consola+Unity+Black Flag+GTAV+Rayman Legends até é um bom negocio a 400 euros, mas estou de pé atrás com os AC desde o 3 e o GTAV já o tenho na 360(e não vejo valor acrescentado nesta versão nova). Se a malta da Worten fizesse para aí 10% de desconto directo ia lá no dia e trazia o bundle com Kinect do AC Unity+Black Flag e depois pensava se vendia os jogos ou não. Mas pelo que dizes é em talão, por isso fico a seco e compro no Natal. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Novembro 2014 Esses descontos costumam vir naqueles coupon's que o CONTINENTE manda para casa? O de 10% que falei, sim. Acho que só na worten do Fórum Coimbra é que dá para fazer isso, por ser dentro do continente. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 20 Novembro 2014 A WalMart vendeu consolas PS4 por cerca 90 dólares a vários consumidores que exploraram de forma fraudulenta uma promoção da cadeia de lojas americana.Segundo a informação avançada pela CNBC, no centro da polémica está uma iniciativa promocional da WalMart, que iguala o preço dos produtos da companhia americana aos praticados por determinadas lojas, incluindo a Amazon. O grande problema é que qualquer utilizador da Amazon que possua uma conta de vendedor pode criar um item para venda com o preço que desejar. Foi com este tipo de comprovativos falsos que vários consumidores conseguiram obter a consola por menos de 100 dólares. Naturalmente, o valor apresentado não é o praticado pela Amazon e, portanto, a WalMart não teria de igualar o preço. Ainda assim, parece que os funcionários da WalMart não se aperceberam de tal, numa situação que acabou por favorecer vários clientes. A Wal-Mart já disse ter tomado conhecimento da situação. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Dá para partilhar o Plus tal como se faz com os jogos? E já agora, partilhando os jogos dá para jogar os dois online, por exemplo em modo cooperativo? Já agora, conhecem algum site fiável onde o Plus esteja mais barato? Editado 22 Novembro 2014 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Novembro 2014 próximo fds, 20% desconto em talão na worten. Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Que jogos aconselham para duas pessoas ? Em modo cooperativo, para duas pessoas em simultâneo Estilo Resistance, Army of Two, Call of Duty - World At War (não dá todas mas dá algumas) PS3 Editado 25 Novembro 2014 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Suponho que já tenhas jogado aos 3 Resistance, portanto Portal 2, Borderlands, Borderlands 2, Killzone 3, Unreal Tournament 3, Bulletstorm, The Chronicles of Riddick... Editado 25 Novembro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Novembro 2014 roddick? o que era do benfica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2014 Cada um pior que outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Novembro 2014 roddick? o que era do benfica? :mrgreen: Só conheço o ex-tenista :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Novembro 2014 Não sei bem onde colocar isto, por isso fica por aqui Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2014 Oh shi... PS4 a 299 na entrega da ps3 ou 360. Acho que vou aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2014 http://www.mediamarkt.pt/mcs/shop/folheto-nacional.html Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Novembro 2014 Não sei bem onde colocar isto, por isso fica por aqui Oh shi... PS4 a 299 na entrega da ps3 ou 360. Acho que vou aproveitar. http://www.mediamarkt.pt/mcs/shop/folheto-nacional.html Apartir de agora, tem sempre que possivel meter essas promoções neste tópico, aqui :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162241 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2014 essa da retoma é a única coisa de jeito dessa promoção, e mesmo assim... de black friday, só o nome. bendito Nota 20 da Worten. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2014 A MediaMarkt, para além dessa promo, oferece o Watch Dogs na compra do pack PS4+GTA. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Pessoal uma ajuda... Estava a tentar fazer a ligação bridge na porta 4 do Zon hub. 1. Aceder ao router da Zon - 192.168.1.1 2. Utilizador - home_admin / Password - zonnetadmin 3. Rede Local > Definições > Marcar a caixa de selecção de Bridge. 4. Ligar a PS3 por ethernet na porta 4 do router. Depois de fazer isto, continua sem dar. Já tentei mudar os DNS para os da google manualmente, mas falha sempre a ligação à internet na ps3. Soluções? Editado 26 Novembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 Epa grande campanha da MM. PS4 por 299 euros na retoma de uma ps3/xbox 360 ou wii, brutal. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2014 Epa grande campanha da MM. PS4 por 299 euros na retoma de uma ps3/xbox 360 ou wii, brutal. É uma boa campanha, mas também não é um desconto daqueles gigantes. O normal é a PS4 ser 399 mas traz 1 ou 2 jogos já. Assim, fica a 299€+a consola e não traz jogo pelo que me parece. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Novembro 2014 E qual é a capacidade de armazenamento da consola? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 não me parece que compense abdicar da ps3 ou xbox360 a alguém para poupar só 100 euros. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 E qual é a capacidade de armazenamento da consola? 500 gigas. É uma boa campanha, mas também não é um desconto daqueles gigantes. O normal é a PS4 ser 399 mas traz 1 ou 2 jogos já. Assim, fica a 299€+a consola e não traz jogo pelo que me parece. Eles têm também a campanha dos jogos, leve 3 pague 2. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Novembro 2014 Uma boa capacidade de armazenamento, então... essa campanha é tentadora Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 Uma boa capacidade de armazenamento, então... essa campanha é tentadora Boa prenda de natal. Compartilhar este post Link para o post