Kratosthegod Publicado 5 Dezembro 2014 Como é que ainda caem nessa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Dezembro 2014 Para mim é promoção porque o que tenho visto é PS4+jogo por 449€ em vários sites. Isso da Worten não sabia. Por acaso não sabes se também vão fazer a promoção com a cor branca? Lol, fdx! :facepalm: Já recebemos as ordens e as mangas para meter nas consolas. Vai ser até dia 14 mas acho que é só com a preta. Aliás, é promoção geral da Sony por isso todas as lojas vão ter. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Dezembro 2014 Como é que ainda caem nessa :lol: ? Já recebemos as ordens e as mangas para meter nas consolas.Vai ser até dia 14 mas acho que é só com a preta. Aliás, é promoção geral da Sony por isso todas as lojas vão ter. Mas tu trabalhas na worten? Não sabia :mrgreen: Eu não sou muito ligado às novidades, daí não saber que é normal este tipo de promoções. A última vez que comprei algo deste género foi a PS3 em 2009. :lol: Estava a tentar comprar a PS branca mas pelo que tenho andado a ver não há grandes coisas, até mesmo a PS sem jogo não há nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2014 http://www.fnac.pt/Sony-PS4-500GB-Camara-SingStar-Nova-Geracao-Consola-Consola/a830925 Isto é que é uma promoção... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Dezembro 2014 http://www.fnac.pt/Sony-PS4-500GB-Camara-SingStar-Nova-Geracao-Consola-Consola/a830925 Isto é que é uma promoção... -50€ deste cupão é amor :carinhoso: (pena vir com esse jogo:( ) http://www.promofans.pt/pt/promo_detail/13114#.VIJuJtI0FfY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2014 A consola sozinha custa mais que isso... Ainda traz a câmara... É um excelente negócio. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Dezembro 2014 Foi anunciado há minutos, no Playstation Experience, o Mirror's Edge de borla para a PS3 só durante este fim de semana, na PSN Store! Para a Ps4 foi um jogo do Plant Vs Zombies! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Dezembro 2014 Worten a roubar 5€ no preço do Bundle do PES15. Pouco ridículos :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Foi anunciado há minutos, no Playstation Experience, o Mirror's Edge de borla para a PS3 só durante este fim de semana, na PSN Store! Para a Ps4 foi um jogo do Plant Vs Zombies! Mas é à borla para sempre? Queria esse PvZ... EDIT: já "comprei" :) Editado 7 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Dezembro 2014 Mas é à borla para sempre? Queria esse PvZ... EDIT: já "comprei" :) É mesmo á borla, mas só durante este fim de semana (ou melhor até hoje :p) e sem limites ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Dezembro 2014 Eu só não percebi se é daquelas borlas "à Steam", que tens acesso ao jogo só durante o fds, ou se compras o jogo gratuitamente durante o fds mas ele fica teu para sempre. Anyway, está comprado. Amanhã, se ainda der, experimento. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Só tens acesso gratuito durante o fds, Steam Style. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Eu só não percebi se é daquelas borlas "à Steam", que tens acesso ao jogo só durante o fds, ou se compras o jogo gratuitamente durante o fds mas ele fica teu para sempre. Anyway, está comprado. Amanhã, se ainda der, experimento. Segundo o que li e pesquisei (posso estar errado), basta instalares o jogo e é teu para sempre. aliás, basta (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...) Editado 7 Dezembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Dezembro 2014 não percebi um crl do segundo parágrafo. edit maybe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Eu só não percebi se é daquelas borlas "à Steam", que tens acesso ao jogo só durante o fds, ou se compras o jogo gratuitamente durante o fds mas ele fica teu para sempre. Anyway, está comprado. Amanhã, se ainda der, experimento. Só tens acesso gratuito durante o fds, Steam Style. Imagem que mostra durante quanto tempo é que poderemos jogar os jogos que a EA nos oferece: Editado 7 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 Hum, então vou aproveitar, sempre o quis jogar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 Quem é que me editou o comentário? Eu escrevi "comprar" porque o jogo é gratuito mas tens que fazer uma compra do mesmo por 0 euros. Não estava a dar a dica para downloads ilegais, que estupidez Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Imagem que mostra durante quanto tempo é que poderemos jogar os jogos que a EA nos oferece: Editado 7 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Dezembro 2014 Quem é que me editou o comentário? Eu escrevi "comprar" porque o jogo é gratuito mas tens que fazer uma compra do mesmo por 0 euros. Não estava a dar a dica para downloads ilegais, que estupidez edita automaticamente Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) :lol: ok. Editado 7 Dezembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Dezembro 2014 :lol: ok. já agora, qual foi a palavra que escreveste? nós já tivemos esse filtro, deixamos de ter e pelos vistos já temos novamente :lol: isso funciona tipo qdo escreves m*rda e aparece m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) ("comprar") É estúpido porque não me estava a referir a pirataria lol era tipo comprar um jogo que custa 0 euros Editado 7 Dezembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 7 Dezembro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2014 já agora, qual foi a palavra que escreveste? nós já tivemos esse filtro, deixamos de ter e pelos vistos já temos novamente :lol: isso funciona tipo qdo escreves m*rda e aparece m*rda Esse filtro é um bocado absurdo. Se ficasse **** ou assim ainda se percebia, mas mudar uma letra por *... Nem sei qual é o objectivo. Compartilhar este post Link para o post