Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Para mim é promoção porque o que tenho visto é PS4+jogo por 449€ em vários sites.

Isso da Worten não sabia. Por acaso não sabes se também vão fazer a promoção com a cor branca?

Lol, fdx! :facepalm:

Já recebemos as ordens e as mangas para meter nas consolas.

Vai ser até dia 14 mas acho que é só com a preta. Aliás, é promoção geral da Sony por isso todas as lojas vão ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ainda caem nessa :lol:

?

Já recebemos as ordens e as mangas para meter nas consolas.Vai ser até dia 14 mas acho que é só com a preta. Aliás, é promoção geral da Sony por isso todas as lojas vão ter.

Mas tu trabalhas na worten? Não sabia :mrgreen:

Eu não sou muito ligado às novidades, daí não saber que é normal este tipo de promoções. A última vez que comprei algo deste género foi a PS3 em 2009. :lol:

Estava a tentar comprar a PS branca mas pelo que tenho andado a ver não há grandes coisas, até mesmo a PS sem jogo não há nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A consola sozinha custa mais que isso... Ainda traz a câmara... É um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciado há minutos, no Playstation Experience, o Mirror's Edge de borla para a PS3 só durante este fim de semana, na PSN Store! Para a Ps4 foi um jogo do Plant Vs Zombies!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi anunciado há minutos, no Playstation Experience, o Mirror's Edge de borla para a PS3 só durante este fim de semana, na PSN Store! Para a Ps4 foi um jogo do Plant Vs Zombies!

Mas é à borla para sempre? Queria esse PvZ...

EDIT: já "comprei" :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é à borla para sempre? Queria esse PvZ...

EDIT: já "comprei" :)

É mesmo á borla, mas só durante este fim de semana (ou melhor até hoje :p) e sem limites ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebi se é daquelas borlas "à Steam", que tens acesso ao jogo só durante o fds, ou se compras o jogo gratuitamente durante o fds mas ele fica teu para sempre. Anyway, está comprado. Amanhã, se ainda der, experimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu só não percebi se é daquelas borlas "à Steam", que tens acesso ao jogo só durante o fds, ou se compras o jogo gratuitamente durante o fds mas ele fica teu para sempre. Anyway, está comprado. Amanhã, se ainda der, experimento.

Segundo o que li e pesquisei (posso estar errado), basta instalares o jogo e é teu para sempre.

aliás, basta (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi um crl do segundo parágrafo. edit maybe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens acesso gratuito durante o fds, Steam Style.

Imagem que mostra durante quanto tempo é que poderemos jogar os jogos que a EA nos oferece:

OdMyzsc.jpg

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quem é que me editou o comentário?

Eu escrevi "comprar" porque o jogo é gratuito mas tens que fazer uma compra do mesmo por 0 euros. Não estava a dar a dica para downloads ilegais, que estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem que mostra durante quanto tempo é que poderemos jogar os jogos que a EA nos oferece:

youre-goddamn-right-gif.gif

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem é que me editou o comentário?

Eu escrevi "comprar" porque o jogo é gratuito mas tens que fazer uma compra do mesmo por 0 euros. Não estava a dar a dica para downloads ilegais, que estupidez

edita automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: ok.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:lol: ok.

já agora, qual foi a palavra que escreveste? nós já tivemos esse filtro, deixamos de ter e pelos vistos já temos novamente :lol:

isso funciona tipo qdo escreves m*rda e aparece m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

("comprar")

É estúpido porque não me estava a referir a pirataria lol era tipo comprar um jogo que custa 0 euros

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

(sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, qual foi a palavra que escreveste? nós já tivemos esse filtro, deixamos de ter e pelos vistos já temos novamente :lol:

isso funciona tipo qdo escreves m*rda e aparece m*rda

Esse filtro é um bocado absurdo. Se ficasse **** ou assim ainda se percebia, mas mudar uma letra por *... Nem sei qual é o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...