Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Wii Sports (79.60 million)[2]**

Mario Kart Wii (32.44 million)[2][3]*

Wii Sports Resort (30.14 million)[2]*

Wii Play (28.02 million)[4][5]*

New Super Mario Bros. Wii (26.26 million)[2]

Wii Fit (22.67 million)[4]*

Wii Fit Plus (20.48 million)[2]

Super Smash Bros. Brawl (10.79 million)[4]

Super Mario Galaxy (10.68 million)[2]

Wii Party (7.94 million)[2]

top 10

Isto só comprova o que eu disse. A Wii vendeu bem, mas vendeu só disto. Ou seja jogos casuais e jogos 1st party. O resto é um completo deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

A oferta de jogos na Wii parece-me algo limitada, abrangendo apenas um tipo de público alvo em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de mais FPS!

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou mais disto.

A Nintendo queria revolucionar a jogabilidade. Tinham o Wii Remote Plus e cagaram por completo no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de mais FPS!

Se fosse só isso. Falta third parties para crl. É por isso que vão sair com a WiiU, para caçar esse mercado. Mas quem é que vai pagar 300 dólares por uma consola cuja diferença para a 360 e PS3 não é tanta quanto isso, com a 360 e PS3 com catalogos brutais(tanto pré como pós Kinect e Move)? Mais vale poupar para uma verdadeira consola da 8a geração...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ser irónico. Abomino completamente a moda dos FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

É mas é uma questão de nem ser preciso escrever a possibilidade de as outras ter hipóteses. E ler o meus posts seguintes para ver que eu criticava, nomeadamente " A MS está a para tudo o resto." ?

É a mesma mrd que dizer que um filme para maiores de 18 tem o mesmo potencial monetário que um filme para maiores de 12. Não encaixa.

E na geração seguinte saíram com o Cell cá para fora e lixaram tudo lol

Muito Wii party/dance/wtv venderam eles.

Estás a dar uma volta tão grande não sei porquê

Até parece que disse alguma coisa errada, foi tudo á base de se's

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Salto tecnológico substancial ao que está no mercado.

Pondo as coisas assim,a WII então faz parte da geração anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Pondo as coisas assim,a WII então faz parte da geração anterior...

Em termos gráficos, sim. A questão é que na geração da PS1 e da PS2, a Nintendo ou a Xbox não conseguiram competir não por falta de capacidade gráfica (a PS2 era até a menos potente das três) mas sim porque a Sony dominava tudo o que era 3rd party e também lançaram IP´s de enorme qualidade.

Nesta geração, os jogos 3rd party repartiram-se entre a Xbox e a Sony, principalmente devido ao facto de a consola da Microsoft ter sido lançada primeiro e ditado assim as regras do jogo. Seguiu-se a PS3 que equilibrou as contas. O problema é que quando a Wii foi lançada, o leap gráfico era tão grande que era impossível para a Wii conseguir agarrar o mercado que lhe faltava, o dito hardcore.

A questão de agora é se as novas consolas da Xbox e da Sony serão assim tão superiores à WiiU como foram nesta geração. Segundo já li, não serão, mas continuo a ter o feeling que a Nintendo levará na pá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos gráficos, sim. A questão é que na geração da PS1 e da PS2, a Nintendo ou a Xbox não conseguiram competir não por falta de capacidade gráfica (a PS2 era até a menos potente das três) mas sim porque a Sony dominava tudo o que era 3rd party e também lançaram IP´s de enorme qualidade.

Nesta geração, os jogos 3rd party repartiram-se entre a Xbox e a Sony, principalmente devido ao facto de a consola da Microsoft ter sido lançada primeiro e ditado assim as regras do jogo. Seguiu-se a PS3 que equilibrou as contas. O problema é que quando a Wii foi lançada, o leap gráfico era tão grande que era impossível para a Wii conseguir agarrar o mercado que lhe faltava, o dito hardcore.

A questão de agora é se as novas consolas da Xbox e da Sony serão assim tão superiores à WiiU como foram nesta geração. Segundo já li, não serão, mas continuo a ter o feeling que a Nintendo levará na pá outra vez.

eu sei disso,

mas se comparar-mos os aspectos técnicos da Wii com as consolas da geração passada,basicamente é quase a mesma coisa,isto para responder ao que o user escreveu como o que é necessário para uma consola ser "next gen"..ao que ele disse "Salto tecnológico substancial ao que está no mercado. "!!!

Se formos por ai a Wii está uma geração atrasada...agora se falarmos no conceito da consola está uma geração a frente ao qual ganhou uma cota própria de mercado e como disseste e bem,a Wii embora não tenha agarrado o mercado hardcore,também não precisou,devido ao tal novo conceito que trás para o mercado.

Referente a WiiU sinceramente,na minha opinião vai continuar a haver leap a nível de hardware entre a consola da nintendo para a as consolas da sony e da M$,mas também ainda não li muito sobre a WiiU,por isso também não posso opinar com certezas,mas pelo que percebi a consola digamos que está a par neste momento a PS3 e a 360 e daí estar a entrar as 3rd parties na equação do line up da nintendo...a questão é quando forem anunciadas a PS4 e 720(se for esse o nome) ,pois pelo que ja circula pela net,vamos ter 2as consolas muito a frente das capacidades das consolas desta geração das mesmas marcas..mas também acredito que só daqui a 3 anos é que estas consolas vão ver a luz do dia,mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

So o facto de correr jogos a 1080p logo no line up inicial, ter um comando com o potencial que tem, ter hardware mais recente, e ainda corrigir o maior problema neste momento desta gen que é a falta de memória etc, etc, não faz dela uma consola next gen??

Ok

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a primeiro a dizer que a minha linha de raciocínio tem falhas. Pela Wii já deu para ver que gráficos não são assim tão importantes e por consequente não deviam ser usados para ser uma ferramenta de distinção.

So o facto de correr jogos a 1080p logo no line up inicial, ter um comando com o potencial que tem, ter hardware mais recente, e ainda corrigir o maior problema neste momento desta gen que é a falta de memória etc, etc, não faz dela uma consola next gen??

Ok

Vai correr first parties a 1080. E isso já a PS3 faz com alguns jogos.É que first parties à parte isto vai apanhar ports da 360/PS3.Já se começou a ver isso com o Mass Effect 3. E quando sair a 720 e PS4, vais ver uma fatia grande a fugir...

O tablet? A 360 está a fazer algo semelhante com o SmartGlass.

Hardware mais recente? Tendo em conta que algum do horsepower vai ser dedicado ao tablet, ainda quero ver se a diferença é tão grande quanto tu achas...

E não, não estou armado em 360 fanboy. Reconheço o valor da verdadeira criatividade. É por isso que nas ultimas paginas casquei na MS. Mas isto não vai lá.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Na ps3? Só me lembro do Virtua Tennis e Wipeout serem 1080 nativos e mais de 90% nem sequer consegue ser nativo.

Nem as melhores first party conseguiram fazer jogos a full 1080p. (tirando a poly acho que o GT5 é).

A geração passada 720 é o padrão, e a maior parte nem conseguiam fazer 720 nativos, quanto mais 1080. Para mim já é um salto.

O "tablet" vai usar parte do poder da consola?? Tens a fonte disso??

A MS anunciou o SmartGlass para a 360 para dar a resposta ao tablet da wii U, de certeza aquilo vai ser apostado forte para a nova xbox.

Mas aquilo vai ter o mesmo impacto na xbox que o tablet da wii u tem na wii u??

Aposto que não, a não ser que a ms faça um comando com aquilo já integrado.

O comando da Wii ainda consegue ter motion controls, com Zombi U, Scribblenauts Unlimited, consegue-se ver do que o comando é capaz....

Não preocupes que a sony também manda uma coisa igual na nova ps

Eu já vi um bocado de diferença no Zombi U, se vai ser uma diferença assim tão grande?? Não, aliás eu nunca disse que a diferença iria ser muito grande,...vai muito mais além do salto gráfico (neste momento, obviamente que antigamente não era assim)

E também aposto que não existir uma diferença assim tão grande na nova xbox e ps comparado com o melhor desta geração.

Mas como é óbvio não se pode esperar que jogos num line up inicial de uma consola seja forte visualmente.

É normal numa ou noutra geração a diferença ser menor, é impossível existir sempre grandes saltos a nível gráfico.

O que vai ser mais notório vai ser na IA, já que grande problema vinha com a pouca memoria na xbox360 e na ps3. E no caso da nintendo e da xbox mais armazenamento para os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as consolas têm os seus pontos fortes. Nesse aspecto a Wii destaca-se por ser diferente das outras duas. Se pudesse tinha uma de cada, como não posso tenho uma PS3 porque é a mais popular em Portugal (o que significa que o modo online é mais populado) e não perde assim tanto para a 360, se é que perde alguma coisa. Além de ser mais barata.

Apesar de não trocar a minha PS3 por uma Wii, há montes de jogos da Wii que gostava de jogar.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

A PS3 é mais barata? :estrelas: É a consola mais cara que existe...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a slim pouco tem de slim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A PS3 é mais barata? :estrelas: É a consola mais cara que existe...

Olha fui ao site da Worten e vi que a 360 está mais barata. Mas juro que na altura que comprei vi que a 360 era umas boas dezenas de euros mais cara... ou então estou a enlouquecer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a slim pouco tem de slim. :mrgreen:

Faz-me confusão como é que uma versão slim ainda custa 200 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...