Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Oblivion já compraste da loja? Enviaram-te email com os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion já compraste da loja? Enviaram-te email com os dados?

Passados nem 10 minutos e já tinha o e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta FIFA 14 já está a fazer download na PS4 :) Foram impecáveis no site. Tal como ao Oblivion foi pouco mais de 10 minutos para receber o email... e foi só seguir os passos que vinham no pdf anexado no email e no vídeo do site e em 5 minutos já está a fazer download na minha própria conta ;)

30 euros. Agora só falta por o jogo a dar a ver se tá tudo bem.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho: alterem o mail e a pass das contas que vos deram com os jogos. E registem estes dados onde não os percam (dropbox, MEO Cloud...)!!!! Não se esqueçam que se algum dia perderem os dados dessa conta, nunca os conseguirão recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer como é o funcionamento dessas lojas? Sei que se comprar algo eles explicam mas eu quero saber como é antes de comprar para ver se vou para a frente ou não com isto

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em formato digital, mesmo quando o download é feito por outro utilizador, pode ser utilizado pelos outros utilizadores do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

@Kisliy, tu compras o "jogo" e o que eles fazem é enviar-te os dados duma conta que comprou o jogo na store, para que possas entrar nessa conta na tua consola e fazer o download do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos (PS3)

O cliente adquire nesta loja o jogo e não a conta, então cada conta adquirida deve ser ativada em apenas uma ps3 e tem direito a apenas 1 download, e o cliente não tem autorização para modificar os dados de acesso, caso contrário o cliente arrisca-se a ver a conta bloqueada e perde o acesso ao jogo.

Cada conta enviada tem um prazo limite de ativação de 24horas! Caso o cliente tenha alguma avaria na sua consola ou formate o disco rigido do seu sistema a lojadigital.org não se responsabiliza pela perca do jogo.

LOL Vi agora que eles avisam para não se alterar os dados da conta. Tá giro, havia de ser comigo... Eu é que não comprava nessa loja de certeza :lol: Então se a consola avariar deixo de ter acesso ao jogo?! Tá boa, tá...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal, Very. Por isso é que não compro jogos assim. Eu, por exemplo, queria vender "metade" do meu fifa no OLX, mas eram tantos que não sabiam como isto se fazia que decidi deixar de explicar, retirei o anúncio e dei o jogo a um amigo meu. Pelo menos sei que se a minha PS3 avariar, posso sempre pedir a minha conta de volta. Mas isso do formatar é fácil. Desactivam a conta da PS3 e assim já podem voltar a activar no disco formatado/disco novo/PS3 nova. Com a PS4 não sei. Mas o meu GTA 4 já andou a passear de PS3 em PS3 :lol:

Mas não aconselho a comprarem nessas lojas, mais vale comprarem na PSN com um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como se faz DaHunter. Mas isso é fazer com uma conta que é MINHA. Agora, nesse site manhoso eles dizem expressamente que a conta não é do comprador. Que só compram o acesso ao jogo, não a conta. Essa cena tresanda pa crl :lol: Ainda bem que não comprei o meu FIFA aí e arranjei uma pessoa que efetivamente me vendeu a sua conta com o jogo. E por 25€. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a PS4.

Aderi à promoção dos 16€ por 24 meses sem juros nem TAEG, e se quiser pagar tudo de uma vez pago.

Além disso a Worten este fim‑de‑semana está com desconto para vale de 20% e o Norteshopping está hoje com a promofans que ainda dobra para vale o desconto tb :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei como se faz DaHunter. Mas isso é fazer com uma conta que é MINHA. Agora, nesse site manhoso eles dizem expressamente que a conta não é do comprador. Que só compram o acesso ao jogo, não a conta. Essa cena tresanda pa crl :lol: Ainda bem que não comprei o meu FIFA aí e arranjei uma pessoa que efetivamente me vendeu a sua conta com o jogo. E por 25€. :)

Claro, mas outros podem não saber que podem tirar a conta de uma PS3 e meter noutra mesmo depois de essa conta já estar activa numa terceira PS3 :mrgreen: E cheira-me que os donos dessas contas no site depois de venderem mudam a password e ardeu. Se te der na cabeça mudar de uma PS3 fat para uma PS3 slim dessas novas, já não tens a pass da conta :lol:

Ego Sum, uma pergunta muito estúpida, para fazer isso dos 16 euros por mês na worten é preciso ter rendimentos, certo? Não posso chegar lá e pedir esse crédito estando desempregado mas sabendo que todos os meses tenho esses 16 euros para dar?

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos (PS3)

O cliente adquire nesta loja o jogo e não a conta, então cada conta adquirida deve ser ativada em apenas uma ps3 e tem direito a apenas 1 download, e o cliente não tem autorização para modificar os dados de acesso, caso contrário o cliente arrisca-se a ver a conta bloqueada e perde o acesso ao jogo.

Cada conta enviada tem um prazo limite de ativação de 24horas! Caso o cliente tenha alguma avaria na sua consola ou formate o disco rigido do seu sistema a lojadigital.org não se responsabiliza pela perca do jogo.

LOL Vi agora que eles avisam para não se alterar os dados da conta. Tá giro, havia de ser comigo... Eu é que não comprava nessa loja de certeza :lol: Então se a consola avariar deixo de ter acesso ao jogo?! Tá boa, tá...

é como diz o outro, por 10 paus querias marisco

Compartilhar este post

Link para o post

é como diz o outro, por 10 paus querias marisco

Mas ao menos tinha os 10 paus :mrgreen: É compreensível, seria mais fácil arranjar alguém que me conseguisse fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ego Sum, uma pergunta muito estúpida, para fazer isso dos 16 euros por mês na worten é preciso ter rendimentos, certo? Não posso chegar lá e pedir esse crédito estando desempregado mas sabendo que todos os meses tenho esses 16 euros para dar?

Sim. É preciso apresentar cartão de cidadão, comprovativo do NIB, comprovativo de morada (tipo conta da água) e recibo de vencimento do ultimo mês.

A partir daí o processo vai para a credora e em minutos aprovam ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a PS4.

Aderi à promoção dos 16€ por 24 meses sem juros nem TAEG, e se quiser pagar tudo de uma vez pago.

Além disso a Worten este fim‑de‑semana está com desconto para vale de 20% e o Norteshopping está hoje com a promofans que ainda dobra para vale o desconto tb :happy:

Ficas com quase 200 euros para gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. É preciso apresentar cartão de cidadão, comprovativo do NIB, comprovativo de morada (tipo conta da água) e recibo de vencimento do ultimo mês.A partir daí o processo vai para a credora e em minutos aprovam ou não

Se tivesse a trabalhar era de aproveitar :o Acho que anda uma promofans por esta zona também, não ando em cima disso. Mas os meus "rendimentos" não vem de um emprego considerado normal :lol: Ainda usava os descontos em talão para jogos ou qualquer coisa :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos (PS3)

Mas achas que posso alterar os dados sem ter qualquer risco? Estou a ponderar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não alteres os dados, senão perdes a conta porque eles recebem automaticamente email a dizer que os dados foram alterados. Joga à vontade na tua conta, nem precisas entrar na outra é cmo se a outra não existisse, mas se isso por acaso acontecer é simples não voltas a comprar lá. No facebook tem comentários de pessoal de há muitos meses e tudo ok.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Não alteres os dados, senão perdes a conta porque eles recebem automaticamente email a dizer que os dados foram alterados. Joga à vontade na tua conta, nem precisas entrar na outra é cmo se a outra não existisse, mas se isso por acaso acontecer é simples não voltas a comprar lá. No facebook tem comentários de pessoal de há muitos meses e tudo ok.

Pois, eu fui confirmar isso, até pensei que fosse uma coisa criada há pouco tempo, e até já tive amigos meus que compraram lá e até à data não tiveram problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com quase 200 euros para gastar?

Sim. 160€ para gastar no que me apetecer na Worten entre dia 30 de Junho até 30 de Julho.

A promoção é válida para todo o fim‑de‑semana mas o dobrar o desconto com a promofans está dependente do "fundo". No Norteshopping havia plafond para o fim‑de‑semana de 40000€. Quando fui atendido já "só" havia 6000€ portanto já deve ter esgotado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tava aqui a tentar criar um filme com o share facory da ps4..mas ao renderizar o filme diz: este projecto nao pode ser renderizado neste momento. os projectos só podem ser renderizados se tiverem menos de 15 minutos de duração e não tiverem clips temporários. O meu tem 8 minutos, mas tem clips temporários e vejo pessoal na net a conseguir gravar assim. Alguém tem ideia do que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...