Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

quais as lojas a vender a PS4 por prestações sem juros?

Se arranja-se uma a 12 meses nem me importava...

Eu comprei a minha com a promoção 24 meses.

Fui à FNAC 1o tinham uma promoção sem juros mas com TAEG. Depois fui à worten e tinham a promoção oficial da ps4

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o grande senão da PS4 é mesmo o comando, acho o da XBOX mil vezes melhor.

O comando da ps4 é excelente;)

Compartilhar este post

Link para o post

O comando da ps4 é excelente;)

Eu adorei o da PS4. Já o da PS3 nem gosto particularmente, o da 360 é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O comando da PS4 tem uma arquitetura brilhante mesmo.

Epá, adoro o comando da PS4.. só lhe melhorava uma coisa..os analógicos..preferia os do comando da ps3. No da 4 quando fico muitas horas a jogar começa-me a doer os polegares lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, adoro o comando da PS4.. só lhe melhorava uma coisa..os analógicos..preferia os do comando da ps3. No da 4 quando fico muitas horas a jogar começa-me a doer os polegares lol.

Sinceramente, não concordo. Acho que o comando da PS4 está mesmo no ponto, tanto ao nível do conforto como ao nível das funcionalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do comando da PS4 é que é bastante fraco. Já vou trocar pela 4ª vez, agora além do L1 por vezes encravar tenho o esquerdo desgastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já não é do design/funcionalidade. Já é culpa do material não ser tão resistente. Porque se fores a ver o da PS3 está ao mesmo preço, ou seja, tiveram que usar materiais de menos qualidade para não subir o preço e introduzir as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo nesse aspeto, tirando a sua fragilidade o comando é ótimo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu jogas com luvas de talhante? Tenho o meu desde Dezembro e está impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu jogas com luvas de talhante? Tenho o meu desde Dezembro e está impecável.

Por aqui igual:)

Compartilhar este post

Link para o post

A falarem dessas campanhas, parece que a Media Markt lançou uma para todos os produtos das lojas, se bem compreendi. Vejam as condições no panfleto online!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo :lol:

Das originais, jogando todos os dias, o ds4 está impecável

Compartilhar este post

Link para o post

A falarem dessas campanhas, parece que a Media Markt lançou uma para todos os produtos das lojas, se bem compreendi. Vejam as condições no panfleto online!

mediante adesão ao cartão de crédito, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um comando de PS4 onde borracha do analog esquerdo do meu comando está a sair e o R2 fica preso.

Tenho de comprar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade: já existem réplicas aí pela net de comandos da PS4? Tipo aqueles da P3

Compartilhar este post

Link para o post

mediante adesão ao cartão de crédito, parece-me.

isso implicaria custos acrescidos?

já agora, pergunta muito noob, os jogos da ps3 dão para a ps4?

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Nop

Compartilhar este post

Link para o post

Não dão

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Intensidade 8)

Tenho um comando de PS4 onde borracha do analog esquerdo do meu comando está a sair e o R2 fica preso.

Tenho de comprar outro.

Garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Intensidade 8)

Garantia?

É o comando que veio com a consola. Não sei se por causa disso tambem tenho de levar a consola. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens. Mas acho que só te trocam o comando até 6 meses depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de comprar outro.

É o comando que veio com a consola. Não sei se por causa disso tambem tenho de levar a consola. :confuso:

Garantia. Levas apenas o comando, cabo usb e factura. Deixa na loja onde compraste como é óbvio, Worten, Fnac, etc.

Explicas o assunto e o produto vai para a Sony. Aliás, eles enviam um novo porque os primeiros saíram todos com defeito.

Não tens. Mas acho que só te trocam o comando até 6 meses depois.

Não, 30 dias.

É o prazo de reparação por lei, se após os 30 dias o comando não estiver na loja, ele tem direito a levar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...