Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

200€ pela PS3 é um roubo quando a 4 está a 299...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, ao aderir ao Plus coloco as informacoes do cartao, moradas e afins e aparece 'as informacoes do cartao de credito nao sao validas...'' alguem sabe resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Uma dúvida. Para comprar na PSN Store tenho que ter cartão de crédito lá registado? Ou se comprar um cartão daqueles de 20€ dá para comprar cenas lá com isso sem ter que dar dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Uma dúvida. Para comprar na PSN Store tenho que ter cartão de crédito lá registado? Ou se comprar um cartão daqueles de 20€ dá para comprar cenas lá com isso sem ter que dar dados?

Sim podes comprar, aquilo vem com o código apenas e só tens de por esse código quando fores efectuar a aquisição do produto. Com a PSplus o processo é o mesmo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim podes comprar, aquilo vem com o código apenas e só tens de por esse código quando fores efectuar a aquisição do produto. Com a PSplus o processo é o mesmo também.

Obrigado. Já comprei o Rayman e o Worms por 16€ os dois :D

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria-me iniciar no mundo das consolas mas não me consigo decidir entre a xbox ou a ps. Tive sempre a ideia da PS ser melhor mas do que vi achei mais piada à xbox.

Mais, tou a pensar começar pela xbox360 ou ps3, não tenho dinheiro para já para comprar as mais recentes.

Algumas opiniões?

Qual a influencia que tem comprar uma ps3 120g ou ps3 500gb?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, queria-me iniciar no mundo das consolas mas não me consigo decidir entre a xbox ou a ps. Tive sempre a ideia da PS ser melhor mas do que vi achei mais piada à xbox.

Mais, tou a pensar começar pela xbox360 ou ps3, não tenho dinheiro para já para comprar as mais recentes.

Algumas opiniões?

Qual a influencia que tem comprar uma ps3 120g ou ps3 500gb?

Obrigado!

Ao que pedem por uma 360 nos dias que hoje correm e uma One ficavas mais bem servido em esperar um bocado e poupar mais um bocado para a One.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou optar pelas usadas.

Eh,ao que pedem por elas prefiro não ter de andar a preocupar-me com o que é fizeram com ela antes.Isso e se ele conhececer alguém que não se importe de fazer umas maroscas há sempre a possibilidade de comprar nas amazons como empresa. O IVA vai logo ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh,ao que pedem por elas prefiro não ter de andar a preocupar-me com o que é fizeram com ela antes.Isso e se ele conhececer alguém que não se importe de fazer umas maroscas há sempre a possibilidade de comprar nas amazons como empresa. O IVA vai logo ao ar.

Como funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso?

Não sei os pormenores, mas lembro de um dos tipos com quem jogava dizer que foi assim que comprou a 360 mais recente dele e a One dele. Ele dizia que como fazia aquilo no nome da empresa ou algo do género e o IVA ia com os porcos. A consola com Kinect que custava 500 euros ficou-lhe por 393 euros. Ao preço que alguns packs estão na Amazon Es um consola nova ficava por para aí 250 euros(20/25% de 320 euros)?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda.

Comprei hoje a PS4 e comprei a cena do playstation plus de 1 ano e um cartão de 20€ para o PS Store.

Tentei meter os dois códigos e nenhum dá. Isto tem tempo de validade?

Comprei a PS4 por volta das 18H. No entanto tive de ir à casa do meu primo, e só agora pude fazer isto.

Já estou a entrar em parafuso :|

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente não tem tempo de validade. Puseste bem os códigos?

Yup. Em ambos dá-me o erro de WC-40376-0.

Fiz tudo normal. Liguei a PS4, esteve a actualizar e depois meti a minha conta antiga. Agora estou a tentar meter os códigos e não consigo. Dá-me o mesmo erro em ambos os códigos.

Suponho que não tem nada que ver com o facto da minha conta ser espanhola (quando a criei) e ter comprado os vales em França, right?

Já verifiquei e re-verifiquei os códigos e nada.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel que seja disso mesmo.

Vou experimentar criar uma conta nova com o dados de França. Espero que seja esse o problema.

Também acho que estes códigos não têm prazo de validade. E é impossível os códigos estarem errados pois já comprei várias vezes e nunca tive stresses. E a loja onde comprei, é uma loja muito reconhecida em França.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma :p

Vê se estás a meter bem os códigos... tenta com traços e sem traços, eu já não me lembro mas também fiquei assim uma vez com um código...

Compartilhar este post

Link para o post

Já está resolvido malta. Já consegui activar o plus de 1 ano. O de 20€ da PS Store já deve dar também.

Afinal era porque queria meter os códigos na minha conta espanhola. Agora criei uma conta francesa e já funciona bem. :smilie_cmpt:

EDIT: Os 20€ da Store também deram. Já passou... Ia tendo um ataque de coração.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos do género do Tomb Raider (que estou a passar na ps3 e estou a adorar) recomendam? Sem ser Uncharted.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos do género do Tomb Raider (que estou a passar na ps3 e estou a adorar) recomendam? Sem ser Uncharted.

Tens o épico Last of Us.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar uma PS1 para jogar uns jogos antigos, mas pelo que andei a ler posso jogar jogos da PS1 na PS2, caso isto se confirme comprarei uma PS2, alguém me confirma isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...