Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vou deixar aqui, penso que faça mais sentido. 

Obviamente, contém spoilers sobre a saga para o caso de alguém não o ter ainda concluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma saga que nunca meti as mãos e devia faze-lo asap. Ainda tenho algumas coisas para limpar, mas é algo que com o tempo tem subido de prioridade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, it looks good enough

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 17 minutos:

Pior cast possivel

😞 

Mas compreendo a decisão. Podem ter aqui um franchise que dará o seguimento ao Indiana Jones e não há estrela jovem com maior starpower que o Holland. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Vou deixar aqui, penso que faça mais sentido. 

Obviamente, contém spoilers sobre a saga para o caso de alguém não o ter ainda concluído.

Estreia quando?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin certo, e acredito que ele até faça um bom papel, mas arranjava-se tão melhor... E o Whalberg como Sully é surreal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pela trilogia de GTA que vai sair na Switch. Conseguir jogar GTA III, Vice City e San Andreas em podo portátil...! Fala-se que vão melhorar a jogabilidade e os gráficos mas de forma a que não percam a vibe que tinham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Obrigado eu abri mas estava com pressa de ir para o trabalho e nem li o tweet, my bad and thanks.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fornecer uma lista dos jogos "obrigatórios", à exceção do Last of Us e Red Dead Redemption, para a PS4? 

Já a tenho parada aqui há um ano e queria "arrumar" com esses antes de comprar a 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 25 minutos:

Alguém me consegue fornecer uma lista dos jogos "obrigatórios", à exceção do Last of Us e Red Dead Redemption, para a PS4? 

Já a tenho parada aqui há um ano e queria "arrumar" com esses antes de comprar a 5.

God of War, Uncharted 4

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 horas:

Bloodborne

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

Last Guardian e Shadow of the Colossus. 

Tentar jogar o Last Guardian fez-me ter genuína vontade de atirar o comando contra a parede

Nem a jogar League of Legends alguma vez me irritou tanto jogar um jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Shadow of the Colossus é obrigatório.
Joga a versão PS4.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 37 minutos:

Tentar jogar o Last Guardian fez-me ter genuína vontade de atirar o comando contra a parede

Nem a jogar League of Legends alguma vez me irritou tanto jogar um jogo

Às vezes é preciso estar no mindset certo para se jogar este tipo de jogos, imo. Há tempos experimentei o Hellblade e não achei piada nenhuma ao combate, mas entretanto peguei outra vez e foi uma experiência completamente diferente. 

Tenho mais facilidade em aceitar controlos menos convencionais se servirem a narrativa do jogo, o que é o caso do Last Guardian ou até mesmo do Shadow of the Colossus. Não são realistas, por serem apenas realistas, como um Red Dead Redemption 2, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 horas:

Ghost of tsushima

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve-se corrigir entretanto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...