La Flame Publicado 21 Outubro 2021 Vou deixar aqui, penso que faça mais sentido. Obviamente, contém spoilers sobre a saga para o caso de alguém não o ter ainda concluído. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2021 Por acaso é uma saga que nunca meti as mãos e devia faze-lo asap. Ainda tenho algumas coisas para limpar, mas é algo que com o tempo tem subido de prioridade Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Outubro 2021 Eu gostei, it looks good enough Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2021 Citação de El Shafto, Em 20/10/2021 at 16:34: @NunoC89 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Outubro 2021 Citação de Bashir, há 17 minutos: Pior cast possivel 😞 Mas compreendo a decisão. Podem ter aqui um franchise que dará o seguimento ao Indiana Jones e não há estrela jovem com maior starpower que o Holland. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 6 horas: Vou deixar aqui, penso que faça mais sentido. Obviamente, contém spoilers sobre a saga para o caso de alguém não o ter ainda concluído. Estreia quando? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Outubro 2021 @Rōnin certo, e acredito que ele até faça um bom papel, mas arranjava-se tão melhor... E o Whalberg como Sully é surreal 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 7 minutos: Estreia quando? 18 de fevereiro de 2022. 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Outubro 2021 Ansioso pela trilogia de GTA que vai sair na Switch. Conseguir jogar GTA III, Vice City e San Andreas em podo portátil...! Fala-se que vão melhorar a jogabilidade e os gráficos mas de forma a que não percam a vibe que tinham. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 3 horas: @NunoC89 Obrigado eu abri mas estava com pressa de ir para o trabalho e nem li o tweet, my bad and thanks. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2021 Alguém me consegue fornecer uma lista dos jogos "obrigatórios", à exceção do Last of Us e Red Dead Redemption, para a PS4? Já a tenho parada aqui há um ano e queria "arrumar" com esses antes de comprar a 5. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: Alguém me consegue fornecer uma lista dos jogos "obrigatórios", à exceção do Last of Us e Red Dead Redemption, para a PS4? Já a tenho parada aqui há um ano e queria "arrumar" com esses antes de comprar a 5. God of War, Uncharted 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 13 horas: Alguém me consegue fornecer uma lista dos jogos "obrigatórios", à exceção do Last of Us e Red Dead Redemption, para a PS4? Já a tenho parada aqui há um ano e queria "arrumar" com esses antes de comprar a 5. Bloodborne 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2021 Last Guardian e Shadow of the Colossus. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Rōnin, há 9 minutos: Last Guardian e Shadow of the Colossus. Tentar jogar o Last Guardian fez-me ter genuína vontade de atirar o comando contra a parede Nem a jogar League of Legends alguma vez me irritou tanto jogar um jogo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Outubro 2021 Mas o Shadow of the Colossus é obrigatório. Joga a versão PS4. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2021 Citação de El Shafto, há 37 minutos: Tentar jogar o Last Guardian fez-me ter genuína vontade de atirar o comando contra a parede Nem a jogar League of Legends alguma vez me irritou tanto jogar um jogo Às vezes é preciso estar no mindset certo para se jogar este tipo de jogos, imo. Há tempos experimentei o Hellblade e não achei piada nenhuma ao combate, mas entretanto peguei outra vez e foi uma experiência completamente diferente. Tenho mais facilidade em aceitar controlos menos convencionais se servirem a narrativa do jogo, o que é o caso do Last Guardian ou até mesmo do Shadow of the Colossus. Não são realistas, por serem apenas realistas, como um Red Dead Redemption 2, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 16 horas: Alguém me consegue fornecer uma lista dos jogos "obrigatórios", à exceção do Last of Us e Red Dead Redemption, para a PS4? Já a tenho parada aqui há um ano e queria "arrumar" com esses antes de comprar a 5. Ghost of tsushima 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2021 abençoada sejas sua empresa de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2021 compra uma steam deck e joga switch lá : ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Outubro 2021 gosto mais dos primos do project64 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Outubro 2021 Isso deve-se corrigir entretanto Compartilhar este post Link para o post