Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Stock normal? Provavelmente ainda vai demorar. O ideal, caso queiras fazer esse "esforço", é juntares-te a grupos do telegram/discord que fazem tracking aos stocks. Acho que vou para a xbox, sinceramente. Quero jogar FIFA quando sair e não estou para esperar mais. Compro a PS5, daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 Quais são os exclusivos da PS5, que já sairam, e estão disponíveis na PS4? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Quais são os exclusivos da PS5, que já sairam, e estão disponíveis na PS4? O miles morales penso que seja o único disponível para a 4 tbm Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: O miles morales penso que seja o único disponível para a 4 tbm Horizon Forbidden West também. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: Horizon Forbidden West também. Não sabia que esse dava para a ps4 tbm Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2022 Se é para jogar Fifa compra uma m*rda qualquer. Fifa mobile ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 horas: Não há novidades de quando a PS5 voltará a estar em stock? agora anda tudo a vender em bundles. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Maio 2022 Comprei o Dragon ball Xenoverse 2, alguém já jogou? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: Acho que vou para a xbox, sinceramente. o apelativo da xbox é mesmo o gamepass ainda mais cena com a cena de poderes fazer conversão por 1 euro do xbox gold Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 14 minutos: o apelativo da xbox é mesmo o gamepass ainda mais cena com a cena de poderes fazer conversão por 1 euro do xbox gold como assim? Editado 8 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Maio 2022 Citação de Vision, há 27 minutos: Comprei o Dragon ball Xenoverse 2, alguém já jogou? Tenho para a Switch, aproveitei uma promo há uns tempos em que veio esse e o DBZ FIghterz, mas ainda não experimentei muito... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Maio 2022 Citação de PRFA47, há 23 minutos: Tenho para a Switch, aproveitei uma promo há uns tempos em que veio esse e o DBZ FIghterz, mas ainda não experimentei muito... Tambem foi pra Switch. Vou-me entreter um bocadinho pra ver como é Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 (editado) Vocês que têm switch, acham que consigo jogar o FM 22 touch, ou seja touch mesmo? É que só vejo vídeos do jogo com a malta a carregar nos botões e eu não curto isso. Supostamente é touch logo deve dar com os dedos, não? Editado 8 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 13 minutos: Vocês que têm switch, acham que consigo jogar o FM 22 touch, ou seja touch mesmo? É que só vejo vídeos do jogo com a malta a carregar nos botões e eu não curto isso. Supostamente é touch logo deve dar com os dedos, não? O fm Touch é a versão light do jogo, para esse tipo de dispositivos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 35 minutos: Vocês que têm switch, acham que consigo jogar o FM 22 touch, ou seja touch mesmo? É que só vejo vídeos do jogo com a malta a carregar nos botões e eu não curto isso. Supostamente é touch logo deve dar com os dedos, não? tem timestamp Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 Citação de El Shafto, há 11 minutos: tem timestamp Que é isso? 😂 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: O fm Touch é a versão light do jogo, para esse tipo de dispositivos. Sim mas eu queria era saber se dava para jogar touch mesmo pois só vejo os vídeos de malta a jogar com os comandos. Eu queria jogar tipo mobile porque detesto os comandos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Que é isso? 😂 Sim mas eu queria era saber se dava para jogar touch mesmo pois só vejo os vídeos de malta a jogar com os comandos. Eu queria jogar tipo mobile porque detesto os comandos. Foi o único que encontrei que fala do touch screen e diria que parece que o usa também. Um vídeo que mostre mesmo as mãos já não encontrei... Mas podes sempre tentar perguntar no reddit, no footballmanagergames, pode ser que alguém por lá jogue o jogo na Switch Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 Citação de El Shafto, Agora: Foi o único que encontrei que fala do touch screen e diria que parece que o usa também. Um vídeo que mostre mesmo as mãos já não encontrei... Mas podes sempre tentar perguntar no reddit, no footballmanagergames, pode ser que alguém por lá jogue o jogo na Switch Obrigado pela dica. Já estou farto de ver vídeos e joga tudo com o comando. Dar 40€ para não me adaptar a jogar não faz parte dos meus planos 😂 A verdade seja dita, até parece fixe pois é uma questão de prática e fica tudo mais fácil mas pronto. A ver vamos. Pelo menos sei que não dá para meter gráficos nem corrigir os nomes. Pelo que vi, o jogo parece o do PC. Já tive o mobile e gostei mas achei incompleto. O touch está mais realista. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, Em 06/05/2022 at 16:41: A miúda não gosta. Quer aqueles 2 e a esposa quer o sports. Quando tiveres o fm avisa Tive a ver e o FM só saiu na store. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 Citação de Claudiojp, há 52 minutos: Tive a ver e o FM só saiu na store. Se calhar. Por isso é que não encontro na Worten etc. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Maio 2022 (editado) Vou comprar o fifa para a switch. Está a 19,90€ na shop deles. Estou todo roto. Andei a jogar o dance e o sports com a miúda 🤣 Só é pena não dar para ter Netflix 😭 Editado 9 Maio 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Maio 2022 A GamingReplay está com 20% de desconto em todos os jogos da Switch até 6ª feira. Limitado a 1 jogo por cliente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Maio 2022 Citação de Ego Sum, há 18 horas: A GamingReplay está com 20% de desconto em todos os jogos da Switch até 6ª feira. Limitado a 1 jogo por cliente. A worten está a fazer melhor. Leva três paga dois. O mais barato é oferta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2022 Comecei ontem o Xenoblade Chronicles 2. O sistema de combate é bastante diferente do XC:DE mas como já o joguei há algum tempo espero não sentir grandes dificuldades de adaptação. Compartilhar este post Link para o post