Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 52 minutos:

o last of us ainda vai demorar uns bons anos até sair, quase uma década penso, como as coisas andam 

Só espero que não contem a história primeiro na série 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

tás com receio que ele vire igual aos criadores do game of thrones ou quê?

ou que vire kojima do oeste? LUL

o last of us ainda vai demorar uns bons anos até sair, quase uma década penso, como as coisas andam 

e por aí, com os criadores de game of thrones até é uma boa comparação

Compartilhar este post

Link para o post

A minha Playstation 3 Slim tem uma avaria no gpu RSX, segundo as minhas pesquisas na internet, e sem uso de maior, não a ligava há 3/4 meses. Que raiva.

Tenho azar com a Playstation, já avariaram duas PS2, uma PS3, uma PS4 duas vezes. :60_sweat:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que fui ver melhor e pelos vistos o Suicide Squad passa-se cinco anos depois dos acontecimentos do Arkham Knight no Arkhamverse. Meu deus, não esperava isto da Rocksteady. Em vez de expandirem um universo extremamente bem montado com um jogo de outros heróis ou algo do género preferem lançar um jogo que destrói tudo o que fizeram. Horrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 16 minutos:

Só agora é que fui ver melhor e pelos vistos o Suicide Squad passa-se cinco anos depois dos acontecimentos do Arkham Knight no Arkhamverse. Meu deus, não esperava isto da Rocksteady. Em vez de expandirem um universo extremamente bem montado com um jogo de outros heróis ou algo do género preferem lançar um jogo que destrói tudo o que fizeram. Horrível

Provavelmente é mais culpa da Warner do que da Rocksteady. Por algum motivo os fundadores decidiram sair a meio do projeto e fundar uma nova empresa, supostamente levando com eles gente com quem trabalharam na Rocksteady.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Provavelmente é mais culpa da Warner do que da Rocksteady. Por algum motivo os fundadores decidiram sair a meio do projeto e fundar uma nova empresa, supostamente levando com eles gente com quem trabalharam na Rocksteady.

O jogo só pode ser Warner, até os gráficos estão idênticos ao Gotham Knights, que são muito piores que o Arkham Knight que saiu há 8 anos, não faz sentido nenhum o mesmo estúdio piorar nesse aspecto.
Aquilo não deve ter nada de Rocksteady, só o logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Alan Wake 2, "acabei"
Boa fritaria, gostei. Os ácidos naquele estúdio para escreverem isto.

Vou-me aventurar no Cyberpunk, vou lá pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post

ngm liga ao starfield, um gajo quer é a data do hi fi rush

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vai comprar a trilogia da Tomb Raider ? Saí para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 24 minutos:

Alguém daqui vai comprar a trilogia da Tomb Raider ? Saí para a semana.

Se tiverem bacanos, compro quando estiver mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Se tiverem bacanos, compro quando estiver mais barato.

Por 30€ parece-me um valor bem razoável para 3 jogos, há jogos bem piores bem mais caros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Por 30€ parece-me um valor bem razoável para 3 jogos, há jogos bem piores bem mais caros. 

Pelo que lembro também não são muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 minutos:

Pelo que lembro também não são muito grandes.

12h no primeiro só a completar a história, 15h o segundo, 25h o terceiro. 

Se depois quiseres completar a 100% ainda adicionas umas belas horas a cada. 

Parece-me uma boa média de horas 

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode explicar Funimation? meti aqui porque é onde se tem discutido estes temas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

alguém pode explicar Funimation? meti aqui porque é onde se tem discutido estes temas

a Sony ha uns tempos comprou a crunchyroll

agora vai fundir tudo com a Funimation que já era da Sony, aumentar o preço da subscrição para o dobro e quem comprou algo na funimation vai perder acesso ao que comprou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 3 minutos:

a Sony ha uns tempos comprou a crunchyroll

agora vai fundir tudo com a Funimation que já era da Sony, aumentar o preço da subscrição para o dobro e quem comprou algo na funimation vai perder acesso ao que comprou

Mas na altura viu os conteúdos lá sem problema e era mesmo cómodo, não tinha que andar com discos nem nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Mas na altura viu os conteúdos lá sem problema e era mesmo cómodo, não tinha que andar com discos nem nada

Certo, mas o tema é que compraste o conteudo e agora perdes acesso a ele

ou seja na verdade não compraste nada e só compraste uma licença temporaria....o que vem de encontro ao que foi discutido aqui das compras digitais

isto é o mesmo que a steam amanhã fechar e todos os jogos que compraste nunca mais vais poder ter acesso a eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 26 minutos:

ou seja na verdade não compraste nada e só compraste uma licença temporaria....o que vem de encontro ao que foi discutido aqui das compras digitais

isto é o mesmo que a steam amanhã fechar e todos os jogos que compraste nunca mais vais poder ter acesso a eles

o sandes está a ser engraçado mas sem piada LUL

o futuro é DRM free, GOG e afins, onde compras o produto e podes usá-lo como te bem apetecer (com as consequências que isso implica), sem intermediários pelo meio

até lá só compras mesmo a oportunidade de utilizar o produto e não o produto em si, o que pensando bem, é a realidade em muita coisa e não só em conteúdo digital 

por isso vai demorar um bocado até as coisas mudaram para melhor, para o consumidor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

O Ronin já explicou que eu estava a falar sarcasticamente.

Eu concordo contigo. Devia haver legislação para compensar o consumidor quando perde acesso a algo comprado, ou mudar a linguagem usada pelas plataformas para refletir melhor a realidade que é essa "compra"

Compartilhar este post

Link para o post

para já é especulação, para a semana o boss vai falar sobre os planos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...