Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de JPB, há 2 horas:

https://www.genkithings.com/pages/ns2_accessories

A este ritmo, para o ano, a consola já está nas Worten's e assim e a Nintendo ainda nem anunciou

Têm saído imensas notícias por causa da CES deste ano em Las Vegas, que é essencialmente uma feira tecnológica.

Ao que parece a Genki fala em release da Switch 2 em Abril, o que tá alinhado com o que tem sido falado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, Em 02/01/2025 at 15:05:

Instalaste quando?
Eu joguei em 2015 quando saiu, é bem diferente de joga-lo anos mais tarde.

Se jogasse agora provavelmente seria uma m*rda, principalmente depois do Baldur's Gate.

no dia 30 ou 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito fumo, portanto a Switch 2 deve ser anunciada algures esta semana, em princípio dia 16 com o anuncio do evento a 15. Aparentemente vai ser só anuncio do hardware, nada de software.

Lançamento potencialmente em Maio/Junho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso, mas até Abril não vai dar para tirar grandes conclusões 

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não pesquisei muito, mas se alguém me conseguir esclarecer agradeço. Terá exclusivos ou o que rodar na 2 roda na original mas com menos qualidade?

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Confesso que não pesquisei muito, mas se alguém me conseguir esclarecer agradeço. Terá exclusivos ou o que rodar na 2 roda na original mas com menos qualidade?

Nvm percebi mal a pergunta inicialmente 

Tendo em conta a diferença de hardware, é muito provável que vá ter exclusivos que  só corram na switch 2

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Basicamente é o mesmo pulo da DS original para a 3DS, a nova consola é totalmente (vá 99%) com a biblioteca da anterior e será mais poderosa e os novos jogos não irão correm na switch original.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desconfiado que este anúncio foi feito "à pressa". Acho que a ideia da Nintendo era anunciar um pouco mais tarde, e talvez meter isto no fim de um Direct - que se fala que será na primeira semana de Fevereiro para ainda termos mais uma saga de ""there will be no mention of the Switch sucessor on this presentation", mas como os leaks foram demasiado deve-se ter reformulado um pouco as coisas, e depois empurrou-se para uma data longa para que as 3rd parties possam ir anunciando os jogos. Isto foi um reveal de date reveal, Nintendo sempre a inovar.

Sobre outros rumores, fala-se que o Direct de 2/4/2025 será para anunciar a release date e o price tag. A release date, o que fala é que pode ser Junho, mas há contraditório ainda, há outros que apontam para Fall 2025. Price tag, há um jornalista no X que fala em 449/499 dólares, 499 deve ser um bundle qualquer. Ou seja, deve andar a bater no preço de 429,99€ por cá. Se for 399,99€ era uma maravilha.

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 13/01/2025 at 21:14:

obrigado pelo canal. 🤣 

Compartilhar este post

Link para o post

Semelhante é o Nintendo Switch Online e que permite teres a possibilidade de jogares online, tens armazenamento em nuvem, e ainda  jogos clássicos da NES, SNES, N64 e acho que também já tem GBA.

Mas é só. Não tem a cena dos jogos mensais, e assim. Eu pessoalmente acho que não compensa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

Semelhante é o Nintendo Switch Online e que permite teres a possibilidade de jogares online, tens armazenamento em nuvem, e ainda  jogos clássicos da NES, SNES, N64 e acho que também já tem GBA.

Mas é só. Não tem a cena dos jogos mensais, e assim. Eu pessoalmente acho que não compensa.

nada da gamecube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

nada da gamecube?

Para já não, e acho que não estava previsto.

Só se a Switch 2 eventualmente suportar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença entre a ps5 pro e a normal é significativa, ao ponto de justificar a diferença de preço ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 horas:

a diferença entre a ps5 pro e a normal é significativa, ao ponto de justificar a diferença de preço ou nem por isso?

é mais consola de nicho do que outra coisa qualquer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...