Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

devido a ter tido muito trabalho pela frente nas ultimas semanas, deixei de acompanhar o save, agora que essa fase foi ultrapassada, irei voltar a acompanha-lo a partir deste momento ;)

Compreendo perfeitamente pete, e n?o h? problema nenhum com isso, agrade?o que tenhas voltado, agora que o tempo o permite. Espero que continue do teu agrado!

Um abra?o! :compinchas:

E pronto, 't? mais que visto que a ?poca passada n?o foi obra por acaso, e 't?s a demonstr?-lo neste in?cio de ?poca, portanto, exige-se o t?tulo. :lol:

For?a D?rio. ;)

Esta ?poca ? um desafio por isso mesmo, para j? come?ou muito bem, vamos tentar manter assim...

Obrigado Zlatan! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio ditou-te tr?s oponentes complicados.

Quanto ao in?cio da temporada, muito bem na bwin, especialmente a vit?ria frente ao Porto. Ainda sem derrotas, acho que podes estar lan?ado para a revalida??o do t?tulo. Na Carlsberg, jogo fant?stico na Luz, apesar de beneficiar da expuls?o encarnada. Com o Milan pouco mais podias fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo come?o na BWIN....bons jogos e resultados....acredito que fara uma bela ?poca..

Agora na Liga....que grupo complicado...realmente o jogo contra o milan foi muito disputado..mas Kaka ? Kaka....

absss

Compartilhar este post

Link para o post
O sorteio ditou-te tr?s oponentes complicados.

Quanto ao in?cio da temporada, muito bem na bwin, especialmente a vit?ria frente ao Porto. Ainda sem derrotas, acho que podes estar lan?ado para a revalida??o do t?tulo. Na Carlsberg, jogo fant?stico na Luz, apesar de beneficiar da expuls?o encarnada. Com o Milan pouco mais podias fazer.

Vai ser complicado na Champions, mas vamos tentar...

Come?ou a meu ver bem a temporada e vamos tentar renovar o t?tulo, veremos como corre.

Obrigado por acompanhares! :compinchas:

Belo come?o na BWIN....bons jogos e resultados....acredito que fara uma bela ?poca..

Agora na Liga....que grupo complicado...realmente o jogo contra o milan foi muito disputado..mas Kaka ? Kaka....

absss

Obrigado, espero que corra bem, veremos...

Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

Depois de um arranque prometedor, chegou Outubro, m?s complicado, com tr?s competi??es para disputar e muito trabalho para fazer, n?o foi um m?s f?cil mas muito proveitoso. Aqui fica um resumo do que se passou...

Bwin2.jpg

6? Jornada - Bwin Liga

6Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Para come?ar o m?s viaj?mos ? Madeira para defrontar o Mar?timo. Partida fraca, sem grandes ocasi?es, foi um jogo equilibrado mas acab?mos por ser melhores e vencemos de forma justa. O ?nico golo da partida foi marcado por Biabiany j? na segunda parte, com o franc?s a marcar um tento de belo efeito para coroar uma boa exibi??o.

Champions2.jpg

Grupo D - Champions League

GrupoD2.jpg

An?lise ao Jogo: Jogo de grande import?ncia em Moscavide, o colosso Liverpool deslocou-se a Portugal para defrontar o campe?o portugu?s, mas seria uma partida muito complicada para n?s.

Entr?mos com uma mentalidade diferente do habitual, um pouco ? imagem dos jogos contra os grandes na ?poca passada para a Bwin, o Liverpool por sua vez entrou forte e pressionante. Aguent?mos bem quase toda a primeira metade mas j? a caminhar para o intervalo Kuyt abre o marcador. Para a segunda metade n?o tinha nada a perder e mudei um pouco a equipa, o que resultou na perfei??o. Os tr?s homens de meio campo deram cabo da cabe?a ? defesa inglesa e aos 53 minutos isso deu frutos, com Trecarichi a empatar o jogo. Com o Liverpool ainda adormecido com o golo do argentino, o seu compatriota Maximilano Moralez aproveitou e marcou o 2-1 ponto o Olivais na frente. A? o Liverpool perdeu a cabe?a e lancou-se no ataque, apostei em Biabiany e na sua velocidade no ataque, pondo a equipa a defender, o franc?s j? no final ganha uma bola no meio campo, parte em velocidade e deixa quatro inanimados jogadores do Liverpool pelo caminho antes de fazer golo. Era a festa em Moscavide!

Bwin2.jpg

7? Jornada - Bwin Liga

7Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Depois da fant?stica vit?ria frente ao Liverpool, era tempo de voltar ? Bwin. Partida contra o Set?bal. Fomos claramente superiores ? equipa sadina e o resultado foi totalmente justo. Destaque para Biabiany que fez um hat-trick, marcando no terceiro jogo seguido, incr?vel forma do m?dio.

Carlsberg-CUP.jpg

4? Eliminat?ria (1?M?o) - Carlsberg Cup

4Eliminatoria.jpg

An?lise ao Jogo: Jogo a contar para a Carlsberg Cup, primeiro jogo duma eliminat?ria a duas m?os. Fomos a Braga dominar os minhotos e vencer justamente por 2-0. A equipa esteve sempre melhor, o Brga pouco incomodou e resolvemos o jogo na primeira metade com golos de Moralez e Mill?n.

Bom jogo e resultado que nos deixa mais descansados para a segunda m?o.

Champions2.jpg

GrupoD3.jpg

An?lise ao Jogo: Novamente para a Champions, desta feita recebemos os B?lgaros do Levski. Era importante vencer o Levski em ambas as partida para pelo menos assegurar um lugar na Ta?a UEFA. Em casa fomos esmagadores, o Levski ? uma equipa bastante fraca, ou pelo menos assim se mostrou em Moscavide. Fomos claramente superiores e vencemos facilmente por 2-0, com golos ainda na primeira metade por Nicol?s Mill?n e Lucas Treacarichi.

Bwin2.jpg

8? Jornada - Bwin Liga

8Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Para terminar o m?s t?nhamos um ?ltimo jogo para a Bwin. Recep??o ao Nacional da Madeira, que se pode dizer desta partida? Um pouco ? imagem de outros jogos, fomos superiores em todo o jogo, o nacional s? rematou uma vez e ao lado da baliza, por isso mesmo foi uma partida f?cil, domin?mos o tempo e espa?o e vencemos de forma justa, com golos de Andr? Carvalhas e Nicol?s Mill?n.

Classifica??o:

Classificao2-1.jpg

Fim de mais um m?s na Bwin, este foi muito proveitoso para o OM, 100% vitorioso, est?mos na frente com 22 pontos, ainda sem derrotas e muito bem lan?ados, apesar de termos ? perna com 19 pontos mas com menos um jogo. Ainda falta muito campeonato mas vamos tentar manter assim.

Obrigado a todos que acompanham e comentam!

Divirtam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito!

Aquela vit?ria frente ao Liverpool foi de um grande treinador! :prayer:

Levski f?cil! 8)

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantastico mes, essa vitoria ao liverpool foi linda!

Agora tens que continuar ;)

Foi realmente um bom m?s, coroado com a vit?ria frente ao Liverpool, mas ainda temos muito trabalho pela frente...

Obrigado por comentares!

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante proveitosa esta s?rie de jogos. Segues em frente na Carlsberg & est?s bem encaminhado na Champions. Aquela vit?ria sobre o 'Pool :prayer: (s?o o bombo da festa aqui no EMEM, est? visto).

keep it :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito!

Aquela vit?ria frente ao Liverpool foi de um grande treinador! :prayer:

Levski f?cil! 8)

Parab?ns!

Correu mesmo bem, esperemos continuar!

Obrigado M?rio! :compinchas:

Bastante proveitosa esta s?rie de jogos. Segues em frente na Carlsberg & est?s bem encaminhado na Champions. Aquela vit?ria sobre o 'Pool :prayer: (s?o o bombo da festa aqui no EMEM, est? visto).

keep it :compinchas:

Sim foi um m?s muito bom em todas as competi??es. O Liverpool tem algumas fragilidades e consegui aproveitar, mas realmente aqui no for?m n?o t?m vida f?cil LOL

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o vou entrar em promenores!

Fant?stico m?s D?rio! S? ao alcance dos melhores! :prayer:

(n?o analiso como tenho analisado por causa da dor de cabe?a) :| desculpa. ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitoria frente ao liverpool foi fantastica :portugal1:

E na liga vais muito bem :handclap:

Continua assim :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico, nunca pensei vir a ver o Olivais e Moscavide na Liga dos Campe?es e a dominar a Bwin em t?o pouco tempo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi realmente um fant?stico m?s mesmo perfeito :handclap: , esse Ludovic ? craque :medinho: , na Bwin ganhas-te todos os jogos este m?s fant?stico :prayer: classifica??o merecidissima o titulo j? se adivinha em Moscavide :D , na Carlsberg Cup grande vit?ria em Braga uma vit?ria merecedora do teu esfor?o :) mas ainda falta a 2?m?o mas 2 golos fora j? ? fant?stico :handclap: , na Champions que grande vit?ria ao Liverpool :shock: frente ao Levski tambem estives-te bem alaiz muito bem :prayer: depois p?em ai a classifica??o do grupo se puderes ;) . For?a D?rio ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
N?o vou entrar em promenores!

Fant?stico m?s D?rio! S? ao alcance dos melhores! :prayer:

(n?o analiso como tenho analisado por causa da dor de cabe?a) :| desculpa. ;)

:compinchas:

Sem problemas fama, s? espero que isso passe!

Foi um bom m?s e espero assim continuar!

Obrigado amigo! :compinchas:

Essa vitoria frente ao liverpool foi fantastica :portugal1:

E na liga vais muito bem :handclap:

Continua assim :fixe:

Obrigado!

Fant?stico, nunca pensei vir a ver o Olivais e Moscavide na Liga dos Campe?es e a dominar a Bwin em t?o pouco tempo! :prayer:

Tem sido uma ascen??o meteorica, vamos tentar continuar neste n?vel e mostrar que n?o est?mos aqui por acaso.

Obrigado!

Bem, foi realmente um fant?stico m?s mesmo perfeito :handclap: , esse Ludovic ? craque :medinho: , na Bwin ganhas-te todos os jogos este m?s fant?stico :prayer: classifica??o merecidissima o titulo j? se adivinha em Moscavide :D , na Carlsberg Cup grande vit?ria em Braga uma vit?ria merecedora do teu esfor?o :) mas ainda falta a 2?m?o mas 2 golos fora j? ? fant?stico :handclap: , na Champions que grande vit?ria ao Liverpool :shock: frente ao Levski tambem estives-te bem alaiz muito bem :prayer: depois p?em ai a classifica??o do grupo se puderes ;) . For?a D?rio ! :D

Sim foi mesmo um m?s fant?stico e o Biabiany esteve em destaque. Correu tudo bem nas tres competi??es, na Bwin o objectivo ? renovar o t?tulo mas ainda ? cedo para prever qualquer coisa, na Carlsberg, contra o Braga penso que temos boas hipoteses, vamos tentar passar.

Quanto ? Champions, tem corrido realmente muito bem, pe?o desculpa por n?o ter colocado as classifica??es, mas neste momento est?mos em 2? lugar no grupo com 6 pontos (duas vit?rias - Liverpool e Levski), em 1? est? o Milan com 9 pontos (tr?s vit?rias - O.Moscavide, Levski e Liverpool), em 3? est? o Liverpool com 3 pontos (uma vit?ria - Levski), em ?ltimo est? o Levski que tem 0 pontos, j? que perdeu todos os jogos.

Na pr?xima jornada vamos ? Bulg?ria defrontar o Levski e o Liverpool e Milan defrontam-se em Inglaterra.

Obrigado nene! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, muito bom! O Biabiany resolveu da melhor maneira, com gola?o, o que parecia muito dificil nos Barreiros. Com o Liverpool, n?o h? palavras. QUE JOGA?O, diante de uma equipa de nomeada espectacular em termos europeus. O plantel ? fort?ssimo, de facto, e podes ir bem longe na Europa! O Biabiany resolveu voltar a dar show no Bonfim, com o hattrick, e vit?ria que se tornou f?cil para a Ta?a da Liga. O Levski, para mim, era de vit?ria obrigat?ria, e n?o desiludiste. Bom jogo com Nacional, lideran?a merecid?ssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Maritimo: Conseguiste uma importantissima vit?ria na Madeira, num jogo onde foste ligeiramente melhor e mereceste a vit?ria. Marcaste o golo numa boa altura, ainda antes dos 10 minutos do segundo tempo.

Liverpool: Brilhante vit?ria frente ao Liverpool. Apesar de n?o teres sido a melhor equipa em campo, isso j? seria de esperar, aquela desvantagem ao intervalo n?o era bom prenuncio para o resto do jogo. Mas, soubeste dar a volta a isso e partir para um grande resultado. Rapidamente chegaste ao empate e voltaste a entrar na luta pelo jogo. Depois os outros dois golos foram surgindo nas menos oportunidades de golo que tiveste em rela??o ao advers?rio. Est?s de parab?ns. :handclap:

Set?bal: Grande jogo por parte do OM. Conseguiste marcar dois golos j? perto do intervalo e, isso foi o ponto determinante para conquistares a vit?ria, apesar de eles terem reduzido ainda na 1? parte. Depois, na 2? parte foi jogar com naturalidade e tranquilidade porque a diferen?a de qualidade das duas equipas foi enorme e o terceiro golo iria surgir a qualquer momento sem surpresa alguma.

Braga: Nova vit?ria completamente justa frente a uma equipa bem mais forte que o Setubal. Conseguiste marcar muito cedo, deixando o Braga em sobressalto. Depois aumentaste a vantagem ainda antes do intervalo, o que te deixaria a 2? parte, para jogares com mais calma e gerir tranquilamente o resultado.

Levski: Contra uma das equipas mais fracas da Champions, conseguiste fazer um grande resultado e uma exibi??o brilhante. Dois golos em pouco tempo fizeste ainda tornar ainda mais fr?gil a fraca equipa b?lgara. Parab?ns pelo grande resultado. :handclap:

Nacional: Excepto o n?mero de golos, o jogo foi praticamente igual ao da Champions League. Foste bastante melhor que os insulares e facilmente atingiste a vit?ria. ? por estas e por outras que foste campe?o na ?poca passada.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, muito bom! O Biabiany resolveu da melhor maneira, com gola?o, o que parecia muito dificil nos Barreiros. Com o Liverpool, n?o h? palavras. QUE JOGA?O, diante de uma equipa de nomeada espectacular em termos europeus. O plantel ? fort?ssimo, de facto, e podes ir bem longe na Europa! O Biabiany resolveu voltar a dar show no Bonfim, com o hattrick, e vit?ria que se tornou f?cil para a Ta?a da Liga. O Levski, para mim, era de vit?ria obrigat?ria, e n?o desiludiste. Bom jogo com Nacional, lideran?a merecid?ssima.

Foi realmente um m?s para recordar, Biabiany esteve em grande mas a equipa foi formid?vel, vencemos todos os jogos, com maior ou menor dificuldade e penso que est?mos de parabens.

Obrigado Prince! :compinchas:

Maritimo: Conseguiste uma importantissima vit?ria na Madeira, num jogo onde foste ligeiramente melhor e mereceste a vit?ria. Marcaste o golo numa boa altura, ainda antes dos 10 minutos do segundo tempo.

Liverpool: Brilhante vit?ria frente ao Liverpool. Apesar de n?o teres sido a melhor equipa em campo, isso j? seria de esperar, aquela desvantagem ao intervalo n?o era bom prenuncio para o resto do jogo. Mas, soubeste dar a volta a isso e partir para um grande resultado. Rapidamente chegaste ao empate e voltaste a entrar na luta pelo jogo. Depois os outros dois golos foram surgindo nas menos oportunidades de golo que tiveste em rela??o ao advers?rio. Est?s de parab?ns. :handclap:

Set?bal: Grande jogo por parte do OM. Conseguiste marcar dois golos j? perto do intervalo e, isso foi o ponto determinante para conquistares a vit?ria, apesar de eles terem reduzido ainda na 1? parte. Depois, na 2? parte foi jogar com naturalidade e tranquilidade porque a diferen?a de qualidade das duas equipas foi enorme e o terceiro golo iria surgir a qualquer momento sem surpresa alguma.

Braga: Nova vit?ria completamente justa frente a uma equipa bem mais forte que o Setubal. Conseguiste marcar muito cedo, deixando o Braga em sobressalto. Depois aumentaste a vantagem ainda antes do intervalo, o que te deixaria a 2? parte, para jogares com mais calma e gerir tranquilamente o resultado.

Levski: Contra uma das equipas mais fracas da Champions, conseguiste fazer um grande resultado e uma exibi??o brilhante. Dois golos em pouco tempo fizeste ainda tornar ainda mais fr?gil a fraca equipa b?lgara. Parab?ns pelo grande resultado. :handclap:

Nacional: Excepto o n?mero de golos, o jogo foi praticamente igual ao da Champions League. Foste bastante melhor que os insulares e facilmente atingiste a vit?ria. ? por estas e por outras que foste campe?o na ?poca passada.

For?a :compinchas:

Que dizer? Excelente an?lise! Concordo com tudo o que disseste, foi mesmo um m?s muito bom e temos de tentar manter este n?vel para assegurar a renova??o do t?tulo e uma boa presta??o nas outras competi??es.

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Liverpool s? podes ter feito batota, assim n?o mete piada.

BS

ps: vejo toda a gente meter BTW, que quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

E acordares para a vida? N?o? Aqui joga-se limpo caso contr?rio n?o t?nhamos aberto os t?picos. :) Se n?o entendes isso, temos pena. :|

E para saberes o que ? BTW, que tal ires ao dicion?rio?

Compartilhar este post

Link para o post

BS

ps: vejo toda a gente meter BTW, que quer dizer?

Sinceramente queres que te responda?! Oh pah ganha ju?zo, quando quiseres comentar algo, dares a tua opini?o sobre qualquer assunto trata de primeiro saberes do que est?s a falar. Achas que tem l?gica chegares aqui, veres uma serie de resultados e opinares sobre ela? Meu amigo eu n?o fa?o batota, quem me conhece sabe isso. Isto ? um jogo e quem o joga e posta aqui neste for?m ? digno do mesmo, e n?o entra em batotas ou manipula??es.

Se leres o save todo e analisares o meu percurso, juntamente com a equipa que tenho hoje no Olivais e Moscavide percebes que n?o ? preciso fazer batota para ganhar ao Liverpool, ? preciso jogar bem, se achas que n?o ? poss?vel, pe?o desculpa mas ? porque jogas pouco disto.

Para al?m do mais s? tenho a Liga Portuguesa seleccionada e n?o tenho quaisquer problemas em deixar o jogo para download se quiseres, n?o tenho nada que provar a n?nguem, jogo isto por prazer, n?o por m?rito pr?prio, adoro jogar FM e participar neste grandioso for?m, tenho ? pena que tipos como tu, movidos n?o sei porque gostam de dizer mal dos outros e criticar o trabalho destes.

Entende o que quiseres, mas duma coisa podes ter certeza, eu n?o entro em batotas, JOGO LIMPO!

fama obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente queres que te responda?! Oh pah ganha ju?zo, quando quiseres comentar algo, dares a tua opini?o sobre qualquer assunto trata de primeiro saberes do que est?s a falar. Achas que tem l?gica chegares aqui, veres uma serie de resultados e opinares sobre ela? Meu amigo eu n?o fa?o batota, quem me conhece sabe isso. Isto ? um jogo e quem o joga e posta aqui neste for?m ? digno do mesmo, e n?o entra em batotas ou manipula??es.

Se leres o save todo e analisares o meu percurso, juntamente com a equipa que tenho hoje no Olivais e Moscavide percebes que n?o ? preciso fazer batota para ganhar ao Liverpool, ? preciso jogar bem, se achas que n?o ? poss?vel, pe?o desculpa mas ? porque jogas pouco disto.

Para al?m do mais s? tenho a Liga Portuguesa seleccionada e n?o tenho quaisquer problemas em deixar o jogo para download se quiseres, n?o tenho nada que provar a n?nguem, jogo isto por prazer, n?o por m?rito pr?prio, adoro jogar FM e participar neste grandioso for?m, tenho ? pena que tipos como tu, movidos n?o sei porque gostam de dizer mal dos outros e criticar o trabalho destes.

Entende o que quiseres, mas duma coisa podes ter certeza, eu n?o entro em batotas, JOGO LIMPO!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca da Vit?ria

Olivais e Moscavide

2009/2010

E chegou Novembro, m?s importante para manter a forma que t?nhamos demonstrado no m?s anterior e assim consolidar a nossa posi??o nas v?rias frentes.

Carlsberg-CUP.jpg

4? Eliminat?ria (2?M?o) - Carlsberg Cup

4Eliminatoria2m.jpg

An?lise ao Jogo: Para come?ar o m?s t?nhamos a 2? m?o da 4? Eliminat?ria da Carlsberg Cup, com um bom resultado da 1? m?o de 2-0 precisavamos apenas de gerir o jogo.

Fizemos um bom jogo, domin?mos e come?amos melhor, Mill?n marcou aos 23 minutos aumentando a vantagem. No fim da primeira parte o Braga ainda reduziu por Danny, contudo na segunda metade fomos novamente melhores, benefic?amos de duas espuls?es barcarenses e aument?mos para 2-1 novamente por Mill?n.

R-4-E.jpg

Com esta eliminat?ria, conseguimos a passagem ? 5? Eliminat?ria, ou seja ? fase de grupos, agora a passagem a final vai ser disputada entre quatro equipas, juntamente connosco passaram o Leiria e Sporting e o Porto.

Bwin2.jpg

9? Jornada - Bwin Liga

9Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Depois da Carlsberg, volt?mos ? Bwin para receber o Belenenses, o jogo come?ou e logo aos 3 minutos um homens dos azuis do restelo foi expulso, o que nos facilitou a vida. Control?mos, gerimos e marc?mos ainda na primeira parte, por Trecarichi e Moralez, dois golos que decidiram o jogo e que nem o golo do Belenses na segunda metade conseguiu contrariar.

Champions2.jpg

GrupoD4.jpg

An?lise ao Jogo: De volta ? Champions era tempo de viajar ? Bulg?ria para defrontar o Levski, tal como no jogo em casa, fomos superiores e vencemos de forma justa por 2-0, golos de Mill?n que resolveram a partida, e que nos d?o por certo a continua??o nas provas europeias, quanto mais n?o seja na Ta?a UEFA.

Classifica??o:

Classificaao2.jpg

Com este resultado est?mos em 2? lugar no grupo, empatados com o Milan em pontos mas atr?s do italianos pois perdemos o jogo com eles. Na pr?xima jornada recebemos o Milan em casa e vai ser muito complicado, em casa de derrota e vit?ria do Liverpool frente ao Levski, o Milan fica apurado e n?s fic?mos empatados com o Liverpool, o que nos obriga a pelo menos empatar na ?ltima jornada frente aos ingleses.

Bwin2.jpg

10? Jornada - Bwin Liga

10Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Novamente para o campeonato, fomos a Alvalade, jogo de grande emo??o, o Sporting entrou melhor e ao minuto 17 Rafinha fez o 1-0 de livre, logo de seguida Laionel empatou numa grande jogada individual, quase no fim da primeira parte foi a nosso vez de estar a ganhar, novo golo de Laionel que nos punha na frente ? entrada para o intervalo.

Na segunda parte, Kezman empatou para o Sporting, fazendo o 2-2. Aos 72 minutos foi a vez de S?rgio Comcei??o, mostrar que ainda est? em boa forma ao marcar o 3-2, contudo a vantagem na durou muito com Vagner Love a empatar novamente o jogo, numa partida emocionante, o empate acabou por ser justo.

11? Jornada - Bwin Liga

11Jornada-1.jpg

An?lise ao Jogo: Depois da visita a Alvalade, fomos ao Bessa, hist?ria totalmente diferente, no norte domin?mos por completo, fizemos uma grande exibi??o e a vit?ria por 3-0 foi justa.

Golos de Nicol?s Mill?n na primeira parte e de Trecarichi e J?lio na segunda metade.

Classifica??o:

Classificao3-1.jpg

Depois desta serie de resultados, continu?mos ainda na frente, com seis pontos de avan?o sobre o Sporting, mas os le?es t?m um jogo a menos e por isso a vantagem pode ficar mais curta.

Contin?mos ainda sem derrotas e somos o melhor ataque da ?poca, numa excelente presta??o at? ao momento.

Para todos os que acreditam, apoiam e ajudam, o meu OBRIGADO!

Este save tamb?m ? vosso...

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te. N?o digo mais que isto.

D?rio, o tempo por aqui n?o tem abundado (da? j? n?o actualizar o meu save h? muito tamb?m) mas c? estou outra vez. Para come?ar, volto a elogiar a tua apresenta??o, agora com estes banners (e aquela capa de jornal estava muito boa, tamb?m ;) ) e os resultados que est?s a obter esta ?poca est?o a ser fant?sticos.

Na Champions apanhaste um grupo muito dif?cil mas est?s a surpreender tudo e todos e se n?o perderes com o L'Pool passas. :D

No campeonato, fant?stico. Vais ganhar a bwin, digo. Para a Carlsberg, apanhaste agora no grupo Sporting e Porto, mas podes muito bem passar.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

palavras para qu?? est? tudo dito =)

muito bom trabalho...

desde o inicio do save que acompanho e est? optimo 5*

a champions ser? tua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...