Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Visitante

Excelente a apresentação. Fizeste muito dinheiro em saídas e livraste-te de excedentários. Quero ver que caras novas apresentas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa apresentação, o meu Deus. :eek:

Fizeste muito dinheiro, agora há que "chamar" sucessores de qualidade. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera há muito tempo pelo mercado...Mas com esta apresentação valeu bem a pena esperar... :prayer:

Fizeste bem em vender o Sychev....

Estou à espera pelas contratações...;)

Força ai!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação :prayer:

Actualização :prayer:

Grandes vendas, para a qualidade do Maxi, foi bem bom por 6M, o Sychev também ajudou muito financeiramente e certamente arranjas-te jogadores para cobrirem a sua ausência, esses jovens que foram emprestados, parecem ter potencial !

Venham as contratações ! :D

:compinchas:

Foram duas vendas importante, quer pelo dinheiro, quer por termos conseguido sair dois jogadores a mais no plantel.

Quanto aos jovens, com o tempo veremos, mas acredito que todos têm boas condições para evoluir.

Excelente a apresentação. Fizeste muito dinheiro em saídas e livraste-te de excedentários. Quero ver que caras novas apresentas ;)

Penso que estivemos bem nas saídas, agora resta mostrar os reforços eheh

Essa apresentação, o meu Deus. :eek:

Fizeste muito dinheiro, agora há que "chamar" sucessores de qualidade. :cool:

Vamos ver se os "adeptos" gostam de quem chegou eheh

Já estava à espera há muito tempo pelo mercado...Mas com esta apresentação valeu bem a pena esperar... :prayer:

Fizeste bem em vender o Sychev....

Estou à espera pelas contratações...;)

Força ai!! :)

Obrigado, na próxima actualização mostro os reforços!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a dar uma volta no teu save ( como é lógico não foi desde o inicio) e tens uma apresentação :prayer:, vou começar a acompanhar a partir desta época ;)

Como foi dito em cima também estou muito muito curioso para ver as contratações

Compartilhar este post

Link para o post
OMG; que apresentação de Deus!

Tnato emprestimo LOL,As saidas foram boas

Obrigado! :biggrin:

Boas vendas, depois quero ver as Contratações :biggrin:

Não vão demorar muito...

Tive a dar uma volta no teu save ( como é lógico não foi desde o inicio) e tens uma apresentação :prayer:, vou começar a acompanhar a partir desta época ;)

Como foi dito em cima também estou muito muito curioso para ver as contratações

Desde já obrigado. Espero continuar a merecer o teu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação das melhores que vi :handclap: :handclap: :handclap:

Grande aposta em jovens é também muito bom, e esperemos que venham mais tarde a ter espaço no plantel benfiquista :prayer:

Vamos lá ver é essas contratações... Certamente vão surpreender

Compartilhar este post

Link para o post
Apresentação das melhores que vi :handclap: :handclap: :handclap:

Grande aposta em jovens é também muito bom, e esperemos que venham mais tarde a ter espaço no plantel benfiquista :prayer:

Vamos lá ver é essas contratações... Certamente vão surpreender

Desde já obrigado!

Gosto de apostar em jovens e até aqui não me tenho arrependido...

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

2013/2014: Preparação da nova época

Depois de todas as saídas é tempo de mostrar os reforços, alguns deles já são conhecidos porque das 14 contratações, 7 foram jovens que não vão entrar já no plantel e a maioria deles foram apresentados aquando dos empréstimos.

De qualquer forma, para além desses sete miúdos, chegaram nada mais nada menos que sete reforços para a primeira equipa, alguns para dar mais opções e profundidade ao plantel, outros para reforçar posições que ficaram debilitadas com a saída de alguns jogadores.

Para começar vou apresentar todos os jovens recrutas e só depois todos ficaram a conhecer os verdadeiros reforços.

Para já, silêncio que vai jogar o futuro...

jovens.png

(Para verem todas as entradas do clube basta carregar no título acima)

Sete novos jovens que chegaram ao clube, dos sete, apenas um não foi emprestado e é por isso o único que ainda não foi apresentado, de qualquer forma, todos eles me parecem boas apostas e no futuro podem ser boas opções para a primeira equipa.

Caso a caso:

João | fluminense.png trs.png Benfica.png | €210m

Jovem avançado brasileiro de 18 anos que chegou por 210m vindo do Fluminense, rápido, evoluído técnicamente e com grande poder de finalização, pode ser um ponta de lança de referência no futuro.

Francisco Díaz Pérez | barcelona-1.png trs.png Benfica.png | Livre

Jovem médio ofensivo proveniente da cantera do Barcelona, tem apenas 17 anos, mas tem já atributos muito interessantes, para já vai competir pela equipa junior, mas no futuro pode ser uma boa aposta.

Ronny Rohmann | dudelange.png trs.png Benfica.png | Livre

Lateral esquerdo de nacionalidade luxemburguesa de 19 anos que estava sem contrato e assinou livre, ainda não tem condições para disputar um lugar na primeira equipa mas vai rodar durante algum tempo até conseguir evoluir de forma satisfatória.

Bader Dabo | trs.png Benfica.png | Livre

Jogador interessante este saudita, chegou esta época ao clube, tem apenas 19 anos mas já é internacional e parece ter potencial, estava sem contrato e por isso assinou sem custos, é muito rápido e tem bom poder de finta, vamos ver de que forma evolui.

Boban Rajic | trs.png Benfica.png | Livre

Jovem montenegrino que chegou este ano ao clube, livremente, depois de rescindir com o seu antigo emblema, a meu ver é um médio muito interessante, polivalente e com potencial, na próxima época pode ser aposta para a primeira equipa.

Marc Favre | Young.png trs.png Benfica.png | 10% da próxima transferência

Jovem extremo de nacionalidade suiça que chegou este ano ao clube, parece ter potencial e pode ser importante para o futuro, é bastante rápido e tem já um bom perfil, vamos ver se consegue evoluir.

Guillaume Renard | Nancy-1.png trs.png Benfica.png | €800m

Guarda-redes gaulês de 19 anos, Renard esteve quase para ficar no plantel mas acabei por me decidir pelo empréstimo, chegou esta época vindo do Nancy por 800m e penso que no próximo ano integrará o plantel.

São sete jovens que vêm acrescentar qualidade à equipa e asseguram o futuro do plantel, agora resta-nos esperar que evoluam bem e na devida altura darei oportunidades para poderem entrar na primeira equipa.

entradas.png

(Para verem todas as entradas do clube basta carregar no título acima)

E finalmente o Benfica mostra os seus reforços para esta nova época, nada mais nada menos que sete novos jogadores que vêm acrescentar qualdiade ao clube, Breno, Insúa, Willian, Rafael Van der Vaart, Theo Walcott, Kevin Monnet-Paquet e Bojan são os novos nomes que fazem vibrar o terceiro anel.

Gastámos €3.7M, valor muito baixo para a qualidade das aquisições mas conseguimos bons negócios, Breno, Willian, Van der Vaart e Walcott foram assegurados no decorrer da época passada e chegaram a custo zero, Bojan e Monnet-Paquet vieram ambos por empréstimo durante um ano, e Insúa veio do Lyon por €2.7M, sendo a aquisição mais cara desta época.

Reforçamos a defesa com Breno que veio preencher a vaga deixada pela saída de Edcarlos e com Insúa que ocupou o lugar de Grosso, mas não conseguimos contratar um defesa direito e Carlos será a única opção para o lugar.

Para o meio chegaram Willian e Van der Vaart, dois jogadores de qualidade superior e que vão dar uma força enorme ao sector intermédio, para a frente de ataque, nada mais nada menos que três jogadores, sendo que dois deles podem ser utilizados nas alas, Walcott e Monnet-Paquet, enquanto Bojan é opção para a posição central do ataque.

16.png 15.png 8.png 30.png 12.png 13.png 9.png

(As camisolas de cada jogador dá acesso ao perfil do mesmo)

O meu obrigado a todos que acompanham e comentam! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi com cada contratação.Primeiro os jovens todos com muito futuro principalmente o João parece que vai ser um avançado fantastico.E quanto aos reforços para a equipa principal ainda foram melhores e gastaste tao pouco dinheiro que é bom.Mas como é que o valencia emprestou o bojan e o real madrid o monnet-paquet porque como eles jogam tem potencial para serem titlares.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Responde-me a uma pergunta sff . . . :|

. . . Era preciso abusar assim tanto nos reforços ? :|

:mrgreen:

Que mercado, Bojan, Van der Vaart, Walcott, Breno . . . :prayer:

Vais limpar tudo, sem dúvida . . . 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem foi com cada contratação.Primeiro os jovens todos com muito futuro principalmente o João parece que vai ser um avançado fantastico.E quanto aos reforços para a equipa principal ainda foram melhores e gastaste tao pouco dinheiro que é bom.Mas como é que o valencia emprestou o bojan e o real madrid o monnet-paquet porque como eles jogam tem potencial para serem titlares.

Penso que estivemos bem no mercado, quer a nível dos jovens quer no que diz respeito aos reforços para a primeira equipa, de qualquer forma só o futuro e a comeptição dirá se estou certo, vamos ver...

a custo zero mt bom

Obrigado!

:prayer:

Responde-me a uma pergunta sff . . . :|

. . . Era preciso abusar assim tanto nos reforços ? :|

:mrgreen:

Que mercado, Bojan, Van der Vaart, Walcott, Breno . . . :prayer:

Vais limpar tudo, sem dúvida . . . 8)

Claro que era, qualidade nunca é demais! eheh

Espero que tenhas razão! :biggrin:

Estou rendido! Só estrelas!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações :handclap:

Preve-se mais um ano a vencer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandes, grandes reforços. Excelente investida no mercado Dário, apresentada com muita categoria aqui no teu tópico, não me canso de dizer, mas a apresentação deste defeso foi excelente.

Agora sim, o Benfica irá atacar título, também a nível continental :D

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o :o

que excelentes contratações, sem gastar quase dinheiro nenhum :prayer:

este ano é para rebentar (ao contrário de na realidade :lolada: )

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações :handclap:

Preve-se mais um ano a vencer tudo.

Obrigado, espero que tenhas razão!

Grandes, grandes reforços. Excelente investida no mercado Dário, apresentada com muita categoria aqui no teu tópico, não me canso de dizer, mas a apresentação deste defeso foi excelente.

Agora sim, o Benfica irá atacar título, também a nível continental :D

Penso que estivemos bem no mercado, agora resta saber se isso vai ter reflexo no desempenho da equipa.

Quanto à apresentação, ainda bem que gostas, deu trabalho mas simceramente também gostei do resultado!

:o :o :o

que excelentes contratações, sem gastar quase dinheiro nenhum :prayer:

este ano é para rebentar (ao contrário de na realidade :lolada: )

Obrigado, espero que o Benfica consiga atingir os seus objectivos, tanto no save como na realidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Dário !

Sabes que não tenho acompanhado o teu save, já que tive uns tempos fora do EMEM. Mas agora estou de volta e sabes que estarei sempre aqui para te apoiar no que for necessário.

Antes de mais quero dizer-te que estás cada vez melhor. Mas que GRANDE APRESENTAÇÃO, tás de parabens !

Essas camisolas, ficaram estupendas e aproveito tambem para dizer que foste grande ao fazer a homanagem ao Feher. Nunca irei esquecer esse jogador, apesar de não ser do Benfica !

Vamos então às contratações. Recrutaste muitos jovens e isso acaba por ser muito bom, já que preparas a tua equipa para o futuro, óptimo trabalho.

Agora as contratações a sério, e que contratações. E ainda por cima so gastaste 3,7 milhões, que saldos haha ! Breno, grande central, já desde os tempos do São Paulo, tou a adorar ve-lo jogar nos Jogos Olimpicos, tem grande fisico. Willian, o tal jogador creativo que penso que faltava na tua equipa. Também Van der Vaart é um jogador que acrescenta grande qualidade ao teu meio campo, é o Rui Costa da geração Dário Pinto :D Theo Walcott, grande jogador, muito rápido e poderás apostar nele para fazer todo o flanco, grande aposta também. Monnet-Paquet não conhecia, mas pelos atributos, e que atributos, parece-me ser um grande jogador e ainda por cima por emprésimo. Finalmente a "estrela" Bojan Krkic, grande jogador mesmo, promete muitos golos.

Boa sorte para esta época Dário ! Vais limpar tudo ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dario só pela apresentação mereces 10 :prayer: e 10 :handclap: , linda esta apresentação ate da gosto ver.

Conseguíste contratar jogadores de Nível mundial e ao mesmo tempo gastares pouco dinheiro.

Contratas te muitos jovens que tem um futuro muito risonho a sua frente e que um dia mais tarde fazer historia no futebol.

Força porque tas a fazer um excelente trabalho tanto a nível gráfico como como no save jogado, PARABÉNS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica apresentação mesmo, como todos já referiram, sim senhor.

Edcarlos era bastante bom, mas compreendo que confundas os sentimentos de FM com a vida real :lol: Então com um negócio com o Breno, era só motivos para o despachar. Eu por acaso não os misturo, mas compreendo perfeitamente que o faças. Fiquei rendido a todos, e só gastaste dinheiro no ìnsua, uma pechincha para a qualidade dele, diga-se.

Equipaça, é para atacar tudo este ano :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...