Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Está no post, Setembro provavelmente.

Estive em Maiorca em Setembro do ano passado. Sinceramente não me cativou muito, muitos alemães barulhentos :mrgreen:

É porreiro, não mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Maiorca em Setembro do ano passado. Sinceramente não me cativou muito, muitos alemães barulhentos :mrgreen:

É porreiro, não mais que isso.

lol maiorca e gran canaria e o paraiso dos alemaes barulhentos.

evitar a todo o custo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Voltei sabado dos States. Minneapolis.

A media da semana foi -22C, PQP.

Até os dentes doem e mal sais a rua, é logo ataque de tosse a pala do frio nos Pulmoes.

Era para ir ver os Vikings - Seahawks, mas era no estadio universitario, por isso, acagacei-me e fui ver os Timberwolves vs Mavericks

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitão que grande viagem, adorei o post :prayer:

Por acaso é um país que também gostava imenso de conhecer, aquele clima deve ser mel. Além disso, acho que é muito civilizado o que ajuda imenso a andar tranquilo nas ruas.

Pelo que sei é complicado conseguir um visto de trabalho por lá, correcto?

Até os dentes doem e mal sais a rua, é logo ataque de tosse a pala do frio nos Pulmoes.

Era para ir ver os Vikings - Seahawks, mas era no estadio universitario, por isso, acagacei-me e fui ver os Timberwolves vs Mavericks

-22 :estrelas:

Tão e quando a rout 66? Não tarda para mudaste para os EUA ehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É em Maio, sim, também estou ansioso.

Ainda agora estava a ver hoteis em LA. :p

Não sei se me dava bem nos EUA.

A malta é bué simpatica, mas a inteligencia de muitos deixa bué a desejar.

Ainda no aeroporto á vinda estava a falar com um "business man" todo do guito no Lounge, e disse que bulia para uma empresa de software, e era de Amesterdao e ele "hmmmm Amsterdam, let me guess....i really suck at this.....Denmark?" :facepalm:

Bem ao menos reconheceu a ignorancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu padeço do mesmo problema com os US. Conheço bastante bem, gosto bastante de viajar para lá, via-me a viver em Chicago ou NYC. Heck, até San Fran ou L.A. Mas depois há coisas que não dá...

Contrariamente à opinião generalizada, eu adorei L.A. Há óptimos hotéis!

---

Entretanto tratar de visto, seguro, etc. para a Rússia é um filme enorme. Mas como eu adoro filmes, juntamente com a minha nova amiga muito especial estamos a planear visitar o Nepal, Butão e Tibete.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Recomendas areas? Não quero acabar em Compton. (se bem que com o meu aspecto, era sebem lol)

Preferia AirBNB, a m*rda é que tenho de pagar já.

Booking.com deixa-me pagar á chegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que estás de carro. Eu sou da opinião que LA deve ser visitado num regime de 'lifestyle'. Não fiques em downtown LA (DTLA), Hollywood, Beverly Grove, Beverly Hills e Westwood. Primeiro porque é mais caro (alguns desses sítios) e segundo porque ficas 'no meio da confusão' (noutros).

Par desfrutares do espírito/vibe eu recomendaria, Santa Monica ou Malibu. Um pouco mais longe Orange County (Huntington Beach ou Newport Beach).

Presumo que AirBNB não falte nessas áreas e até enriquece a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

grande viagem Gaitão! agora deixa de ser preguiçoso e manda vir os vídeos para o pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto tratar de visto, seguro, etc. para a Rússia é um filme enorme. Mas como eu adoro filmes, juntamente com a minha nova amiga muito especial estamos a planear visitar o Nepal, Butão e Tibete.

Não juntes Butão aos outros países. O Butão é coisa para ires a falência contrariamente a maioria dos países da Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não juntes Butão aos outros países. O Butão é coisa para ires a falência contrariamente a maioria dos países da Ásia.

Eu sei que o Butão é bastante caro, mas nós queremos ambos visitar o Butão. Os outros é porque faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitão que grande viagem, adorei o post :prayer:

Por acaso é um país que também gostava imenso de conhecer, aquele clima deve ser mel. Além disso, acho que é muito civilizado o que ajuda imenso a andar tranquilo nas ruas.

Pelo que sei é complicado conseguir um visto de trabalho por lá, correcto?

-22 :estrelas:

Tão e quando a rout 66? Não tarda para mudaste para os EUA ehe.

"é complicado". eles são é exigentes e não querem que ninguém vá para lá chula-los. por isso é que a qualidade de vida lá é brilhante.

Tu sendo um jovem com licenciatura entras lá sem grandes stresses, desde que sejas saudável. Com o avançar da idade fica mais complicado pois só entras até aos 50(casos gerais) e tens de ter um trabalho garantido ou abrir um negócio lá.

grande viagem Gaitão! agora deixa de ser preguiçoso e manda vir os vídeos para o pessoal :mrgreen:

Quando ficar melhor da gripe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Presumo que estás de carro. Eu sou da opinião que LA deve ser visitado num regime de 'lifestyle'. Não fiques em downtown LA (DTLA), Hollywood, Beverly Grove, Beverly Hills e Westwood. Primeiro porque é mais caro (alguns desses sítios) e segundo porque ficas 'no meio da confusão' (noutros).

Par desfrutares do espírito/vibe eu recomendaria, Santa Monica ou Malibu. Um pouco mais longe Orange County (Huntington Beach ou Newport Beach).

Presumo que AirBNB não falte nessas áreas e até enriquece a experiência.

Ya estou.

Sim, tenho visto Santa Monica/Venice.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto eu dei graças a Deus por o projeto acabar na véspera do primeiro dia que nevou lá. Aquilo é muito agressivo, mas com os skyways(?) não precisas de andar na rua quase :mrgreen:

Quando entrares na Russia vão dar-te um papel. Faças o que fizeres não o percas :mrgreen:

Precisas dele para sair, ou então ficas quase 2horitas no controlo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma viagem a Londres no mês de Julho durante uma semana é capaz de ficar a quanto? Indo por uma companhia Low cost, dormir num hostel etc.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está avançar rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para a semana casa em las vegas

Compartilhar este post

Link para o post

Fiasco tem cuidado não faças como a um amigo meu, qdo deu por ela estava mesmo no meio do Skid Row.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fiasco tem cuidado não faças como a um amigo meu, qdo deu por ela estava mesmo no meio do Skid Row.

Tenho a mesma historia com um amigo meu, ahaha.

Como se chama o teu?

Saiu do Bus mesmo no meio da/do SkidRow. Até se apagou. Mas foi tranquilo. SkidRow é paraíso comparado com alguns bairros. Os sem abrigo nem causam muito stress.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O quanto eu dei graças a Deus por o projeto acabar na véspera do primeiro dia que nevou lá. Aquilo é muito agressivo, mas com os skyways(?) não precisas de andar na rua quase :mrgreen:

Sim as Skywalks/Skyways são sebem. Até teres de invariavelmente voltar para o Hotel. E andar 10 mins na rua.

Ou melhor, quando estas la 8 dias, e só dois sao na cidade. Os outros 6 sao numa town no Wisconsin. Onde nem predios há.

Anyway, o pior é mesmo o frio seco, que te f*de as vias respiratorias todas lol.

But I got to drive over a lake, so i got that going for me which is nice...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons relatos de Dublin e da Austrália. Fui a Dublin ver o Porto mas só deu para ir de manhã e vir à noite. Infelizmente só tive umas horas na zona envolvente ao estádio mas parecia ser uma cidade agradável e gostava de lá voltar com mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está avançar rápido :mrgreen:

O filme já dura há 1 mês e ques. É curioso, mas quando encontras alguém que encaixa tão bem as coisas acabam por fluir naturalmente! Mas as vezes também penso "metemos a 5.ª e já ninguém nos apanha" :mrgreen:

EDIT: Lembras-te da resposta que dei quando me perguntaram a mulher ideal para casar? É assustador que ela cumpra todos os requisitos...

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...