Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

E o preço é bem agradável. E a viagem em si também deve ser porreira com as vistas que aquilo deve ter. Isto seria só para Novembro mas apanhei preços para Março a 58€ para duas pessoas, muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

já decidi, vou à croácia no verão. muito obrigado à tap que cancelou os voos para zagreb e me obrigou a ir pela ibéria, mas mesmo assim consegui bons preços com uma táctica nova: peço à agencia de viagens para fazer um plano, vou ajustando os hoteis e mandando preços de umas para as outras a ver quem baixa, e no fim... peço ao próprio hotel por preços e a menina da agencia diz "ah vou falar com o meu chefe" :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Évora amanhã? O que ver durante o dia, onde comer? Podem dar uma ajudinha faxavor?

Obrigado :)

almoçar é nos Bombeiros de Évora. True story...

Compartilhar este post

Link para o post

almoçar é nos Bombeiros de Évora. True story...

Tipo, a sério? Há migas? Só me interessa migas e carne de porco à alentejana, que vou levar uns estranjas.

Compartilhar este post

Link para o post

À parte da mala de cabine não se pode levar tipo uma malinha? Tenho ideia que sim. Eu acho que já levei a mala de cabine e a da máquina. Mas sem certezas,

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre Munique, o que é que há lá para ver assim num dia? Assim de repente só me ocorre o museu da BMW. Mais alguma sugestão? Já alguém lá foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, a sério? Há migas? Só me interessa migas e carne de porco à alentejana, que vou levar uns estranjas.

Vais com estrangeiros? Queres migas? Carne? Vinho?

Vai ao Quarta Feira.

Se estiveres disposto a pagar 20/25e por pessoa tens de lá ir. Morei 6 anos em Évora e é o meu restaurante preferido de lá. Nem sei se fazem almoços, mas acho que sim. De qualquer das formas ia ao jantar, que depois de lá ir nºao vais querer grandes passeios lol.

Só um aviso, nao podes chegar muito tarde. E nao tens direito a escolher o que comes lol. Sentas e vais sendo servido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

À parte da mala de cabine não se pode levar tipo uma malinha? Tenho ideia que sim. Eu acho que já levei a mala de cabine e a da máquina. Mas sem certezas,

Na Ryanair podes levar, mas na Easyjet não é permitido.

Até as malas de senhora tem de estar na mala de cabine quando passam na porta de embarque.

Assim que passam a porta de embarque podem tirar as coisas da mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais com estrangeiros? Queres migas? Carne? Vinho?

Vai ao Quarta Feira.

Se estiveres disposto a pagar 20/25e por pessoa tens de lá ir. Morei 6 anos em Évora e é o meu restaurante preferido de lá. Nem sei se fazem almoços, mas acho que sim. De qualquer das formas ia ao jantar, que depois de lá ir nºao vais querer grandes passeios lol.

Só um aviso, nao podes chegar muito tarde. E nao tens direito a escolher o que comes lol. Sentas e vais sendo servido :mrgreen:

Nem vi isto a tempo, obrigado na mesma joe :)

Opá acabou por me correr bem, acabámos por almoçar em Montemor-o-Novo numa tasca/restaurante chamado 8 de Março, ao pé das bombas de gasolinas.

Dose de Migas com carne, Dose de Carne de Porco à Alentejana, Canjinha, Queijo e Pão, Vinho da casa e cafézinho por 7€ por pessoa :mrgreen: e não estava nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comi sempre bem no Alentejo. Não sei se foi sorte, mas sempre bom. Castro Verde, Vimieiro, Arraiolos, Estremoz, Pegões, Montemor, tudo 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos Açores, recomendem aí uns sítios em São Miguel que não costumem aparecer em guias turísticos. Desde paisagens e sítios naturais até tascas de locals. Sou capaz de ir lá dar um salto daqui a pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

As várias lagoas das 7 Cidades; uma Lagoa com cascata na Achada (acho eu) de Nordeste; Aqueduto das 7 Cidades; Cu de Judas em Agua Retorta, etc.

Tascas boas para comer está tudo, mais ou menos, referenciado. São Miguel não é o melhor sitio para se comer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E aluguer de carro o que recomendam? Do que vi, o mais economico anda sempre a volta dos 25 euros por dia.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faço a mínima ideia, sinceramente. Nunca aluguei um carro aqui em São Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comi sempre bem no Alentejo. Não sei se foi sorte, mas sempre bom. Castro Verde, Vimieiro, Arraiolos, Estremoz, Pegões, Montemor, tudo 5 estrelas.

Em Mourão existe o melhor restaurante do mundo, Adega Velha.

Compartilhar este post

Link para o post

ao fazer o check in online, o cartão de embarque é só um qr code? [TAP]

Compartilhar este post

Link para o post

ao fazer o check in online, o cartão de embarque é só um qr code? [TAP]

sim

imprime ou saca a app da tap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

sim

imprime ou saca a app da tap

Se for iPhone tens App propria para bilhetes.

Se for Android tens o PassWallet que serve o mesmo proposito.

So para evitar sacar apps para cada companhia aerea. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos Açores, recomendem aí uns sítios em São Miguel que não costumem aparecer em guias turísticos. Desde paisagens e sítios naturais até tascas de locals. Sou capaz de ir lá dar um salto daqui a pouco tempo.

Além daquilo que o Hugo já disse, tens também o Salto do Cabrito, as Caldeiras da Ribeira Grande, Poça da Dona Beija, Salto do Prego, uma igreja velha e abandonada junto à Lagoa das Furnas... Agora, isto são coisas que valem a pena é com bom tempo. :mrgreen: Mais em Ponta Delgada, tens a Gruta do Carvão, o Pinhal da Paz, o jardim José do Canto, sei lá... Assim coisas que não sejam tão faladas acho que é mais ou menos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...