Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Vou a Paris de novo, agora em Novembro. A minha avó tem um casamento de uma menina que ela ajudou a criar e não ia sozinha de avião e lá me sacrifiquei.

Vai ser a 5ª vez que vou a Paris. Já vi praticamente "tudo", alguém com planos para visitar coisas menos conhecidas? A ver se consigo ir desta vez às Catacumbas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém por aqui que já tenha estado em Nova York que saiba assim uns sítios engraçados para ir sem ser aqueles mais conhecidos ?

Editado por PeteThaAlcino

Compartilhar este post

Link para o post

Vivia facilmente em Barcelona. Identifiquei-me totalmente com o ambiente da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta, alguém aqui já foi ao Louvre? É que no site parece indicar que menores de 25 residentes na UE não pagam entrada, e achei estranho. É verdade?

Sim. Tens muito locais culturais em que não pagas se tiveres menos de 25 anos ou ainda fores estudante. Museus e Palácio de Versailles, pelo menos, funcionam assim.

Há alguém por aqui que já tenha estado em Nova York que saiba assim uns sítios engraçados para ir sem ser aqueles mais conhecidos ?

Se quiseres comunica com o pedrituh_9. Sei que ele já por lá esteve.

Vivia facilmente em Barcelona. Identifiquei-me totalmente com o ambiente da cidade.

Chumbaste nos treinos de captação ou fizeste uma cueca ao Messi e expulsaram-te de lá? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma viagem à Holanda: 12 a 19 de Outubro.

Desta vez tenciono ir ao Norte, que ainda não visitei. Sugestões, alguém tem? Groningen se calhar, e que mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sumu depois diz que sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

não mandas em mim, não és minha mãe

brincadeirinha :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

não mandas em mim, não és minha mãe

brincadeirinha :mrgreen:

:mrgreen:

Quando essa moda começou já não metia grande piada, agora só irrita bastante. E eu até simpatizo com o gajo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado ozil, também curto de ti mpt ly

Compartilhar este post

Link para o post

Chumbaste nos treinos de captação ou fizeste uma cueca ao Messi e expulsaram-te de lá? :-

Chumbei nos exames médicos. O Varandas de lá também não perdoa.

tiveste cá e nem disseste nada. palhaço

Mas estás em Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

também fiquei com a mesma sensação, especialmente porque fui la em Março e estava um calor do crl. SOLD

mas se vivesse lá provavelmente teria que viver fora do centro da cidade e provavelmente já não ia achar tanta piada

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o centro tem aquele encanto especial. Mas toda a cidade me pareceu incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

manda-me mp no fim de semana que eu dou-te umas ideias, agr n tenho tempo para me estar a lembrar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...