Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Hoje um amigo meu foi da Holanda para PT com erva na mala. É assim tão tranquilo levar? Pah, tb era uma quantidade pequenissima, muito fácil de esconder...

E não, não penso sequer em levar :mrgreen:

Dúvida suspeita :laugh: Sinceramente, se for uma quantia pequena e de erva não me parece que detectem com muita facilidade. Mas mesmo assim não arriscava, mais valia estar 1/2 semanas sem consumir.

Se comprares erva compra também carne e mistura-a com a carne. Assim, mesmo que um cão detecte a droga na carne, a polícia, normalmente, ignora pois pensa que é apenas um instinto do animal em relação à comida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto serious business.

Quando é que me ouviste a dizer essas coisas Boo?

Mas sim, recebo uma bolsa e sustento-me a partir dela, tenho um suplemento para alojamento que paga a residência universitária (pública), como a refeição social todos os dias na faculdade, não pago deslocações porque vou a pé para todo o lado e não venho a casa aos fins de semana. Das propinas sobra-me dinheiro para comida e material escolar. E ainda consigo juntar dinheiro ao fim de mês se o poupar bem.

Este ano fui seleccionado pela minha Universidade para participar num workshop internacional em Paris, com a duração de duas semanas, que venci na minha categoria. Deram-nos uma bolsa que cobriu o alojamento e pagaram as deslocações. O ano passado fui seleccionado para o mesmo workshop mas em Sevilla.

Não recebo dinheiro de ninguém na minha família. Não tenho orgulho em ter pais desempregados obviamente, disse aquilo em brincadeira/como resposta... Mas também não tenho vergonha da vida que faço.

não era necessariamente para ti, foi apenas um desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se meteres aquilo dentro de um frasco de uma cena intensa tipo shampoo, perfume, uma m*rda assim, pode ser capaz de o cheiro do produto sobrepor-se ao cheiro da droga.

Mas espera pelos pros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já , 8 horas de comboio tranquilas

Ui, sabes. How much, lembras-te?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu já foi à Holanda e trouxe erva na mala sem qualquer stress. Agora, não sei se teve sorte ou se simplesmente é fácil transportá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

prai 40€ ir e vir

Ainda melhor do que pensava, essa já não escapa então. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A base da Easy já é oficial. foi confirmada por fonte governamental.

É a 2ª base da Easy em Portugal e é a 2ª vez que alguém ligado ao Governo dá com a língua nos dentes antes do tempo. Burros do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Easyjet voe para Amsterdam do Porto a ver se os preços descem.

A Transavia anda a abusar nos preços porque apesar de tudo tanto eles como a TAP andam sempre com os voos com uma alta taxa de ocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

na viagem de finalistas, dois amigos meus levaram erva na sapatilha e não tiveram qualquer tipo de contratempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui em Londres usou o London Pass? É de confiança e vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, parece que vou fazer interrail e nem fazia ideia :mrgreen:

alguém já aterrou em frankfurt (hahn)? como é do autocarro que para a cidade? ainda é longe este aeroporto...

já agora, vai ser tipo isto: Frankfurt (só para aterrar e partir para Viena) - Áustria - Hungria - Roménia - Bulgária - Macedónia - Montenegro - Bósnia - Sérvia - Croácia - Eslovénia

chutem aí umas dicas e "must see"

Compartilhar este post

Link para o post

Hahn fica mesmo longe de Frankfurt. Chamar àquilo Frankfurt é como dizer que Leiria fica no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais de comboio de Hahn até à cidade. Não me lembro dos preços mas é uma cena de demorar 1horita mas faz-se bem, é confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo em quanto tempo?

eu vou ter de parar a viagem a meio (dia 14 tenho de estar em PT), mas o percurso todo é à volta de 1 mês (32/33 dias salvo erro). penso que dá para ver o essencial dos países, alguns deles só vamos estar na capital.

eu sei que o ideal é menos países e conhecê-los melhor, mas mesmo assim vai dar para ver o essencial pelo que temos visto.

Hahn fica mesmo longe de Frankfurt. Chamar àquilo Frankfurt é como dizer que Leiria fica no Porto.

já vi que sim, daí ter perguntado se havia confusão em ir do aeroporto para lá

Lip, o comboio é daqueles tipo transfere ou faz parte da rede ferroviária nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

estava a achar 1h bom de mais :mrgreen:

tio hans, já lá aterraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já compraste bilhete? Qual é a diferença a nível de dinheiro entre comprares para Hahn e para am Main? No meu caso eram uns 40€. Se for o mesmo não hesites em comprar para am Main, é que esse dinheiro vais acabar por gastar na viagem desde e para Hahn.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao faço a viagem de volta em hahn... é só mesmo de ida.

e neste momento a diferença de preço ainda é de 60€

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana vou a trieste, zagreb, split e hvar. se tiverem conselhos sobre alguma coisa a visitar nestes locais agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...