Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

uma ajudita,

Orçamento +-700€ (€ total)

6 dias

15 a 21 de Setembro

2 pessoas

Praia ou Piscina

Saindo do Porto

(tentar conjugar o preço do hotel com combustível/portagens)

Compartilhar este post

Link para o post

Sanxenxo deve ser viável com esse orçamento.

Em principio a agua será bem mais fria que o Algarve né ?

Compartilhar este post

Link para o post

uma ajudita,

Orçamento +-700€ (€ total)

6 dias

15 a 21 de Setembro

2 pessoas

Praia ou Piscina

Saindo do Porto

(tentar conjugar o preço do hotel com combustível/portagens)

Fica em Espinho não é no Porto :pokerface:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava a pensar fazer uma viagem lá para Outubro, com 2 destinos: lá fora + Porto. Uma coisa de 5/6 dias. Budget entre os 500€ e os 600€ (viagem + estadia + gastos).

Sugestões :mrgreen: tinha pensado Londres, Milão, Dublin, Amesterdão, Roma, Barcelona, Edimburgo, etc. com partida de Lisboa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

WizzAir (low cost) abriu ligação entre Lisboa e Varsóvia :heart: Vai-me dar um jeitão!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava a pensar fazer uma viagem lá para Outubro, com 2 destinos: lá fora + Porto. Uma coisa de 5/6 dias. Budget entre os 500€ e os 600€ (viagem + estadia + gastos).

Sugestões :mrgreen: tinha pensado Londres, Milão, Dublin, Amesterdão, Roma, Barcelona, Edimburgo, etc. com partida de Lisboa.

Barcelona ou Bruges.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio a agua será bem mais fria que o Algarve né ?

Yap. Muito fria mesmo. Mas tem praias muito bonitas e acabas por te habituares a água.

Compartilhar este post

Link para o post

existem mais transportes tipo Rede Expresso? Queria ver se arranjava um preço acessível, Porto -> Albufeira

Compartilhar este post

Link para o post

WizzAir (low cost) abriu ligação entre Lisboa e Varsóvia :heart: Vai-me dar um jeitão!

120€ ida e volta não é mau.

E tem ligações interessantes para a escandinávia e ilhas gregas

Compartilhar este post

Link para o post

existem mais transportes tipo Rede Expresso? Queria ver se arranjava um preço acessível, Porto -> Albufeira

Rodonorte

Compartilhar este post

Link para o post

Renex, mas penso que os preços são mt semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerês é realmente tudo aquilo que vocês dizem, mas devem ser completamente malucos em vir para aqui em pleno Agosto :lol:

E se vêm no fim de semana do 15 de Agosto esqueçam, que isto vai estar duma maneira que é melhor ficarem em casa com os tomates de molho numa bacia.

Eu no ano passado fui lá para finais de Agosto e foi super tranquilo.

O que é que se vai passar durante esse fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Milão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Oblivion, Milão é fixe mas com esse budget não te aconselho, porque parte do encanto de Milão está precisamente em visitar também as zonas envolventes que são fabulosas e com o comboio, transportes tudo mais acho que te acaba por sair do orçamento, isto porque claro, considero que Milão vale a pena sobretudo pela zona envolvente. Amsterdão com esse budget também acho que salta fora, é um bocado cara a cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks, manos. :compinchas: Estou mais virado para Barcelona ou Londres, mas agora apanhei bons preços para Praga, e estou a ponderar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Oblivion, Milão é fixe mas com esse budget não te aconselho, porque parte do encanto de Milão está precisamente em visitar também as zonas envolventes que são fabulosas e com o comboio, transportes tudo mais acho que te acaba por sair do orçamento, isto porque claro, considero que Milão vale a pena sobretudo pela zona envolvente. Amsterdão com esse budget também acho que salta fora, é um bocado cara a cidade.

True.

Lago Como ou Maggiore :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu já tive pelas terras de Itália, mas já foi há uns 8 anos, e não me lembro de grande coisa. :mrgreen:

Vai ser o projecto para o próximo ano, fazer um Tour por Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado fiz o norte de Itália todo de comboio.É lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no ano passado fui lá para finais de Agosto e foi super tranquilo.

O que é que se vai passar durante esse fim de semana?

É a festa da Santa daqui.

Btw hoje andou aqui o Tiago Dores. Bela gaja que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

É a festa da Santa daqui.

Btw hoje andou aqui o Tiago Dores. Bela gaja que ele tem.

Ah, ok. Até pensei que fosse por causa das quinzenas. :biggrin:

Tu tinhas aí um tasco não tinhas? onde é que fica? (se quiseres dizer podes mandar MP)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, que recomendam de praias, bares, paisagens em Peniche? Vou estar lá a acampar e tenho carro para me deslocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, há algum sítio porreiro perto de LX que valha a pena ficar hospedado um f.d.s? Ericeira, Arrábida ou assim valem a pena? Só conheço de passar lá 1 dia, no máximo, de visita.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...