Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Fiz simulação de compra ida 22/Nov volta 29/Nov e é mesmo...

Que m*rda, o sonho do meu pai é voltar aos Açores onde viveu durante 2 anos e simplesmente adora aquilo e quer lá voltar. Quem me dera que não fosse este mês :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz simulação de compra ida 22/Nov volta 29/Nov e é mesmo...

Que m*rda, o sonho do meu pai é voltar aos Açores onde viveu durante 2 anos e simplesmente adora aquilo e quer lá voltar. Quem me dera que não fosse este mês :(

Olha que eu acho é que o "só até 30 de novembro" é para marcações. Creio que se pode voar até final de maio, excluindo épocas especiais (Natal, Páscoa, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu acho é que o "só até 30 de novembro" é para marcações. Creio que se pode voar até final de maio, excluindo épocas especiais (Natal, Páscoa, etc)

A sério? Vou ver isso de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Preços de ida e volta com todas as taxas incluídas. Sujeitos a condições especiais e com lugares limitados. Válidos em voos específicos à partida de Lisboa, Porto e ou Açores, operados pela SATA, para reservas efectuadas até 30 de Novembro de 2014. Viagens de 21 de Novembro de 2014 a 31 de Maio de 2015.

Para mais informações, contacte o 707 22 72 82, consulte www.sata.pt ou o seu Agente de Viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para maio procurei e já voou tudo bah

Nos formulários só havia opções no dropdown até Abril e em Abril também já não havia nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso da vossa ajuda: vou a Barcelona. Restaurantes porreiros, sítios para ir sair, sítios a visitar, etc etc. Obrigado a todos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos açores é uma beca balela.

88€ ida e 88€ volta. já ia todo lambão marcar umas quantas e afinal não, porque não ia poupar assim tanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Um sitio em Portugal (preferencia Norte/Centro) para passar o fds com a miuda numa data especial.

Gerês, Serra da Estrela?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso da vossa ajuda: vou a Barcelona. Restaurantes porreiros, sítios para ir sair, sítios a visitar, etc etc. Obrigado a todos. smile.gif

Hamburgueria Bacoa, mt top!!! Sitios para visitar, não sei nada fora do comum, aconselho a alugares um bicicleta, talvez seja a melhor forma de veres a cidade toda.

Gerês, Serra da Estrela?

Geres era top, mas não conheço um sitio porreiro e barato para ficar lá. E acampar com este frio está fora de questão (nem sei se daria)

Compartilhar este post

Link para o post

Mealhada, para comer leitão.

Se ela não gostar, ao menos safaste na mesa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mealhada, para comer leitão.

Se ela não gostar, ao menos safaste na mesa :happy:

Em Murtede come-se o melhor leitão do mundo :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Em Murtede come-se o melhor leitão do mundo :prayer:

Mais concretamente aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso da vossa ajuda: vou a Barcelona. Restaurantes porreiros, sítios para ir sair, sítios a visitar, etc etc. Obrigado a todos. :)

Tens muita coisa.. Parc Guell, passear pelas Ramblas, se quiseres entrar na Sagrada Familia (pagas pelo menos 20€ mas vale a pena uma vez na vida). Na hipótese de apanhares bom tempo passeia junto à praia, vai a Barceloneta.. tens muita coisa mesmo.

À sexta e sábado (se não estou em erro) há um espectáculo na fonte luminosa, perto da plaza de españa acho eu, vê os horários e vai lá, não se paga e vale muito a pena. Chega com 1h de antecedência à vontade para arranjares bons lugares.

Gastronomia, sugiro a Cerveceria Catalana, esperas uma boa meia hora à vontade mas vale muuuito a pena, é incrível.

Se me lembrar de algo também volto a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona é perderes-te no bairro Gótico, el Born e parte de cima do Raval e descobrires os recantos que por lá existem (praça Sant Felip de Neri, plaça del Pi, etc). Visitar a Boqueria, o Parc Güell, subir a Montjuic, descer o Passeig de Grácia e a rambla até à estatua de Colombo. Jantar na Barceloneta, correr os bares e restaurantes nas praças do bairro de Gràcia...

É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, melhor zona para ficar em Londres de modo a que fique perto para conhecer a cidade durante 6 dias? E já agora qual o melhor site para procurar alojamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria levar a maria até ao Gerês uns diasinhos em Dezembro. Onde aconselham ficar? De preferência algo baratuxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria levar a maria até ao Gerês uns diasinhos em Dezembro. Onde aconselham ficar? De preferência algo baratuxo. (Orçamento máximo de 200€ para 5 noites)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala com o Ibra.

Obrigado lip :compinchas:

Edit: Ibra limpa a caixa de MP :mrgreen:

Editado por DeusWilliam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...