Victarion Publicado 26 Novembro 2007 Eu sei uma boa : Ronny come um chocolate. Ronny atira o papel do chocolate para o lixo. O papel bate na barreira. E ?bvio qe tens de falar qe o Veloso demora anos a pentear se. E qe os jogadores do Sporting tamb?m s?o jardineiros, sempre prontos a plantar batatas e a arranjar o relvado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Novembro 2007 H@ns, pega no meu texto e faz o que bem entenderes com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 26 Novembro 2007 ta boa sim senhor, mas curti mais a do SLB. parabens. s? falta agora uma l? para os lados de alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2007 Obviamente que vou tirar ideias, mas prefiro fazer uma coisa de ra?z. Mas obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Novembro 2007 Enorme H@ns (e colaboradores, n?o esquecer)! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Novembro 2007 Excelente, H@ns e colaboradores! :handclap: Para o Sporting tamb?m podes "gozar" com o Stoj por causa de agarrar a bola com a m?o, quando vinda dos colegas. Quando digo bola, ? qualquer coisa que ele receba e sempre com os p?s. ;) :cool: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2007 Ele com o Stojkovic pode gozar com o facto de qe ele lesiona se misteriosamente. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Novembro 2007 Eu acho ? que estas sugestoes deviam ser feitas por MP, ou quem tenha o msn dele que falasse com ele. Senao depois perde a piada. Hans assim de repente so me lembro de um jogador para "gozar" (ai do crl que venha com trocadilhos :lol: ), chama-se Joao Moutinho... Posso ter algumas ideias de outros jogadores. Ve se escolhes um dia bom para pedir sugestoes, esta semana saio sempre ? meia noite. E para pessoal do forum tambem tenho algumas :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Novembro 2007 Eu acho ? que estas sugestoes deviam ser feitas por MP, ou quem tenha o msn dele que falasse com ele. Senao depois perde a piada. Hans assim de repente so me lembro de um jogador para "gozar" (ai do crl que venha com trocadilhos :lol: ), chama-se Joao Moutinho... Posso ter algumas ideias de outros jogadores. Ve se escolhes um dia bom para pedir sugestoes, esta semana saio sempre ? meia noite. E para pessoal do forum tambem tenho algumas :badgrin: ? por ele ser baixo? nesse caso tens o pudim, pelo menos deve estar mais acess?vel. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 27 Novembro 2007 Eu acho ? que estas sugestoes deviam ser feitas por MP, ou quem tenha o msn dele que falasse com ele. Senao depois perde a piada. Hans assim de repente so me lembro de um jogador para "gozar" (ai do crl que venha com trocadilhos :lol: ), chama-se Joao Moutinho... Posso ter algumas ideias de outros jogadores. Ve se escolhes um dia bom para pedir sugestoes, esta semana saio sempre ? meia noite. E para pessoal do forum tambem tenho algumas :badgrin: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Novembro 2007 Leonel, a primeira est? porreira. J? tenho qualquer coisa para um jogador que seria dif?cil.A segunda ? ?bvia e tamb?m est? engra?ada. A 3? n?o percebi. A 3? ? porque o Moutinho passa o jogo todo a correr, parece um c?o atr?s de uma bola. Mas pronto, n?o teve piada. Btw, Leonel?! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2007 A 3? ? porque o Moutinho passa o jogo todo a correr, parece um c?o atr?s de uma bola. Mas pronto, n?o teve piada. Btw, Leonel?! J? n?o ? a 1? vez que me perguntas isso. ? do Leo. ? s? para ser chato. btw, o pudim ? baixinho? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 27 Novembro 2007 btw, o pudim ? baixinho? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Novembro 2007 btw, o pudim ? baixinho? quem ? esse? n?o o estou a ver...ah pois, vai na volta e.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Novembro 2007 ? por ele ser baixo? nesse caso tens o pudim, pelo menos deve estar mais acess?vel. :cartaovermelho: btw, o pudim ? baixinho? Nao. O Pudim ? o maior. :heart: Mas tem dias que se faz de baixinho... :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 7 Dezembro 2007 O do Benfica 'tava muito melhor. Gostei da parte do Tarik, vender um tapete ao Lino. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post