Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Já se sabia o quão complicado era a final da EPL. Conseguiste, mesmo assim, ainda boas actuações nas várias partidas. Aquele golo do Martínez com o Arsenal... :| Objectivo cumprido, de qualquer forma.

Na UEFA, o Matavz fez das dele! Não gostei daquele começo a falhar o penalty, percebo que pensasses o pior, mas a equipa reagiu de uma forma muito boa e mesmo com o WBA a reagir bem também aos golos sofridos a vitória foi, cito o jogo, esmagadora.

Em números, 200 golos. 8)

Haynes continua a ser "a máquina"!

Pinho, relê os últimos posts do kewl no save. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Poderoso kewl, não dá hipóteses... :D

Andas a aprender bem aqui com o mestre :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela Uefa.Na PL ficaste perto.Grande campeonato do Tottenham

força

Compartilhar este post

Link para o post

Enyema 7.25

Dorian Dervite 7.22

Bojinov 7.38

Levan Kenia 7.52

Danny haynes 7.42

Que médias do campeão inglês :o omg barça em 17º, como é possivel? :|

Ficas por ai ou vais treinar em Portugal?? Benfica? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo com o Manchas... Emoção até ao fim com Barnes a decidir o jogo a teu favor, excelente vitória frente a um adversário directo. O calendário não era amigo e depois do Manchas enfrentaste o Liverpool num jogo em que a equipa não conseguiu aguentar uma vantagem de dois golos no marcador, é pena, curioso o facto de tudo ter ficado decidido numa frenética primeira parte. Depois da derrota a equipa fragilizou e isso viu-se contra o Portsmouth apesar daquele golo irregular. A 3 pontos da liderança e com 4 jogos para o final será complicado mas acredito em ti!

Que início e final emotivos com o Arsenal... Empate que se adequa ao que se passou em campo se bem que fiques com uma sensação de uma injustiçazinha pois foste um bocado melhor. Olha a táctica do Villa :prayer: Porra que o calendário não é mesmo amigo! Contra o Chelsea vitória fenomenal da melhor equipa em campo. Pena o título ter ido para o Tottas :| Mas deste um aviso para o próximo ano, estás vivo e isso viu-se contra o Birmingham, grande vitória! Excelente jogo para finalizar o campeonato, emoção foi o que não faltou e golos também não. Final da liga no segundo lugar com uma sensação de injustiça, merecias um pouco mais mas o calendário final não ajudou e acabaste por ceder. Não deixa de ser uma excelente época a que realizaste.

Na UEFA resolveste tudo na primeira mão em que a tua finalização foi algo de fantástico! :prayer: Na segunda mão excelente perfomanse da tua equipa, bela vitória, justa sim mas a expulsão decidiu muita coisa. West brom na final... :shock:

Na final da UEFA domínio total frente ao West Brom que não mostrou argumentos para se bater de igual para igual com o MK. Até deu para falhar um penalty! Parabéns pelo caneco!

Excelente resumo final como sempre e já me bateste de novo no número de golos marcados, fizeste mais 4 que eu, o trono é teu de novo. :handclap:

Barcelona sortudos de um raio! :|

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Stankiu.

Alguém me faz um cartaz a dizer que vou ficar no MK Dons?

Pelo contrato tenho mais uma época, por vontade até espero ficar mais que isso.

PS: Não tenho tido muito tempo e o mercado de transferências é um pouco longo, eu quero fazer a equipa sem pressas como sempre, se calhar só coloco aqui os reforços amanhã ou quinta-feira, mas não me venham já perguntar ao MSN se o save vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época, só faltou a Premier League. Mas para o ano vingas-te: EPL, Champions, FA Cup, Carling Cup e acho que não me estou a esquecer de nada :D

69 jogos e 200 golos marcados :o :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, \o/

Depois preciso falar contigo no MSN :mrgreen: Não, mas a sério preciso mesmo. Ou então deixa aqui mesmo, uma espécie de resumo das épocas que "não acompanhei" ( Pós-Ajax ), momentos baixos/altos, momentos marcantes, conquistas, as transferências mais sonantes...coisas assim.

Pois agora vou voltar a estar mais activo, e gostaria de acompanhar o save como deve ser, sem "falhas".

Ty :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
vou voltar a estar mais activo

Já chegava de seres passivo já...

Vamos falando no messéne

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save kewl, muitos parabens .

nao comentei muito, mas posso'te dizer que fizes'te um excelente trabalho ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente save kewl, muitos parabens .

nao comentei muito, mas posso'te dizer que fizes'te um excelente trabalho ! :prayer:

Quem te ler pensa que o save acabou.

Alguém me faz um cartaz a dizer que vou ficar no MK Dons?

Pelo contrato tenho mais uma época, por vontade até espero ficar mais que isso.

PS: Não tenho tido muito tempo e o mercado de transferências é um pouco longo, eu quero fazer a equipa sem pressas como sempre, se calhar só coloco aqui os reforços amanhã ou quinta-feira, mas não me venham já perguntar ao MSN se o save vai acabar.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Já chegava de seres passivo já...

Vamos falando no messéne

LOL Hei de te f*d*r :mrgreen:

Ok, tks. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado famaboys pelo esclarecimento :-)

Hoje isto é capaz de avançar. (K)

Compartilhar este post

Link para o post
mkd-1.png

Vai arrancar a minha 11ª temporada como treinador, a 2ª deste regresso a Milton Keynes, depois de uma época que considero ter sido positiva.

Expectativas: a direcção pede uma luta pelo título, e eu comprometi-me a isso mesmo. Ofereceram-me 52M€ para transferências e 7,2M€ para salários (não chegamos a gastar 3M€ por mês).
Defini os prémios para o plantel consoante a importância da competição: pequeno para as taças, normal para a liga e grande para a competição Europeia.

A venda dos bilhetes anuais também correu muito bem, foram esgotados e renderam ao clube quase 45M€.

Já tinha dito que íamos ter algumas saídas do plantel e tal aconteceu.

CTransferencia.jpg

Apenas a venda de Levan Kenia não estava propriamente agendada, mas a proposta da Roma foi muito boa e o Georgiano lá se mudou para Itália, também como ele queria. Foi um jogador muito importante nesta primeira época, mas assim até abre mais espaço para Barnes.

No mais, saídas por falta de rendimento/adaptação (Insúa, Crosas e Esparza), limpeza de alguns estrangeiros (Bojinov, Balázs, Novak, Fuente) e venda de atletas experientes que darão lugar a sangue novo (McEveley, Davies e Devera). Muita mobília foi também dispensada.

Foi um encaixe de 106M€, sem dúvida um montante enorme para compor ainda mais as finanças. Com os bilhetes anuais e as receitas televisivas, entrarão nos cofres já 200 milhões.

Vejamos as entradas.

CTransferencia2.jpg

Compensando as 11 saídas do plantel, tivemos 8 entradas (+ o regresso de Cleary de empréstimo) gastando 42,5M€ que é claramente menos do que recebemos com as vendas.

A custo zero chegou o guarda-redes Costil, provável sucessor de Enyeama e professor de Hoffmann. Também Daniele Ingrosso, que cá esteve emprestado pela Juventus, terminava contrato e aproveitei para garantir um bom e jovem reforço também sem custos.

Comprei 6 jogadores do Futebol Britânico, para o presente mas também para o futuro. Compensação para a contenção, a direcção ainda fortaleceu o orçamento para transferências mas não foram precisos estes euros.

Costil.png

Quase toda a gente o conhece. Um bom guarda-redes, numa boa idade para a sua posição e que poderá servir de transição entre Enyeama e o jovem Jens Hoffmann. Passou toda a carreira até ao momento no Caen.

Ingrosso.png

Esteve cá o ano passado, emprestado pela Juventus. Jogou 13 partidas como titular, entrando 17 vindo do banco, marcou 10 golos. É um jovem com potencial, logicamente que o faria regressar ainda para mais a custo zero.

Green.png

Internacional sub-21 da Irlanda do Norte, Gerry Green é candidato a esteio da defesa do mais modesto País Britânico no futebol, na próxima década. Contratado ao Huddersfield, da League One, é descrito pelos meus olheiros como um jovem com potencial que o poderá levar a ser um bom defesa central na Premiership.

Brown.png

Com mais credenciais do que Green, o Galês Jeff Brown contratado ao Blackburn Rovers é também um jogador um pouco mais maduro e que, espero eu, possa lutar agora pela titularidade. Tenho alguns jogadores que podem ter um bom futuro para esta posição que é realmente muito importante.

Desormeaux.png

Vindo do Cardiff, mais um jovem Galês, Desormeaux pode encaixar perfeitamente no estilo de jogo da Premier League, se evoluir bem, pois tem os condimentos necessário para isso. Porte atlético, presença aérea e não se dá mal também com bolas em velocidade. Não lhe falta concorrência na frente (Haynes, Ingrosso, Smith) mas isso também lhe dá mais tempo para evoluir e se adaptar.

Bale.png

Sem dúvida a contratação mais sonante, Gareth Bale, que "queria mudar de ares" e portanto escolheu ficar em Inglaterra na mesma, mas noutro clube, o Milton Keynes. Pagámos 16M€, ele estava avaliado em 10,25M€, mas creio que foi um belo negócio. Com as saídas de Insúa e Esparza, será com certeza o dono daquela lateral esquerda.

Cooke.png

Contratado para fazer concorrência a Gareth Bale e a Russell Wallace, Paul Cooke safa-se bem em todas as posições do lado esquerdo. Foi a grande figura do Middlesbrough (agora no Championship) na temporada passada e pode dar agora o salto. Foi Internacional sub-21 e com certeza esperaria continuar pela Selecção. Destaca-se pelo número de assistências que faz.

Simpson.png

Depois da venda de Levan Kenia para a AS Roma, precisava de encontrar um médio ofensivo centro para compor o plantel, mas não queria já comprar um jogador "feito" para fazer concorrência a Giles Barnes. Queria um jovem com valor e potencial, que pudesse andar um pouco mais na sombra e quem sabe até aprender com o titular. Encontrei então Andy Simpson, jogador do Reading e Internacional sub-19 pela Inglaterra, que o meu olheiro diz ter potencial para ser um grande médio ofensivo na Premiership no futuro. Também por isso paguei 5,5M€.

plantelFechado.jpg

Aqui está o plantel que vai iniciar o ataque a 2017/2018. Não vou dizer se é melhor ou pior que o do ano passado, porque esse tinha jogadores que já estavam mais junto do seu potencial, enquanto que agora temos aqui alguns elementos que ainda têm muito que mostrar, mas posso desde já dizer que está mais ao meu gosto.

Está mais identificado com o futebol Britânico, tem apostas minhas que dão sempre mais gozo ver jogar e evoluir e está aqui uma boa base para tornar o Milton Keynes num clube ainda mais respeitado. No espaço de um ano já muita coisa mudou neste plantel e no plano financeiro as mudanças até deram lucro, parece estar tudo a correr bem e restará saber como pode agora esta gente render dentro de campo.

Iremos provavelmente começar a temporada assentes num onze titular mais composto por gente que já cá estava e alguns que são verdadeiras figuras do clube, mas a temporada é tão longa que estou certo toda a gente terá oportunidade de se mostrar, para o bem ou para o mal.

Perfis da malta que já cá estava:
Guarda-Redes Jens Hoffmann - Vincent Enyeama
Defesa Adam Ball - Dorian Dervite - Jon Doherty - Ties van Dijk - Leigh Cleary - Ian Bartlett
Meio Campo Hugh Thomson - Isaiah Osbourne - Lucus Banton - Giles Barnes - Frank Richards - Russell Wallace
Ataque Danny Haynes - Kenny Smith

preview1.jpg

preview2.jpg

Temos uma equipa com muita gente que precisa ainda de mostrar o que vale, e os que já estão mais adaptados ao clube, é preciso que continuem a suar a camisola. É essa a mensagem a transportar. O Tottenham é apontado como favorito na Premiership, são os Campeões em Título. Só depois aparecemos nós.

Chelsea e Manchester United andam mesmo mal, nem nesta lista de candidatos aparecem. Contamos com Portsmouth e QPR, que andam a evoluir ano após ano. Liverpool e Arsenal terão de ser muito mais consistentes do que o foram na temporada passada.
Começamos a jogar em Old Trafford, diante do Manchester United. Excellent!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente lucro no mercado... Mais de 100M€ nas vendas :prayer: Conseguiste construir um plantel muito forte... Destaco o Bale e o Costil, os regens também são bons mas estes dois que referi antes vão ser sem dúvidas os timoneiros deste ano. Rumo ao título!

Compartilhar este post

Link para o post

De entre os reforços esses dois parecem ser realmente os contratados para agarrar já a titularidade. Mas divido o meu amor por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea foi às compras. Esperemos que esses jogadores não decidam vingar-se do antigo clube. Gostei dos reforços, sempre com ponderação acabas por agarrar jogadores que têm enorme qualidade e estão aí para trabalhar. Além do Bale e do Costil, o que mais me chamou a atenção foi o ponta-lança galês. Deverá ser a estrela da sua selecção dentro de pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Exelente mercado..Memso :biggrin: ..Boas entradas..Penso que era de evitar alguns jogadores sairem mas foi um exelente lucro força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande proposta pelo georgiano. Gostava dele... Chelsea activo! Óptimas entradas, Costil está no ponto, Ingrosso já conhece a casa, Brown para titular, talvez. O velhote Bale! Simpson tem futuro.

Grande equipa, muita luta interna se avizinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande equipa que ai tens , Força para a EPL , dá-nos um prémio e vence a Champions :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o encaixe financeiro foi excelente.Deste sangue novo e bom ao plantel.Muito bem mesmo

força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Era para começar a época a nível de actualizações com jogos, pela EPL, mas como a Supertaça Europeia é a 1 de Setembro, vamos por aí.

Defrontamos o Real Madrid, Campeão Espanhol, equipa que esteve presente noutra data muito especial para a história do MK, quando na época 2011/2012 os batemos na final da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Chelsea investiu bastante na tua equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhes dificultámos muito a vida, os negócios não foram a um preço muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...