Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Apesar de só agora comentar, já acompanho o save desde os primórdios com o QUB. Bem , quanto ao desafio o shelbourne parece-me interessante porque apesar da liga irlandesa ser pouco conhecida dá bastante pica jogar. Sei disso porque uma vez treinei aí o Bohemians. Bem quanto a época conseguiste o mais importante, que foi tirar o shelbourne da zona de despromoçao. Na taça penso que poderás resolver a questão da melhor maneira, dando sequencia á série de bons resultados!!

Força!

OFF-TOPPIC: és de de que sitio da beira interior? é eu tembém sou de lá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Prince, antes de mais quero elogiar a longevidade e qualidade do save, nem sempre acompanhei, nem sempre comentei mas a admiração ficará sempre, parabens!

Força nesta aventura!

Compartilhar este post

Link para o post
O desafio começou e tu mais uma vez estás em grande estilo. Depois daquele primeiro mês prometedor, o Shelbourne deu sequência ao bom arranque de McMahon, alcançando mais umas belas vitórias, fugindo assim da zona perigosa. E, para juntar à boa forma no campeonato, seguíste em frente na Taça.

Gallagher tem sido o homem mais. O escocês está em grande forma !

É verdade, peguei bem nesta equipa. O Shel está-me a entusiasmar com todas as letras! Espero que o Galla fique, mas duvido :(

Apesar de só agora comentar, já acompanho o save desde os primórdios com o QUB. Bem , quanto ao desafio o shelbourne parece-me interessante porque apesar da liga irlandesa ser pouco conhecida dá bastante pica jogar. Sei disso porque uma vez treinei aí o Bohemians. Bem quanto a época conseguiste o mais importante, que foi tirar o shelbourne da zona de despromoçao. Na taça penso que poderás resolver a questão da melhor maneira, dando sequencia á série de bons resultados!!

Força!

OFF-TOPPIC: és de de que sitio da beira interior? é eu tembém sou de lá! :mrgreen:

Bem-vindo então. ;) Dá pica, e de que maneira, é uma liga muito competitiva, cada jogo é superdisputado! Obrigado pelo apoio.

Sou de Belmonte :)

Grande Prince, antes de mais quero elogiar a longevidade e qualidade do save, nem sempre acompanhei, nem sempre comentei mas a admiração ficará sempre, parabens!

Força nesta aventura!

Só agora vi que não te tinha respondido, desculpa. Obrigado pelo elogio e apoio, Dário! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2.png

herald.png

29 de Setembro de 2024

Ainda deu para o Shels sonhar!
Darryl Ganfield contra o mundo...

Para os quartos-de-final da Taça o Cork City recebeu o Shelbourne, com a recente vitória para o campeonato dos donos da casa na memória de todos. Desta vez, o Cork nunca assumiu de forma inequívoca o comando e controlo do jogo, com os Reds a tomarem até a iniciativa nos primeiros minutos e a marcar! Golo de Steele. Depois do choque inicial o Cork reagiu, mas foi Vasey que aumentou para 0-2.

Grande surpresa na casa do líder e favorito máximo à conquista da Senior Challenge Cup, mas foi então que apareceu um dos melhores jogadores a jogar na Irlanda, Darryl Ganfield. Aos 26 minutos reduziu para 1-2, e apesar de muita luta, sobretudo a meio-campo, o resultado ao intervalo continuou a ditar surpresa. Mas Ganfield não ficou por aqui, e bisou no reatamento, ao minuto 56. Com o empate, o Shelbourne tremeu.

A tremideira acabou por desmoronar a defensiva encarnada, e já mais motivado o Cork virou mesmo placard, mais um golo de Darryl, agora a completar o hat-trick. Vendo-se a perder, McMahon fez os extremos subir mais no terreno, e assim surpreendeu atirando uma bola no ferro. Não foi suficiente, já que Ganfield, aos 80, matou o jogo com o poker e o 4-2, e ainda houve tempo para Lewin falhar um penalty...

Jogador1.png
O herói da eliminatória

indenpendent.png

18 de Novembro de 2024

Concluindo a Premier Division
McMahon fez 10 vitórias, 2 empates e 1 derrota depois de pegar no moribundo Shelbourne!

Na recta final, de fuga à despromoção e mantendo um olho para cima, o Shelbourne recebeu a equipa imediatamente atrás de si na tabela, o grande Shamrock Rovers. Porém estes também passam uma crise e acabaram por sair de Tolka Park vergados a uma goleada histórica, que começou a ser fabricada com um golo muito bonito de Gallagher, após um grande passe de rotura. O show continuou com Porter a aumentar para 2-0, e já na segunda metade, sem o Shamrock reagir, Campbell fez o terceiro. O avançado Douglas entrou para uma posição de falso extremo direito, e fechou o placard. 4-0.

Seguiu-se para o Shelbourne uma visita a mais um concorrente directo, o Finn Harps. Jogo muito complicado de McMahon contra uma equipa a que está de certa forma ligado, visto que foi a estreia... E desta vez os donos da casa portaram-se bem melhor, jogando um futebol agradável e até certo momento controlador. Marcaram com justiça, mas na segunda metade o Shelbourne conseguiu reagir da melhor maneira e chegar ao empate, mais um golo de Steven Campbell, o homem que tem vivido um pouco à sombra do matador Gallagher, mas que acaba por constituir uma dupla muito eficiente. Divisão justa de pontos.

O St. Pat's Athletic fez a vida negra ao Shelbourne na segunda volta, mas nesta ronda decisiva do campeonato, e a jogar em casa, foi McMahon quem mostrou quem manda. Começou muito melhor a turma de Tolka Park, e o golo foi justíssimo, alcansado, por Campbell, aos 37 minutos. Depois do descanso o Athletic foi para cima dos encarnados, e dispuseram de boas ocasiões, remetendo os Shels ao contra-ataque. Sem nunca descurar esta via, e já numa fase de cansaço acumulado pelos forasteiros, Gallagher aumentou a contagem para 2-0! De rastos, o St. Pat's sofreu ainda o terceiro, bis do matador, fixando o 3-0.

Já com a manutenção praticamente assegurada, o Shelbourne tentou ainda uma aproximação aos lugares da frente. Num terreno empapado, fustigado por chuva, o jogo foi muito mastigado a meio-campo e não muito agradável à vista, mas viu-se empenho e luta. Na primeira parte não houve golos, mas na segunda Draper fez o 0-1 de penalty. A ganhar, o Shelbourne recuou um pouco, pressão também do aflito Galway United, mas valeu a pena para, em contra-golpe, Gallagher quase matar o jogo. O Galway ainda reduziu, mas o escocês marcou novo golo e fechou as contas do placard. 1-3.

Na última jornada, caso o Drogheda e o St. Pat's perdessem, o Shelbourne poderia ir à Europa, à Intertoto. Tal cenário seria, porém, muito mais teórico do que praticável... apesar dos Shels receberem o Kilkenny desesperado. O desespero rendeu um jogo muito tropego e desorganizado, muito incidente no remate, e menos na criatividade, e o Shelbourne aproveitou isso ao máximo, jogando bem e criando muito perigo. O golo surgiu naturalmente, aos 10 minutos por Gallagher, e Steele ampliou aos 32. O jogo foi quase todo dominado territorialmente pelo Kilkenny, mas já no final o Shelbourne ainda fez 3-0. O Kilkenny reagiu, mas sem peso no resultado final.

Os outros dois concorrentes venceram, e o Shelbourne terminou assim em 5º lugar, respeitoso apesar de tudo e muito bom para o que a equipa produzira antes de McMahon chegar.

Jogos do Shelbourne
a-12.png

Jogo1-23.png

Jogo2-23.png

Jogo3-23.png

Jogo4-23.png

Jogo5-23.png

Classificação da Premier Division
Tabela1-13.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Premier Division, Shelbourne x Shamrock Rovers
Premier Division, Shelbourne x St. Pat's Athletic

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre venceste o Derry na repetição do jogo da taça. :grin: Ainda sonhaste com uma ida à final,mas acabaste por cair perante um adversário respeitoso,o actual campeão,Cork City.

Na liga grande trabalho.O Shelbourme,antes da tua chegada apenas tinha vencido por 2 vezes em 14 jogos.Quando assumiste o comando tudo mudou e conseguiste um honroso 5º lugar.Em termos de campeonato só perdeste contra o Cork City e empataste contra o 2º e 3º classificados,ou seja teoricamente os mais fortes.Na próxima época de certeza que vais surpreender e poderás lutar pelo título!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Face ás condições, que grande" meio-campeonato"! Na próxima época o titulo irá para ti! Pois acredito que com a média de pontos que fizeste, se estivesses na equipa desde o inicio da época, terias sido campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Como já dissera, foi um meio campeonato de grande classe, a fazer adivinhar que a próxima época vai ser grandiosa.

Força Red

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre venceste o Derry na repetição do jogo da taça. :grin: Ainda sonhaste com uma ida à final,mas acabaste por cair perante um adversário respeitoso,o actual campeão,Cork City.

Na liga grande trabalho.O Shelbourme,antes da tua chegada apenas tinha vencido por 2 vezes em 14 jogos.Quando assumiste o comando tudo mudou e conseguiste um honroso 5º lugar.Em termos de campeonato só perdeste contra o Cork City e empataste contra o 2º e 3º classificados,ou seja teoricamente os mais fortes.Na próxima época de certeza que vais surpreender e poderás lutar pelo título!

Força :compinchas:

Obrigado, veremos. ;)

Face ás condições, que grande" meio-campeonato"! Na próxima época o titulo irá para ti! Pois acredito que com a média de pontos que fizeste, se estivesses na equipa desde o inicio da época, terias sido campeão!

Foi uma excelente meia-época, gostei da experiência!

Como já dissera, foi um meio campeonato de grande classe, a fazer adivinhar que a próxima época vai ser grandiosa.

Força Red

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de algum tempo sem actualizações, venho aqui dar por terminado este save. Quero desde já pedir desculpa por ter "prometido" mais 10 épocas (em tom de exagero, claro) há algum tempo, mas na verdade, e depois da paragem que fiz aquando da mudança de plataforma, o ritmo de jogo não voltou a ser o mesmo. Tenho duas actualizações feitas, mas não tenho apetite para voltar a postar desde esse momento, se bem que talvez continue a jogar o save off-line em tempos mortos até sair o 2009!

Agradeço a todos sem excepção os que acompanharam estes mais de 10 meses de save, com 17 épocas jogadas... resumidas no final do post.

Provavelmente, voltarei com a nova versão do jogo!

A todos, de novo, o meu muito obrigado.

Percurso:

Clubes:

:arrow: 2007/08: QUB [NIR]:

#1 na Second Division;

4ª elim. da Taça da Irlanda do Norte;

3ª elim. da Taça Steel & Sons;

Vencedor da Taça Ulster;

Vencedor da Taça Intermediate.

:arrow: 2008/09: QUB [NIR]:

#1 na First Division;

Vencedor da Taça da Irlanda do Norte;

Vencedor da Taça Steel & Sons;

Quartos-de-final da Taça Ulster;

3ª elim. da Taça Intermediate;

Quartos-de-final do Troféu County Antrim.

:arrow: 2009/10: QUB [NIR]:

#3 na Premier League;

Vencedor da Taça da Irlanda do Norte;

Vencedor da Taça da Liga;

1ª Fase de Qualificação da Taça UEFA;

Quartos-de-final do Troféu County Antrim;

Fase de grupos da Taça All-Ireland.

:arrow: 2010/11: Hibernian [sCO]:

#1 na First Division;

Quartos-de-final da Taça da Escócia;

Vencedor da Taça Challenge;

Oitavos-de-final da Taça da Liga.

:arrow: 2011/12: Hibernian [sCO]:

#1 na Scottish Premier League;

Finalista vencido da Taça da Escócia;

Vencedor da Taça da Liga.

:arrow: 2012/13: Hibernian [sCO]:

#1 na Scottish Premier League;

Vencedor da Taça da Escócia;

Oitavos-de-final da Taça da Liga;

Fase de grupos da Liga dos Campeões (3º lugar);

Meias-finais da UEFA.

:arrow: 2013/14: Feyenoord [NED]:

#1 na Eredivisie;

Vencedor da Taça da Holanda.

:arrow: 2014/15: Feyenoord [NED]:

Vencedor da Supertaça Holandesa;

#1 na Eredivisie;

Meias-finais da Taça da Holanda;

Vencedor da Liga dos Campeões.

:arrow: 2015/16: Manchester City [ENG]:

#1 na Premiership;

Vencedor da FA Cup

Vencedor da Carling Cup;

:arrow: 2016/17: Liverpool [ENG]:

#1 na Premiership;

4ª elim. da FA Cup

Vencedor da Carling Cup;

:arrow: 2017/18: Liverpool [ENG]:

Vencedor da Community Shield;

Vencedor da Supertaça Europeia;

Vencedor do Mundial de Clubes FIFA;

#1 na Premiership;

Vencedor da FA Cup

4ª elim. da Carling Cup;

:arrow: 2018/19: Liverpool [ENG]:

Vencedor da Community Shield;

Vencedor da Supertaça Europeia;

Vencedor do Mundial de Clubes FIFA;

#1 na Premiership;

Vencedor da FA Cup

Meias-finais da Carling Cup;

:arrow: 2019/20: Borussia Dortmund [GER]:

#1 na Bundesliga;

3ª elim. da DFB Pokal.

:arrow: 2020/21: Borussia Dortmund [GER]:

#1 na Bundesliga;

Meias-finais da DFB Pokal;

Vencedor da Ligapokal;

Fase de grupos da Liga dos Campeões;

Meias-finais da Taça UEFA.

:arrow: 2021/22: Borussia Dortmund [GER]:

#1 na Bundesliga;

Vencedor da DFB Pokal;

Finalista vencido da Ligapokal;

Meias-finais da Liga dos Campeões.

:arrow: 2022/23: Borussia Dortmund [GER]:

#1 na Bundesliga;

3ª elim. da DFB Pokal;

Vencedor da Ligapokal;

:arrow: 2023/24: Real Betis Balompié [sPA]:

#1 na La Liga;

Vencedor da Copa del Rey;

:arrow: 2024: Shelbourne [iRL]:

#5 Irish Premier Division

Quartos-de-final da Senior Challenge Cup

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, depois de algum tempo sem actualizações, venho aqui dar por terminado este save. Quero desde já pedir desculpa por ter "prometido" mais 10 épocas (em tom de exagero, claro) há algum tempo, mas na verdade, e depois da paragem que fiz aquando da mudança de plataforma, o ritmo de jogo não voltou a ser o mesmo. Tenho duas actualizações feitas, mas não tenho apetite para voltar a postar desde esse momento, se bem que talvez continue a jogar o save off-line em tempos mortos até sair o 2009!

Agradeço a todos sem excepção os que acompanharam estes mais de 10 meses de save, com 17 épocas jogadas... resumidas no final do post.

Provavelmente, voltarei com a nova versão do jogo!

A todos, de novo, o meu muito obrigado.

GRANDE SAVE :handclap: :prayer: !

CN JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais um grande save teu acabado ! Compreende-se as razões de ter acabado,mas é pena... :(

Para mim um dos exemplos a seguir de como fazer um Save Fantástico.Sempre disseste que os gráficos não eram o teu forte,mas compensaste isso sempre com uma boa escrita e com tudo organizado.O curríuculo de conquistas e a diversidade de clubes que comandaste,impressiona qualquer um. :prayer:

Penso que não há discussão: CARREIRAS NOTÁVEIS já !

Espero-te no 2009 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem qualquer dúvida, CN !

Esse currículo > :prayer:

Parabéns por mais um !

Cá te esperamos no 2009 !

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a longevidade e constante qualidade ao longo de todo este tempo de carreira. Sem dúvida um dos melhores saves de sempre deste fórum, só tem mesmo um lugar para onde ir: Carreiras Notáveis!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

sheva! sheva! sheva !

Oh, não te vou cansar a ler as minhas frases porque tu sabes o que eu acho deste save :mrgreen:

Que save de m*rda, este nem ir para os JT merece, devia ficar no ultimo lugar da ultima pagina do emem! bgqwUdj5gTvxFEDX2BMD9ShaBbMdt2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um grande save!

Acompanhei grande parte da tua caminhada , e adorei. Sem dúvida alguma , que é para as CN.

Mais uma vez , os meus parabéns, e que regresses com mais destes! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save Red.

Acompanhei a maior dele e foi um save fantástico.

Deixarei o tópico aberto alguns dias para o pessoal registrar os últimos comentários depois o coloco nas CN.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns Prince.

Fantástico save. Estás, uma vez mais, de parabéns !

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. ;) Dos melhores saves que acompanhei até agora, verdadeiramente bom a todos os níveis. Carreiras Notáveis, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
depois o coloco nas CN.

não gosto muito da palavra unanimidade, mas há casos em que é obrigatória!

Até me custa quando me chamam Red, mesmo não gostando que me chamem Moskito, o verdadeiro Red és tu! Sempre presente, sempre com análise completa dos saves onde postas, és um exemplo para todos!

:handclap:

PS- é pena é fazeres uns saves fracotes... :mrgreen:

Aquele abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu bizonte kannibal :mrgreen:, 'optimo save!

Pena que com o Verão e afins não tive tempo para continuar a acompanhar o teu save.

Gratz mais uma vez. :compinchas:

Bjinho :*

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente só acompanhei a ponta final do Save :cadeirada: Ainda é assim é óbvio que fizeste um grande trabalho! CN ai vai ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

I'll see you back in FM09.

Este save pela sua qualidade, em todos os aspectos, mas em especial pela forma como foi jogado, merece sem dúvida ser reconhecido.

UM GRANDE ABRAÇO :compinchas:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi de todos os saves, aquele que mais gosto me deu em acompanhar... Daqui tirei ideias para embelezar o meu save, considero que acompanhar este save fez de mim um melhor utilizador deste forúm. Agora, claramente que este save tem que ser inserido nas CARREIRAS NOTÁVEIS.

Venha daí o FM '09 para poder ver mais um save teu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a ida para as CN. Fico à espera de outro save Red, agora no fm 2009

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...