Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Mais uma boa série de jogos, limitaste-te a gerir o resultado contra o Partizan e com a equipa "B" não perdeste. Sunderland será complicado mas acredito na passagem.

Na SPL continuas em grande forma a amealhar pontos importantes, mantiveste a vantagem sobre os católicos que ganharam 3-0 ao rival de sempre mas se tivesses terminado com 11 jogadores julgo que o resultado seria outro e estarias agora com 9 pontos de vantagem.

Fizeste bem em rejeitar Depor e Twente se bem que eu saiba de uma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
contra o inverness os teus jogadores acusaram algum nervosismo mas la marcaram. depois veio o ataque do teu adversario mas um golo em fora de jogo matou as aspiracoes deles. em casa do partizan foi um jogo bastante equilibrado no qual o resultado é justo. contra o sunderland tens todas as hipoteses de passar. no jogo com o falkrik enganaste-te e quando se carrega para ver as estatisticas é de um jogo com o st. mirren. frente ao st johnstone foi um bom jogo e se eles tivessem marcado aquele penalti os ultimos minutos podiam ser sufocantes mas eles falharam e tu resolveste logo a seguir tambem de penalti. contra o celtic houve muita emoção e o resultado acaba por ser bom para ti. excelente na classificação. siga :cool:

Obrigado, pelo aviso, está pronto, correctamente :D

Olha que Sunderland não será nada fácil, até pelo que têm feito. Com o St. Johnstone os penalties ajudaram a esclarecer as coisas :lol:

Mais uma boa série de jogos, limitaste-te a gerir o resultado contra o Partizan e com a equipa "B" não perdeste. Sunderland será complicado mas acredito na passagem.

Na SPL continuas em grande forma a amealhar pontos importantes, mantiveste a vantagem sobre os católicos que ganharam 3-0 ao rival de sempre mas se tivesses terminado com 11 jogadores julgo que o resultado seria outro e estarias agora com 9 pontos de vantagem.

Fizeste bem em rejeitar Depor e Twente se bem que eu saiba de uma coisa. :mrgreen:

A minha equipa B cada vez mais me surpreende. Grande futuro tinha aqui...

Tenho fé nisso que dizes, em relação aos 9 pontos, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Escócia, a nível interno está a tornar-se bastante fácil. Agora na Europa vejo que tens aí um belo desafio.

Penso que fazes bem em mudar de "ares". Talvez um clube com alguma reputação europeia possa ser benéfica na tua transição de equipas pequenas - equipas grandes.

Continua ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem, o Hibs apresta-se para ser campeão, não duvido. Boa exibição dos reservas contra o Partizan, agora o Sunderland é que vai ser mais complicado. Gostei que tivesses rejeitado essas propostas, mas prevejo que sairás do Hibs

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem, a continuar assim o campeonato é teu, e quem sabe a uefa !

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Na Escócia, a nível interno está a tornar-se bastante fácil. Agora na Europa vejo que tens aí um belo desafio.

Penso que fazes bem em mudar de "ares". Talvez um clube com alguma reputação europeia possa ser benéfica na tua transição de equipas pequenas - equipas grandes.

Continua ;-)

Não está assim tão fácil, o Celtic tem uma equipa espectacular. Mas temos conseguido impormo-nos. O Hibs não é assim tão pequeno, mas percebo o que queres dizer. :)

Está a correr bem, o Hibs apresta-se para ser campeão, não duvido. Boa exibição dos reservas contra o Partizan, agora o Sunderland é que vai ser mais complicado. Gostei que tivesses rejeitado essas propostas, mas prevejo que sairás do Hibs

Sunderland será muito difícil. :| Sim, deverei sair.

Está a correr bem, a continuar assim o campeonato é teu, e quem sabe a uefa !

Força

Talvez, mas na UEFA há grandes equipas em prova ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei a goleada contra o Partizan, mas o Sunderland vai ser difícil. Eles têm um elenco muito bom.

A campanha na SPL é muito boa e com a vantagem de uma defesa forte. Creio que é possível o bicampeonato.

Já estou curioso para ver para onde McMahon vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que é a primeira vez que comento o teu save Red mas tenho-o acompanhado sempre na sombra. Parabéns pelo trabalho desenvolvido até agora e boa sorte para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Prince, muito bem nos últimos tempos, muito bem no campeonato, apenas com o Celtic a fazer um pouco de Sombra! Na Europa estás muito bem, destque para o primeiro jogo frente ao Partizan!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Adorei a goleada contra o Partizan, mas o Sunderland vai ser difícil. Eles têm um elenco muito bom.

A campanha na SPL é muito boa e com a vantagem de uma defesa forte. Creio que é possível o bicampeonato.

Já estou curioso para ver para onde McMahon vai.

Muito difícil, temo os ingleses. Na SPL a defesa acho que é também devido à contratação do Caldwell.

Para onde irá?

Bem acho que é a primeira vez que comento o teu save Red mas tenho-o acompanhado sempre na sombra. Parabéns pelo trabalho desenvolvido até agora e boa sorte para o futuro.

Obrigado, Vaart10. ;)

Campeonato = fácil

Na UEFA estou curioso para ver como é que te vais sair. Boa Sorte !

Continua

Não é assim tão fácil... Obrigado :)

Vasmo a ver agora o grupo pa UEFA

No campeonato contiuas bem , por isso...

Continua :)

Ah, o grupo da UEFA... Pois... :&

Grande Prince, muito bem nos últimos tempos, muito bem no campeonato, apenas com o Celtic a fazer um pouco de Sombra! Na Europa estás muito bem, destque para o primeiro jogo frente ao Partizan!

Força!

O Celtic acaba por fazer muita sombra. Se eles não perdessem pontos estúpidos... :ph34r:

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Sunderland, Prince . . aqueles que tanto gabaste na apresentação da Milionária. :mrgreen: Agora a questão que se coloca . . ' Irás provar do veneno deles ' ? Não me parece, penso que poderás passar, apesar de na época passada terem brilhado na Champions. Chegaram às Meias do ano passado, não foi? Ou Quartos, qualquer cena assim.

Na SPL, mais do mesmo. Apenas impedido pelos Verdes, Donovan mais uma vez a marcar, não falha. 'Tá ganho.

Twente e Depor? Humm. Como já proferiste que gostavas de ir para a Holanda, diria que poderia passar por lá, o teu futuro mas se a rejeitaste. Cheira-me é que ainda vais para o Celtic ou Rangers, já que gostavas de aí permanecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Descuidei-me no acompanhamento ao save e agora pufff vou escrever um testamento :yawinkle:

My god isto vai começar a partir do dia 7 :maluco:

Mas vamos lá xD

Por competições :razz:

SPL - Mês de Setembro positivo, pelo facto de não teres perdido pontos com equipas de menor valor.

Outubro - Belo ínicio do mês com aqueles 4 bananos ao Aberdeen, depois fracassaste com o Dunfermline, mas retiraste 1 ponto desse jogo e para finalizar o mês com o Gretna foi um jogo equilibrado mas onde foste mais eficaz.

Com o Mirren foi feita a vingança, bem ganho, eles nem chatearam o teu keeper! Motherwell e Rangers foram dois jogos muito bem ganhos, apesar de no jogo do Rangers teres sido inferior.

Dezembro - Começas bem com uns belos 3 secos, apesar de me parecer algo injusto. Com o St Johnstone foste superior mas tiveste pouca sorte na finalização. Com o Falkirk foi um resultado justo. E para fechar o mês foi muito mau levares 3 do Celtic mas foi justo, pena que esta derrota te faça perder o primeiro lugar, depois em casa espero que ganhes.

Acabas o ano com duas vitórias importantes em dois jogos em que foste superior. Os 5-0 ao Dumfermline são inteiramente justos e para finalizar o jogo do Gretna também foi justo.

Com o Mirren empatas e foi justo pois nenhuma das equipas merecia melhor. Com o todo poderoso Rangers uma vitória suada mas merecida, com o Motherwell foste superior e mereceste bem o triunfo. Lá estás de novo no topo agora com uma margem bem folgada.

Com o Inverness tiveste a sorte do teu lado, eles foram superiores mas não marcaram, mas o futebol é isto! Falkirk foi um jogo bem ganho face ao último classificado. Com o St Johnstone venceste com brio mas penso que eles mereciam um golito.

Começas Março com um jogo que te podia dar teoricamente o título mas foste mais fraco que o Celtic e podes agradecer aos anjinhos o ponto dividido :lolada:

Champions - Iniciaste bem a aventura europeia com um empate com uma boa equipa. Como seria de esperar na segunda jornada o Sevilha venceu com justiça... Segui-se um colosso do futebol europeu e com muita sorte à mistura lá ganhaste e continuas em disputa pelo apuramento. Depois da vitória na Escócia enraiveceste os alemães, também com uma equipa daquelas até o Camacho ganhava :lolada: Levaste uma coça de bola mas tudo em aberto. Seguiram-se os turcos e um jogo dificil, mas tiveste ao nível deles e pelo menos no confronto directo já tens vantagem. Com o Sevilla surpreendeste tudo e todos! O finn... qualquer coisa foi notável. Apesar de ter sido um jogo equilibrado foi bem ganho. Agora tenta dar o teu melhor na UEFA. :compinchas:

Taça - É o apito mirrado no seu melhor!

Scottish Cup - Venceste bem um adversário de menor valor. Na 5ª Elim serviste a vingança aos Mirren, bem vencido!

UEFA Cup - O sorteio foi favorável à partida mas depois entre Sunderland e Atlético venha o diabo e escolha!

Apuramento decidido em Belgrado, mais de 50% de eficácia e uma vitória notável! Para a segunda mão fizeste bem em dar jogo aos menos utilizados e pelo menos sacaste uns trocos :mrgreen:

Uffa tava a ver que não!!! Agora lê que eu vou dormir que daqui a 4 horas tenho exame :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

continuas firme na liderança da SPL...para continuar...

boa sorte para o confronto contra o Sunderland

Compartilhar este post

Link para o post
Com a SPL quase, quase, será que na UEFA conseguirás aguentar?

Força RED, estamos contigo. :compinchas:

Veremos! Tenho confiança na equipa. :)

Olha o Sunderland, Prince . . aqueles que tanto gabaste na apresentação da Milionária. :mrgreen: Agora a questão que se coloca . . ' Irás provar do veneno deles ' ? Não me parece, penso que poderás passar, apesar de na época passada terem brilhado na Champions. Chegaram às Meias do ano passado, não foi? Ou Quartos, qualquer cena assim.

Na SPL, mais do mesmo. Apenas impedido pelos Verdes, Donovan mais uma vez a marcar, não falha. 'Tá ganho.

Twente e Depor? Humm. Como já proferiste que gostavas de ir para a Holanda, diria que poderia passar por lá, o teu futuro mas se a rejeitaste. Cheira-me é que ainda vais para o Celtic ou Rangers, já que gostavas de aí permanecer.

Sim, foram longe na CL do ano passado, quartos!

Serão jogos, no mínimo, equilibrados. Digo eu!

Celtic ou Rangers? Nos protestantes anda tremido... :lol:

Descuidei-me no acompanhamento ao save e agora pufff vou escrever um testamento :yawinkle:

My god isto vai começar a partir do dia 7 :maluco:

Mas vamos lá xD

Por competições :razz:

SPL - Mês de Setembro positivo, pelo facto de não teres perdido pontos com equipas de menor valor.

Outubro - Belo ínicio do mês com aqueles 4 bananos ao Aberdeen, depois fracassaste com o Dunfermline, mas retiraste 1 ponto desse jogo e para finalizar o mês com o Gretna foi um jogo equilibrado mas onde foste mais eficaz.

Com o Mirren foi feita a vingança, bem ganho, eles nem chatearam o teu keeper! Motherwell e Rangers foram dois jogos muito bem ganhos, apesar de no jogo do Rangers teres sido inferior.

Dezembro - Começas bem com uns belos 3 secos, apesar de me parecer algo injusto. Com o St Johnstone foste superior mas tiveste pouca sorte na finalização. Com o Falkirk foi um resultado justo. E para fechar o mês foi muito mau levares 3 do Celtic mas foi justo, pena que esta derrota te faça perder o primeiro lugar, depois em casa espero que ganhes.

Acabas o ano com duas vitórias importantes em dois jogos em que foste superior. Os 5-0 ao Dumfermline são inteiramente justos e para finalizar o jogo do Gretna também foi justo.

Com o Mirren empatas e foi justo pois nenhuma das equipas merecia melhor. Com o todo poderoso Rangers uma vitória suada mas merecida, com o Motherwell foste superior e mereceste bem o triunfo. Lá estás de novo no topo agora com uma margem bem folgada.

Com o Inverness tiveste a sorte do teu lado, eles foram superiores mas não marcaram, mas o futebol é isto! Falkirk foi um jogo bem ganho face ao último classificado. Com o St Johnstone venceste com brio mas penso que eles mereciam um golito.

Começas Março com um jogo que te podia dar teoricamente o título mas foste mais fraco que o Celtic e podes agradecer aos anjinhos o ponto dividido :lolada:

Champions - Iniciaste bem a aventura europeia com um empate com uma boa equipa. Como seria de esperar na segunda jornada o Sevilha venceu com justiça... Segui-se um colosso do futebol europeu e com muita sorte à mistura lá ganhaste e continuas em disputa pelo apuramento. Depois da vitória na Escócia enraiveceste os alemães, também com uma equipa daquelas até o Camacho ganhava :lolada: Levaste uma coça de bola mas tudo em aberto. Seguiram-se os turcos e um jogo dificil, mas tiveste ao nível deles e pelo menos no confronto directo já tens vantagem. Com o Sevilla surpreendeste tudo e todos! O finn... qualquer coisa foi notável. Apesar de ter sido um jogo equilibrado foi bem ganho. Agora tenta dar o teu melhor na UEFA. :compinchas:

Taça - É o apito mirrado no seu melhor!

Scottish Cup - Venceste bem um adversário de menor valor. Na 5ª Elim serviste a vingança aos Mirren, bem vencido!

UEFA Cup - O sorteio foi favorável à partida mas depois entre Sunderland e Atlético venha o diabo e escolha!

Apuramento decidido em Belgrado, mais de 50% de eficácia e uma vitória notável! Para a segunda mão fizeste bem em dar jogo aos menos utilizados e pelo menos sacaste uns trocos :mrgreen:

Uffa tava a ver que não!!! Agora lê que eu vou dormir que daqui a 4 horas tenho exame :lolada:

Eh, era escusada essa última frase, se te corre mal fico com peso na consciência! :lol:

Grande análise às últimas actualizações, gostei de ver. É reconfortante ver alguém perder assim tempo, entre comas, a ler o que fazemos. Só uma nota, não actualizo por meses, é a cada cinco jogos. ;)

Gostei do apito mirrado :lol: Em Belgrado fomos mesmo super-eficazes. :)

continuas firme na liderança da SPL...para continuar...

boa sorte para o confronto contra o Sunderland

Compartilhar este post

Link para o post
Eh, era escusada essa última frase, se te corre mal fico com peso na consciência! lol.gif

Grande análise às últimas actualizações, gostei de ver. É reconfortante ver alguém perder assim tempo, entre comas, a ler o que fazemos. Só uma nota, não actualizo por meses, é a cada cinco jogos. ;)

Gostei do apito mirrado :lol: Em Belgrado fomos mesmo super-eficazes. :)

Não fiques que vou tirar um 3 xD

Eu sei que fazes a cada 5 jogos, mas eu a analisar não :lolada:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Não fiques que vou tirar um 3 xD

Eu sei que fazes a cada 5 jogos, mas eu a analisar não :lolada:

Força :compinchas:

Ah, certo! :lol: Bem, em breve, novidades... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-1.png

UEFA.png

15 de Março de 2013

Yves Makabu Ma Kalambay, o herói
Excelentes jogos entre duas sensações da Grã Bretanha

Mais forte, bem mais forte que o Partizan, a opinião generalizada sobre o Sunderland no seio dos adeptos do Hibernian. Mesmo assim, claro que havia esperança de passar, para os escoceses. E logo aos 3 minutos, grande jogada entre Connolly e Tulasne na direita, levou a uma excelente assistência do lateral a Finnbogason, que não desperdiçou. 1-0 bem cedo! Stokes reagiu pelo Sunderland, mas a expulsão de de Guzman, ao quarto de hora, por pontapé a Hansen, levou Stokes a ter que ser sacrificado.

Com mais um, alguns adeptos acreditavam numa boa vitória, outros lembravam que a equipa não reage muito bem nestas condições. Ninguém tomou controlo do jogo, e só nos descontos da primeira parte se voltou a ver uma ocasião clara, para Dobbie. O dianteiro escocês não conseguiu marcar, e já na segunda parte os ingleses criaram muito perigo e marcaram mesmo o empate, por Barusso. Só que McMahon apostou em Júlíusson e Kato no miolo, e os miudos não desiludiram. Connolly fez a sua segunda assistência, assistindo o islandês que subiu bem no terreno para estoirar para o 2-1.

Até ao final o resultado não se alterou, e o Hibs viajou até Inglaterra com uma magra vantagem. Vantagem essa que desapareceu totalmente com 2 minutos de jogo, quando o central Skrtel foi à área escocesa inaugurar o marcador e virar a eliminatória. Só que o Hibernian reagiu, e empatou pouco depois. A dupla Kalou-Vaz Tê bem tentou reagir pelos ingleses, mas Ma Kalambay esteve sempre no caminho. Os verdes iam dando um ar de sua graça em perigosos contra-ataques, e mesmo em boas jogadas bem gizadas.

A segunda parte chegou, e logo Finnbogason assutou Curci. O guardião italiano teve bem razões para temer o segundo golo que dificultaria muito a vida aos donos da casa. Na outra área, o congolês Ma Kalambay foi dando show, e aos 53 minutos pediu-se penalty para o Sunderland. A sorte continuou a proteger a turma forasteira, e notou-se alguma descrença dos dianteiros caseiros. Nunca abdicou o Hibs de contra-ataques quase mortíferos, enquanto Vaz Tê se entreteve numa disputa particular com o seu guarda-redes.

Os escoceses fecharam-se bem, e no final o guarda-redes Yves Makabu Ma Kalambay foi o herói do jogo, nota 10, ao assegurar a passagem por 3-2 no acumulado da sua equipa aos quartos-de-final da Taça UEFA. Aí, os Hibees jogarão com o Estugarda, da Alemanha, que derrotou o Galatasaray por 7-3, no agregado.

Sorteio1-43.png
Quartos da UEFA prometem futebol de qualidade

Scotsmagazine.png

18 de Março de 2013

Aberdeen presa fácil
Kurtis Byrne resolve e diz que podem contar com ele

Para receber o Aberdeen, Kyle McMahon apostou nas já habituais "purgas" do onze, colocando uma equipa alternativa em campo, mesclada de juventude e experiência, experiência essa que não tem valido aos seus donos para serem opções regulares na titularidade.

Meia hora de excelente nível chegou aos campeões para estes se imporem ao Aberdeen, com Kurtis Byrne a rubricar uma excelente exibição. Cedo o ponta-de-lança irlandês abriu o activo, logo aos 11 minutos. Kato esteve bem na assistência, também. Depois, Byrne voltou a fazer das suas, e teve o 3-0 nos pés, mas não conseguiu marcar o penalty.

A equipa da casa pareceu amolecer, e no restante do encontro baixou claramente a guarda. O Aberdeen acabou por reduzir o resultado para 2-1, já muito tarde, mas sem dúvida merecido pela persistência demonstrada. Ma Kalambay voltou a estar em grande. Com o empate a quatro bolas entre St. Johnstone e Celtic, a diferença fixou-se nos cinco pontos, tendo o Hibs um jogo em atraso em relação aos católicos de Glasgow.

Scotsman.png

21 de Março de 2012

Celtic adiou a decisão para sua casa, mas...
Em vez de um, dois grandes duelos na Taça da Escócia

Quartos-de-final da Taça da Escócia, emoção a rodos em Easter Road Stadium. Depois do recente empate a duas bolas entre as equipas para a Primeira Liga Escocesa, estas voltaram a encontrar-se, agora na Taça da Escócia. Surpreendeu ver a aposta em deixar no banco alguns jogadores chave do lado da casa, mas a segunda mão da UEFA apenas a alguns dias de distância levou a isso.

Foi assim uma equipa desfalcada a que enfrentou o Celtic, mas não menos ambiciosa por isso. A ausência de alguns nomes sonantes levou a uma entrada atrevida dos visitantes, mas nem por isso criaram perigo flagrante. A dupla de centrais, titular, aliás, a defesa foi o único sector com todos os titulares, anulou sempre muito bem Gigliotti e Donovan, e num livre Yuki Kato contou com a ajuda da barreira para abrir o activo, no arranque da segunda parte. Só que tanto o cântaro de Glasgow foi à fonte que empataram mesmo, com toda a justiça, já perto do final. 1-1, jogo de repetição.

No tira-teimas de um jogo que, sim, merecia mais que 90 minutos, vimos duas formações na máxima força. Em Celtic Park, Finnbogason conseguiu uma primeira parte a um nível estrondos, ao lograr um hat-trick em cerca de meia hora. Aos 11 marcou o primeiro, depois aumentou aos 34 e aos 38 minutos fez o 0-3. A exibição do Hibernian estava a ser muito agradável, principalmente no factor finalização, mas na segunda parte o Celtic veio mais aguerrido. Conseguiu reduzir para 2-3 muito cedo, mas os visitantes fecharam-se e conseguiram mesmo passar.

McMahon arriscou muito ao decidir gerir o plantel desta forma, mas resultou em pleno e a equipa continua em todas as frentes, excepto na Taça da Liga.

Sorteio1-44.png
De jogo grande a jogo grande, segue-se o Rangers

Jogos do Hibernian
Jogo1-109.png

Jogo2-109.png

Jogo3-109.png

Jogo4-109.png

Jogo5-109.png

Classificação da SPL
Tabela1-52.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas excelente em todas as competições. Para a Taça UEFA, passaste mas a equipa levou banho de bola em Inglaterra, valeu o guarda-redes. Na Taça da Escócia, foi equilibrado e voltaste a bater um dos grandes do país.

Continua assim. Força :compinchas:

ps: é impressão minha ou estás na Champions? Arsenal - Valência?? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
ps: é impressão minha ou estás na Champions? Arsenal - Valência?? :biggrin:

E o Man Utd também.

Excelente sheva, Sunderland eliminado com categoria, venham os alemães, próximo alvo a abater na caminhada.

Mais 3 pontos amealhados de forma justa na SPL e Celtic eliminado na Scottish Cup. Época perfeita a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Taça Uefa está bela, com Arsenal, United, Valência. Bem, grande, enorme eliminatória. Ma! :prayer: Imagina que ele tinha saído. Grandes jogos também com o Celtic, fabuloso mesmo o jogo em Glasgow. Congratz

Compartilhar este post

Link para o post

Continua,

Olha desculpa la aquilo do "grupo" da UEFA, avancei pag. a mais :roll:

Sorry...

Boa sorte para os quartos de final da Uefa

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...