pr0f Publicado 23 Junho 2015 Eu tenho o 13 e gosto muito (PS3) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Junho 2015 E tem algum modo online que seja bacano? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Junho 2015 on this day michael jordan was the cover of the best game of all time. /mary Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Julho 2015 Meanwhile no NBA Live :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Julho 2015 Algumas novidades Tenho de ir fazer a pré-reserva! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Julho 2015 Isto está-se a preparar para ser do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2015 Alguém já experimentou o 13 para PC e o 14 para PS3? Se sim, é impressão minha ou o 13 em PC tem jogabilidade muito mais fixe que o 14 em PS3? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Julho 2015 As trocas no myGM no 2k15 continuam ridiculamente fáceis :lol: 2ª season com Minnesota e tenho: Rubio/LaVine Wiggins/Stauskas Antetokoumpo/ Justise Winslow Greg Monroe/ Bennet/ Payne KAT/ Dieng/ Sims (Para o meu estilo de jogo é uma excelente equipa, aliás lideramos a conferência Oeste com 47/13) E ainda tenho uma pick dos Nuggets (a pior equipa do ano passado e este ano já levam 40 derrotas em 60 jogos) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2015 Ai crl vinha agora meter isso, ai que se me parou o coração, tá demasiado bom Este tá cá em casa logo no dia em que sai, não há nenhuma loja fisica cá que tenha pré-venda ou algum tipo de desconto? Senão lá vão 70€ #yolo O Fifia que aprenda a fazer um jogo realista ou a 2K que comece a ver futebol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2015 No ano passado paguei 50 euros pelo jogo naquelas campanhas de retoma de jogos da MediaMarkt. E era a versão pre-order. Não sei se vão fazer essas campanhas outra vez. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2015 Onde posso ver essas campanhas da MediaMarket? Sem ser ir à loja Na Worten também há, tem 15% de desconto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Facebook Na altura foi onde vi. Editado 24 Agosto 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2015 Fiz a pré-compra #inloco Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Setembro 2015 Quando sai, e onde fica mais barato? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Setembro 2015 Supostamente é dia 29 deste mês, mas o rapaz da Worten viu lá no folha e disse que era dia 24 e com alguma sorte podia chegar até 2 dias antes, olhe não sei em que ficamos Na Worten é 60€, deve haver mais barato mas não me apeteceu procurar muito Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Setembro 2015 Obrigado. :) 29 dava-me mais jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2015 Feita a pré-reserva :) 40€. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2015 Epá na Instant Gaming poupavas 10€ e é mesmo tranquilo :-| Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Setembro 2015 Não dão hipóteses :prayer: Alguém vai comprar para a One? Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 19 Setembro 2015 Tou a pensar comprar para PS4, mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2015 como vai ser para pc? tipo ps4 e xboxone ou pior? Compartilhar este post Link para o post