xicantonio Publicado 22 Setembro 2015 Espero que amanhã ou quinta me liguem da Worten, mas não vai acontecer :( Btw, qual a capa que se vende cá? Ou podemos escolher? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Setembro 2015 Mudei-me para a PS4 e estou a pensar em investir no NBA :mrgreen Alguém sabe de sítios mais baratos onde comprar? Com o desconto e pré-reserva ainda consegui o FIFA 20€ mais barato na Worten, mas cheira-me que não vão fazer o mesmo com o NBA Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2015 Eu fiz pré-reserva na Worten, tens 15% de desconto, dá +- 10€ No ano passado comprei no store US e foi +- 45€, mas este ano prefiro a caixinha Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Setembro 2015 Eu fiz pré-reserva na Worten, tens 15% de desconto, dá +- 10€ No ano passado comprei no store US e foi +- 45€, mas este ano prefiro a caixinha Na 6ª vou à Worten buscar o FIFA aproveito para perguntar do NBA. Eu encontrei lojas online que vendem a 59,99€, não é um mau preço, mas queria ver se encontrava algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2015 Gostei do que fizeram com o Play Now online. Fazia falta ao jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2015 como vai ser para pc? tipo ps4 e xboxone ou pior? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2015 Era suposto chegar ontem à Worten mas houve um atraso e só dia 28 :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Vi o Smoove a jogar modo carreira e pqp.. :handclap: Editado 25 Setembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2015 E eu a conter-me para não ir ver pa não spoilar :( Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Setembro 2015 Os novos conceitos estão muito porreiros. Cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 25 Setembro 2015 Countdown... :) 39gb?!. É melhor comprar na Worten em vez de fazer o download. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Setembro 2015 (editado) 39gb?!. É melhor comprar na Worten em vez de fazer o download. Demorou 2h, nem isso. Já para não falar que só estava "ready to play" a partir da meia-noite... O download terminou às 23.20. Mas não percebo qual é a diferença de comprar na Worten ou de comprar a versão digital. Que jogão :heart: :heart: Editado 25 Setembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2015 PORQUE NA WORTEN JÁ O DEVIA TER ANTEONTEM E SÓ CHEGA DIA 28!!!!!! :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2015 Vou comprar isto quando o preço baixar (ou seja nunca) ou num negócio de ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Setembro 2015 é bom que tenham um pc do crlão mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Setembro 2015 Mesmo :lol: eu o 15 já nem funciona nos mínimos sem lags, quanto mais este. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Setembro 2015 PORQUE NA WORTEN JÁ O DEVIA TER ANTEONTEM E SÓ CHEGA DIA 28!!!!!! :( Óbvio. É a data do lançamento... mas se já o compraste vai lá e pede o código de activação Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Setembro 2015 Draftado para os Orlando Magic. 5th overall. Bah... Queria os Knicks ou os Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Setembro 2015 é bom que tenham um pc do crlão mesmo Acho que este está mais leve do que o 15. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Setembro 2015 Eu nem costumo ver NBA mas este jogo parece estar do crl. E a cena do Livin Da Dream então parece mesmo top. Se houver alguma promo porreira mais tarde devo aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Setembro 2015 Adoro o modo MyCareer... Mas não é a "nossa" caminhada no mundo da NBA... Já para não falar que na primeira época são 8 jogos, apenas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2015 onde é se compra isto mais barato pelo estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post