Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Onde raio está o menu das tatuagens do myplayer no PC? Estarei completamente cego? Não vi ainda isso em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me de esperar pela Worten e comprei digital na store US, sai ainda mais barato, hoje vou lá pedir os 5€ da pre-compra.

Disseram-me que chegava dia 24, fui lá dia 25 e estava com atraso e chegava dia 28, fui lá dia 28 e disseram dia 29 (dia de lançamento em toda a Europa), fui lá dia 29 e não tinham recebido, ontem dia 30 não me mandaram mensagem por isso ainda não receberam. Se fosse a m*rda do Fifa até recebiam um dia antes.

Entretanto já fui ao draft, estou nos Jazz, mas sou PG, estes c*brões já têm 2 futuros PG...

Notou-se bem a diferença quando se joga na NBA, sou grande cepo, os dribbles não funcionam mas também com overall 56 :lol:

Na FA é rezar pa ir ou Pacers ou Wolves, estou indeciso, ajuda!

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Cansei-me de esperar pela Worten e comprei digital na store US, sai ainda mais barato, hoje vou lá pedir os 5€ da pre-compra.

Disseram-me que chegava dia 24, fui lá dia 25 e estava com atraso e chegava dia 28, fui lá dia 28 e disseram dia 29 (dia de lançamento em toda a Europa), fui lá dia 29 e não tinham recebido, ontem dia 30 não me mandaram mensagem por isso ainda não receberam. Se fosse a m*rda do Fifa até recebiam um dia antes.

Entretanto já fui ao draft, estou nos Jazz, mas sou PG, estes c*brões já têm 2 futuros PG...

Notou-se bem a diferença quando se joga na NBA, sou grande cepo, os dribbles não funcionam mas também com overall 56 :lol:

Na FA é rezar pa ir ou Pacers ou Wolves, estou indeciso, ajuda!

Na FA basicamente vais para quem quiseres. Escolhes 3 equipas e todas apresentam propostas penso eu. Depois podem é sair das negociações se tentares pedir demais.

Eu fiz a 1ª época nos Pacers e depois na FA fui para os meus Cavs. Fiz um C com 7'1 e está a correr melhor ao fim de cerca de 20 jogos. Já evoluí um pouco, estou a 66 de OVR e estamos a dominar completamente. Estamos com 18-2 de record se não me engano.

E continuo sem saber onde são as tatuagens

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

As tatuagens e fora da carreira. No menu principal do jogo vais a opções e depois vais ao menu do myplayer, onde editas a cara e tudo mais e no fim tens as tatuagens

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que um colega meu do trabalho me contou, há um glitch no myPark. Ao entrares e saíres, ganhas "cenas" (não me lembro do nome) à balda. Alguém que confirme que eu não tenho PC para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Na FA basicamente vais para quem quiseres. Escolhes 3 equipas e todas apresentam propostas penso eu. Depois podem é sair das negociações se tentares pedir demais.

Eu fiz a 1ª época nos Pacers e depois na FA fui para os meus Cavs. Fiz um C com 7'1 e está a correr melhor ao fim de cerca de 20 jogos. Já evoluí um pouco, estou a 66 de OVR e estamos a dominar completamente. Estamos com 18-2 de record se não me engano.

E continuo sem saber onde são as tatuagens

Falta-me um jogo para a FA, estou mesmo entre Pacers (servir George e Ellis) ou Wolves (equipa jovem com potencial, servir Wiggins e Towns)

No menu geral, fora do mycareer, opções, my player e tens lá as tattoos, mas isto é na PS4, não sei como é no resto

Pelo que um colega meu do trabalho me contou, há um glitch no myPark. Ao entrares e saíres, ganhas "cenas" (não me lembro do nome) à balda. Alguém que confirme que eu não tenho PC para isso.

E no MyCareer tambem, simulam o jogo até ao fim, supostamente não devia dar VC mas dá e eles ainda não corrigiram isso

Btw, instalem a app MyNBA2K16, já saiu e dá VC

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o facto de os atributos subirem e descerem durante o jogo consoante o nosso estado no mesmo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 2 ou 3 vídeos do Smoove e parece estar mais um grande jogo. Volta e meia ainda vou ao 2k14 na PS4 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei no nba2k16 e vi 100 euros o preço. Pousei-o lá bem devagar depois percebi que era uma versão especial. Não encontro a versão normal a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o jogo para ps4, nao consigo personalizar o meu jogador nem tattos, headband, etc..

Não tenho conexao á rede sera esse o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho isto para PC :heart:

Ainda nem sei bem o que fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei o fim de semana grátis na Xbox para me colar nisto e até acabei por comprar. Alguém que jogue na One?

Estou um bocado desapontado com o MyCareer, parece-me um bocado "fechado". Mas pode ser só o início, não sei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechado como?

Comecei este fds um MyGM nos Wizards, ao fim de umas horitas de trades e já se tem grande equipa, depois meto porque não me lembro de todos, só do big 3 (que era uma das coisas que o chefão pedia) Wall, Beal e Love

Comecei tambem o Domination no MyTeam. Este ano já me parece mais auto-sustentável, com 1200 MT dás 5 contratos a todo o teu lineup.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei o fim de semana grátis na Xbox para me colar nisto e até acabei por comprar. Alguém que jogue na One?

Estou um bocado desapontado com o MyCareer, parece-me um bocado "fechado". Mas pode ser só o início, não sei bem.

Se ainda vais na 1ª época é fechado, sim. É a história que o Spike Lee criou. Depois já melhora e volta àe experiência normal com algumas coisas novas.

Fechado como?

Comecei este fds um MyGM nos Wizards, ao fim de umas horitas de trades e já se tem grande equipa, depois meto porque não me lembro de todos, só do big 3 (que era uma das coisas que o chefão pedia) Wall, Beal e Love

Comecei tambem o Domination no MyTeam. Este ano já me parece mais auto-sustentável, com 1200 MT dás 5 contratos a todo o teu lineup.

Eu só tenho jogado MyTeam e também me parece mais auto-sustentável. E estou a gostar mais que o do ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era "fechado" nesse sentido de serem só 8 jogos e não ter qualquer liberdade. Se é só assim no rookie year ainda bem :biggrin:

E o MyPark é espetáculo, viciei naquilo.

Isto de passar do 2k14 (PS3) para Live 15 (XOne) e agora para 2k16 (XOne) é uma diferença do camandro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho jogado MyTeam e também me parece mais auto-sustentável. E estou a gostar mais que o do ano anterior.

E até mesmo os jogso acho que dão mais MT. Eu com jogadores bronze sem jogar nada faço +- 800 MT no final do jogo, isso é quase o que é preciso no último jogo do Domination para desbloqueares os 3 packs.

Em 2 jogos consegues dar 5 contratos a todos os jogadores do lineup e ainda te sobra +- 500 MT.

Sim, era "fechado" nesse sentido de serem só 8 jogos e não ter qualquer liberdade. Se é só assim no rookie year ainda bem :biggrin:

E o MyPark é espetáculo, viciei naquilo.

Isto de passar do 2k14 (PS3) para Live 15 (XOne) e agora para 2k16 (XOne) é uma diferença do camandro :mrgreen:

Ah sim é só a primeira época, depois volta +- ao que era nos outros anteriores, mas se o ultimo que jogaste foi o 14 para PS3, mais diferença notas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...