ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Esse tal Griffin e` dos free agent e se pagares 5M ele e` teu, tem 79 de rate. Os outros tem de ser trocados, e quanto melhor o jogador, menos acessivel e`. A nao ser que facas uma boa oferta. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Esse tal Griffin e` dos free agent e se pagares 5M ele e` teu, tem 79 de rate. Os outros tem de ser trocados, e quanto melhor o jogador, menos acessivel e`. A nao ser que facas uma boa oferta. Mas qual é a posição do Griffin? Obrigado pelas dicas, amanhã vou ver se já troco o Milicic. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 Esse Eddie Griffin é o PF que faleceu no dia 17 de Agosto.. :-| Quanto ao topico em si ganhei 125-96 em Phoenix Kobe 37 pts, 3 reb,1 0 asts, Bynum 22 pts, 9 reb, 1 ast, 3 blks Gasol 18 pts, 7 reb, 5 asts, 4 blks Odom 15 pts, 9 reb, 2 asts, 1 blk Ariza 14 pts, 2 reb, 2 asts ...... :prayer: Ja agora postem ai os vossos recordes :wink: Aqui estao os meus por jogador: Most pts in a game: 43 de Kobe Most pts in a qtr: 20 de Ariza Most pts in a Half: 31 de Kobe Most 3 pointers: 5 de Kobe Most assists: 12 de Kobe Most steals: 11 de Fisher Most blocks: 5 de Bynum Most rebounds: 15 de Bynum Most offensive rebounds: 5 de Kwame Brown Tudo em Hall of Fame 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Esse Eddie Griffin é o PF que faleceu no dia 17 de Agosto.. :-| No dia dos meus anos. :-| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Estive a ler sobre isso agora,. O gajo era alcoolico e violento, des de jovem ja causava problemas. Tambem teve uma lesao que afastou-o por 1 ano, mas sempre que jogou mostrou qualidade. E` pena, ha jovens americanos que fazem de tudo pra entrar pra NBA. Treinam dia e noite alem dos estudos para melhorar o seu basket, ate ficam longe da familia pra treinar em uma equipa mais competitiva. Enfim, convertem toda a sua vida para o basket e para a NBA, e mesmo quando nao conseguem migram para a europa pra poder realizar esse sonho de ser profissional (temos muitos exemplos na nossa liga). E esse nao soube aproveitar. ___________________________________________________________ Quant0 ao jogo: Perdi o sexto 76-68, nunca vi tentos triplos deles cairem de seguida, acho que foram uns 5. Agora esta 3-3 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Fevereiro 2008 Quant0 ao jogo: Perdi o sexto 76-68, nunca vi tentos triplos deles cairem de seguida, acho que foram uns 5. Agora esta 3-3 :medinho: Finais? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Laercio o griffin não estava nos FA mas contratei outro que tinha rate 79. E troquei um gajo da treta que ganhava 5M pelo Albridge. :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Finais? 1/4 de final (meia-final do conferencia). Laercio o griffin não estava nos FA mas contratei outro que tinha rate 79. E troquei um gajo da treta que ganhava 5M pelo Albridge. :grin: O que achaste do gajo??? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 contratei o griffin aos fa para subtituir o west quando este estava cansado e parece me que e um grande jogador!!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 1/4 de final (meia-final do conferencia). O que achaste do gajo??? Ainda não joguei. Só me lembro que o jogo é contra os sonics. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 kewl, experimenta fazer num jogo à parte time outs seguidos, quando tentares gastar a mais do que tens levas uma falta técnica (se houver). Já não é preciso... curisoamente ontem fiz a pergunta, estava a jogar contra os Kings. Depois recebi os Lakers (ganhei 63-57) e tive uma falta técnica a meu favor... novamente Wallace em acção, o Gordon rouba a bola ao Fisher nos últimos segundos, passa ao Big Ben e este vai para o cesto e à entrada do garrafão vem o Odom e abraça-o (:larilas:) e é assinalada falta técnica, portanto existe mesmo. Anyway, estou a sair-me bem em All-Star :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 Vou começar uma nova dinasty, tou a pensar em começar com os Hawks, não sei bem :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Já não é preciso... curisoamente ontem fiz a pergunta, estava a jogar contra os Kings. Depois recebi os Lakers (ganhei 63-57) e tive uma falta técnica a meu favor... novamente Wallace em acção, o Gordon rouba a bola ao Fisher nos últimos segundos, passa ao Big Ben e este vai para o cesto e à entrada do garrafão vem o Odom e abraça-o (:larilas:) e é assinalada falta técnica, portanto existe mesmo. Anyway, estou a sair-me bem em All-Star :celebracao: Experimenta jogar com os 76ers :| Agora vou a Seattle experimentar os novos reforços :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 Experimenta jogar com os 76ers :| Sixers rock Sao uma das melhores teams juntamente com os nuggets!!!! SIXERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! METALLICA ROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Sixers rock Saouma das melhores teams juntamente com os nuggets!!!! SIXERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! METALLICA ROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL, tive a ver aquelas barrinhas (offense, defense e mais uma coisa) e os 76ers devem ser mesmo a pior equipa... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 LOL, tive a ver aquelas barrinhas (offense, defense e mais uma coisa) e os 76ers devem ser mesmo a pior equipa... OU NÃO!!!!! OS NETS SAO PIOR!!!!!!!!!!!! SIXERS!!!!!!!!!!!!!!! ROCKS!!!!!!! METALLICA Porto 7ovarense 0 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 OU NÃO!!!!! oS NETS SAO PIOR!!!!!!!!!!!! SIXERS!!!!!!!!!!!!!!! ROCKS!!!!!!! METALLICA Porto 7ovarense 0 WTF :blink: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 nets sucks sixers and nuggets rocks!!!!!!!!!! METALLICA!!!!!!!!! :supz: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 nets sucks sixers and nuggets rocks!!!!!!!!!! METALLICA!!!!!!!!! ehhh...já acabas-te? Isto é um tópico de 1 jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 ehhh...já acabas-te? Isto é um tópico de 1 jogo.... Nuggets Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Oh meu deus, ate gostava deste topico... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Fevereiro 2008 Oh meu deus, ate gostava deste topico... Teve que vir :butthead: SIXERS!!! :prayer: METALLICA !!!!! :supz: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 Já punham este caramelo em black-out... :| Compartilhar este post Link para o post