Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Dass pqp estes crl de lammes de net :asneirento:

Já conto aqui o que aconteceu....

EDIT:

Fiz quick match e apareceu um gajo. Um nick qualquercoisa...

Lakers - Spurs

Sempre que ele tinha a bola, passava para o Bryant e fazia triplo. Sempre. Quando chegou ao 3º período o Bryant começou a falhar e aí foi só domínio meu. Fiquei a ganhar por 14.

O que é que o gajo faz? Mete no menu da pausa e deixa passar o tempo (3 min). Quando acaba o tempo pergunta se eu quero sair do jogo e não acontece nada ao meu ranking ou se quero continuar. Da primeira vez meti continuar mas logo que começou o jogo o gajo fez o mesmo. Acabei por sair...

Dass, não querem perder não joguem!!!

Acabei por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ganhar aos Pacers 73-63

Primeiro jogo que venço em Superstar, no tempo regular.

1º jogo 48-48 (venci no OT)

1º jogo 60-60 (venci no OT)

E agora marco 73 pontos... estou a firar com a pontaria afinada :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E que estreia em Superstar! (no NBA Live)

No fim do 1st quarter estou a ganhar 33-26 aos Phoenix, na primeira vez que jogo neste nível. Não noto grandes diferenças para o All-Star, talvez menos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Vukcevic, tás lhe a dar :)

Hoje já não jogo mais, vou ver se passo tempo com o meu pai, que ele faz anos. Isto dos niveis tem mais a ver com o plantel que tens Vukcevic, o teu é bastante bom, mas por exemplo aqui quando os meus jogadores começam a ficar cansados, fodo-me completamente, falho bue "tiros".

Compartilhar este post

Link para o post

O Live é demasiado fácil. Depois do jogo com os Hornets, fui ver se estava em Superstar e estava. :lol:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Vukcevic, tás lhe a dar :)

Hoje já não jogo mais, vou ver se passo tempo com o meu pai, que ele faz anos. Isto dos niveis tem mais a ver com o plantel que tens Vukcevic, o teu é bastante bom, mas por exemplo aqui quando os meus jogadores começam a ficar cansados, fodo-me completamente, falho bue "tiros".

Tens razão, o meu plantel é muito bom, só tenho um jogador abaixo de 83 (o Williams, dos titulares, é claro). :) Vou agora jogar o resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Yap..como no menu do jogo diz la online, eu perguntei-te para que plataforma tens, mas eu nao sei como se joga em rede, se der

nem tenho aquela cena pa jogar internet na ps2 por isso... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu plantel é quase todo o default, talvez seja por isso que tenho dificuldades em ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mesmo azelha. Não consigo fazer uma única transferência de jeito. Eu bem vejo aquela cenas dos interesses e o crl, mas nada. Os adversários tb nos fazem propostas? Estou no nba live.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ver pelo overall de cada um e tentas aliar isso ao interesse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Richardson completamente anulado, na season o gajo fazia-me 50 pontos, agora fez apenas 23. Se não fosse os triplos os (censurado)es levavam mais, mas por 11 já foi uma vitoria fixe ;)

bobcats.jpg

miami-1.jpg

Wade, Wright e Durant :prayer:

Vou tentar trocar o Shaq agora, prefiro o estilo de jogo do Mourning... Nem que seja apenas por draft picks e jogadores de porcaria, o objectivo é ser campeão na proxima epoca.

Record-4-3.

PS: proximos jogos Sonics, Celtics e Nets.

Compartilhar este post

Link para o post

daaaasss! Pus-me a andar mais para a frente do que devia, para ver se a troca que tinha proposto aos 76ers era aceite. Depois sai, pensava que tinha gravado o jogo com os Bobcats. Pus a simular e ganhei 71-50(não tenho a certeza se é 50 certo)

Bah, o que interessa é continua 4-3. Let's go HEAT!

Compartilhar este post

Link para o post

arv, se eu acabar um jogo e fechar (voltar ao menu para continuar a dinasty, com outros jogos), não posso lá voltar para ver as estatísticas novamente? Ganhei a Phoenix 134-131. No final, eles tinham a bola, o Nash passou ao Leandrinho que em vez de tentar um triplo atirou de dois. :lol: E ainda falhou...

Compartilhar este post

Link para o post

Com rosters actualizados (mais ou menos, só mudanças mais importantes) no segundo jogo da dinasty:

phoenixlakerssunsstatsze4.jpg

phoenixlakerslakersstatkx9.jpg

Mau jogo (defensivo) do Stoudemire.

Grande jogo (defensivo) de Raja e Leandrinho.

Grande jogo de Nash.

:biggrin:

Edit: Ah, 5 min por período.

Compartilhar este post

Link para o post

5 mins por período e marcas mais de 100 pontos? Esse jogo deve estar uma brincadeira nos lançamentos :-D

Tive a minha 1ª derrota ao 4º jogo em Superstar... contra os Bucks... 68-61... 4º período para esquecer...

Depois mudei para 7 minutos (só para destoar dos 5) e venci os Jazz por 91-87... pagaram a factura dos Bucks :evil:

Compartilhar este post

Link para o post
5 mins por período e marcas mais de 100 pontos? Esse jogo deve estar uma brincadeira nos lançamentos :-D

Tive a minha 1ª derrota ao 4º jogo em Superstar... contra os Bucks... 68-61... 4º período para esquecer...

Depois mudei para 7 minutos (só para destoar dos 5) e venci os Jazz por 91-87... pagaram a factura dos Bucks :evil:

Nem por isso, falha imensos a minha equipa, por exemplo, e tenho jogadores como Wade e Rashard Lewis.

kewl, estás com os Bulls ou os Suns? Fiquei confuso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu (com qualquer equipa) jogo muito no "estilo Suns", então com os Suns mesmo ainda exagero mais :lol:

E com Shaq e Amare no garrafão é só uma questão de lá meter a bola bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem por isso, falha imensos a minha equipa, por exemplo, e tenho jogadores como Wade e Rashard Lewis.

kewl, estás com os Bulls ou os Suns? Fiquei confuso :p

Estou com os Bulls... com os Suns foi mais naquela de aprender, a transição de Rookie para Pro e tal. Depois comecei com os Bulls... 1 jogo em Pro, 5 em All-Star e já vou com 5 em Superstar... tenho um registo de 10-1. :supz:

Eu (com qualquer equipa) jogo muito no "estilo Suns", então com os Suns mesmo ainda exagero mais :lol:

Nem que jogasses com 3 pontas de lança e 2 médios ofensivos...

Jogas 12 minutos por período e marcas uns 200 e tal pontos... isso não é de jogo realista... a menos que jogues no nível para bébés de 5 meses :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de jogar no "estilo Suns"

Eu prefiro defender bem e atacar inteligentemente e eficazmente do que andar por ai à louca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto de jogar no "estilo Suns"

Eu prefiro defender bem e atacar inteligentemente e eficazmente do que andar por ai à louca :mrgreen:

Tu? :oops:

8)

Se jogares num nível mais elevado tens mesmo de fazer assim... nos primeiros jogos que fiz em All-Star e especialmente Superstar, onde estava mais habituado a atacar à maluco, chegava ao final do 1º ou do 2º período uns 10 pontos atrás...

Estou agora a jogar em casa contra os Warriors (curioso), estive a perder 69-58 no início do 4º período, agora fiz uma sequência de 15-0 (antes eles tinham feito 12-0) e estou a vencer 69-73 a 1:30' do fim :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu? :oops:

8)

Se jogares num nível mais elevado tens mesmo de fazer assim... nos primeiros jogos que fiz em All-Star e especialmente Superstar, onde estava mais habituado a atacar à maluco, chegava ao final do 1º ou do 2º período uns 10 pontos atrás...

Estou agora a jogar em casa contra os Warriors (curioso), estive a perder 69-58 no início do 4º período, agora fiz uma sequência de 15-0 (antes eles tinham feito 12-0) e estou a vencer 69-73 a 1:30' do fim :celebracao:

Eu sempre joguei assim. Como comecei a jogar com os Spurs sempre joguei meio à defensiva apesar de admitir que muitas vezes passava a bola ao Parker e ia à louca para o cesto. Às vezes faço isso mas em vez de lançar (posso ser bloqueado) simulo e passo para o Duncan que costuma estar sempre sozinho :grin:

kewl queres tentar jogar live, para ver se já dá?

EDIT: Acabei de trocar o Oberto pelo Webber.

Depois de ter começado com os originais:

Offense: 71

Defense: 95

Overall: 92

Passei para estes excelentes:

Offense: 94

Overall: 94

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Maybe later Osnofa

Acabei por ganhar aos Warriors, tal como os Bulls na realidade... 78-77 :estrelas:

Offense: 94

Overall: 94

Pois assim é fácil... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Maybe later Osnofa

Acabei por ganhar aos Warriors, tal como os Bulls na realidade... 78-77 :estrelas:

Pois assim é fácil... :oops:

:mrgreen:

Só está assim porque eu andei a trocar uns cancros :grin:

EDIT:

Joguei em SA com os Cavs.

62-77 :D

Duncan - 24 pontos

Parker - 12 pontos

Ginobili - 15 pontos

Webber - 8 pontos

Hughes - 12 pontos

e Bowen e mais uns quantos ainda marcaram.

Do outro lado, Lebron marcou 34 pontos e Ilgauskas 18...

Ganhei por 15 após ter começado a perder 15-0...

EDIT2:

Mais uma vitória.

Timberwolves 60 - 65 Spurs

Apesar de equilibrado, valeu a pena :grin:

EDIT3:

Finalmente um inicio de jeito e uma vitória por 18 :grin:

Kings 54 - 72 Spurs

Hughes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou com os Bulls... com os Suns foi mais naquela de aprender, a transição de Rookie para Pro e tal. Depois comecei com os Bulls... 1 jogo em Pro, 5 em All-Star e já vou com 5 em Superstar... tenho um registo de 10-1. :supz:

Nem que jogasses com 3 pontas de lança e 2 médios ofensivos...

Jogas 12 minutos por período e marcas uns 200 e tal pontos... isso não é de jogo realista... a menos que jogues no nível para bébés de 5 meses :badgrin:

Se superstar for igual a bebé de 5 meses então jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...