Osnofa Publicado 16 Abril 2008 Blount é titular e Bynum suplente? :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Abril 2008 Blount é titular e Bynum suplente? :lol: Blount, rating 67 Bynum, rating 61 se não estou em erro. Alem de que o blount tem melhores "hot spots". Btw, tava a jogar ate ao meu jogo crashar, vou repetir, mandei um abafo ao T-Mac com o Dirk. Jizas... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2008 tenho de convencer os meus pais a comprar uma consola... Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 18 Abril 2008 Blount, rating 67 Bynum, rating 61 se não estou em erro. Alem de que o blount tem melhores "hot spots". Btw, tava a jogar ate ao meu jogo crashar, vou repetir, mandei um abafo ao T-Mac com o Dirk. Jizas... Tens de actualizar o roster online, a ultima actualização de fevereiro, poem o Bynum cm 86 afaik. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2008 E` evidente que essa medida e` por causa da pirataria. As receitas que eles tem com a versao PC do jogo nao chegam pra cobrir as despesas. Isso vai acontecer com o NBA, NHL, MLB, NFL Live. E gradualmente, com todos os jogos, das mais diversas produtoras, que tem a sua versao consola. E` triste, mas e` a realidade. Malta, o verao esta a chegar. Arranjem um trabalhinho, em setembro ja terao dinheiro pra uma xbox/PS3 e ainda sobra pra comprar o 2k9. E por acaso não sabes porque é que ninguém gasta dinheiro nessas m*rda de jogos? Ups, já disse a razão... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 18 Abril 2008 Exprimentei jogar em HOF hoje, outra vez. Perdi 86-81 salvo erro (Pacers @ Lakers). Muito dificil (PS3) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 Tens de actualizar o roster online, a ultima actualização de fevereiro, poem o Bynum cm 86 afaik. Tudo o que ponha no meu live, faz com que o jogo crashe. Não sei se é por ter o vista, é uma m*rda : \ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2008 Outro que não reparou que há um crackfix :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2008 :prayer: Vuk és o máior :p. Depressa vai tirar o lugar ao BLOLunt. Rui_Costa é a triste verdade :( Sou? :o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Abril 2008 Outro que não reparou que há um crackfix :mrgreen: Não é do crackfix. Isso é se pedisse time out. O meu jogo crasha porque sim, porque não, porque talvez. por tudo, por nada... : \ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2008 Vuk joguei agora com o teu primo mas aquilo estava lento pa crl :X Mesmo assim ele ganhou o 1º jogo: Lakers (ele) 70 e tal x 50 e tal Nuggets (eu). Usar o Kobe correr, fintar, marcar triplos, afundar etc. o jogo todo :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2008 Vuk joguei agora com o teu primo mas aquilo estava lento pa crl :X Mesmo assim ele ganhou o 1º jogo: Lakers (ele) 70 e tal x 50 e tal Nuggets (eu). Usar o Kobe correr, fintar, marcar triplos, afundar etc. o jogo todo :| Como é que estão em jogos? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2008 Como é que estão em jogos? Não sei, nunca mais tínhamos jogado. Mas se não me engano, estamos empatados. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2008 Eu estou à rasca para conseguir aos playoff com os mavs...OMG que tonho... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2008 Eu estou à rasca para conseguir aos playoff com os mavs...OMG que tonho... E eu com os Wizards :| Para já tenho 5-7 :S Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2008 Ofereceram-me agora uma troca... Steve Francis por Iguodala... Qual acham que foi a minha resposta? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Abril 2008 Ofereceram-me agora uma troca... Steve Francis por Iguodala... Qual acham que foi a minha resposta? Refused. :cool: Iggy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Abril 2008 NBA Live 2003 :prayer: 5 base com o Bulls: V.Carter, D.Anderson, M.Camby, S.Marbury, S.Swift Lidero a minha série com 11 vitórias e 2 derrotas. 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Abril 2008 5 base neste momento: Kidd Iguodala Battier Dirk Biedrins Porreiro? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Abril 2008 NBA Live 2003 :prayer: 5 base com o Bulls: V.Carter, D.Anderson, M.Camby, S.Marbury, S.Swift Lidero a minha série com 11 vitórias e 2 derrotas. 8) Xiii Se o 08 já é uma m*rda, nem imagino o 03 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Abril 2008 Xiii Se o 08 já é uma m*rda, nem imagino o 03 :laugh: Tu até colas! Poder jogar com Deus Jordan e Jizas Onneil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2008 Xiii Se o 08 já é uma m*rda, nem imagino o 03 :laugh: Isto é um pouco como o FIFA. Os antigos são bons. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 19 Abril 2008 K0Eq_0KwYMc jqD-JoDgKao Excelente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2008 Eu quando vi o video do 2k8 lembrei-me logo desse afundanço. Está igual! Depois é que reparei que era mesmo para comparar com o tal afundanço. Compartilhar este post Link para o post