Nuk Publicado 1 Maio 2008 E é bom ? Se o arranjares de borla ainda dá para passar o tempo se fores pagar para o ter nao vale nem um centimo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Maio 2008 estou a fazer uma Association no 2k8 com os Mavs... em HOF, mas a ja nao da pica. record 14-0 Kidd, Ellis, Josh Howard/Thad Young, Nowitzki, Biedrins... e ainda vou ter a 1st pick de philadelphia e de memphis...e o record dos sixers é dos piores da nba. Carrer High (minha carreira :p) de 8 blocks com o Biedrins em 4 minutos por periodo.. SWAT :) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Maio 2008 76ers 4 - 0 Bucks 76ers 1 - 0 Garnett...Celtics Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2008 25€ pelo 2k8 sem manual... :-k Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Maio 2008 OMG, fiz 13 blocos! 2 para o Arenas, 2 para o Berry, 1 para o Pierce, 5 para o Okafor, 1 do Sefolosha (ou isso) e 2 do Jamison. :prayer: PG: Gilbert Arenas SG: Brandon Roy SF: Paul Pierce PF: Okafor C: Berry Suplentes: Sefolosha, Al Thornton, Aldridge e mais uns rookies com potencial. Que equipa :prayer: 25€ pelo 2k8 sem manual... :-k Que acham? Aproveita, tudo o que está no manual está no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Maio 2008 Lakers 85 @ 82 Bobcats empatado a 82 a 13 segundos do fim.. buzzerbeater do Kobe de 3 pontos :prayer: 39-12 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Maio 2008 25€ pelo 2k8 sem manual... :-k Que acham? Excelente oportunidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Maio 2008 É mesmo. 25 euros para um jogo destes é baratíssimo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2008 Já está comprado, 2ª feira já mo enviam, à cobrança, 25€ já com portes hehe Depois têm que me dar umas dicas, que eu experimentei a demo e não consegui atinar muito bem com o jogo, principalmente por não fazer ideia de como se afunda. =X Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Maio 2008 Pessoal do 2k8, agora voltei a jogar uma Association que tinha com os Heat e apercebi-me que só estava a controlar um jogador, o Williams. O que é que posso fazer para alterar isso? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Maio 2008 Também ja tive esse problema, mas não me lembro onde resolvi isso, talvez nas opções, ou durante o jogo quando carregamos nos botões de direcção aparecem janelinhas, pode ser que seja aí. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Maio 2008 Não encontro mesmo. :| Vou ver se vejo no manual. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Maio 2008 Berry? É um rookie, ele já falou dele aqui. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Maio 2008 Lakers 110 @ 91 T´Wolves Kobe 32 pts, 6 reb, 7 asts, 3 stls, 2 blks, 0 turnovers :prayer: Farmar 20 pts, 1 reb, 5 asts :prayer: Ariza 12 pts, 4 reb, 2 asts Bynum 11 pts, 10 reb 40-12 8-) chegou o all-star game 8-) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2008 Como é que se afunda, f*da-se?! =X Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Maio 2008 East 99 @ 116 West (eu) MVP: Kobe 18 pts, 0 reb, 6 asts 8-) (houve muitos jogadores na casa das dezenas) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Maio 2008 Fiz agora o 9º jogo da época: Vitória difícil contra uma equipa que sabe defender. Estavam a 1 ponto, a 2 segundos do fim, fizeram falta e marquei os 2 lances livres. Depois lançaram do meio-campo e falharam. 8-1, agora. 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Maio 2008 Kobe a fazer metade dos pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Maio 2008 Se não é ele... :| Foi curioso que a equipa deu a volta ao resultado, quando ele não estava em campo. Mas foi decisivo na vitória. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Maio 2008 Como é que se afunda, f*da-se?! =X Não queres que eles afundem a torto e a direito :lol: Para afundar tens de estar sozinho ou se estiveres com um gajo alto basta estar debaixo do cesto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2008 Não queres que eles afundem a torto e a direito :lol: Para afundar tens de estar sozinho ou se estiveres com um gajo alto basta estar debaixo do cesto. Já tentei várias vezes, tanto isolado como com os postes debaixo do cesto e nunca consegui fazer um afundanço... -.-' Não me digam que o Duncan debaixo do cesto não afunda... Compartilhar este post Link para o post