andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Kobe PWN Durant <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Maio 2008 Un poquito más Over GASOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Falta! Expulsão!! O Howard matou o Gasol com o joelho! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2008 Queria começar uma dinasty nos Memphis mas tou com alguns problemas nas trocas queria trazer um bom C e um bom SF suplente pensei em Bynum e em Korver quem ofereço por eles ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Se queres um bom C o Bynum não é o indicado. Caso queiras um formidável C, aí apoio a escolha ^^. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 Lover, mesmo :mrgreen: :supz: :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 24 Maio 2008 Piolho anda ca ver isto. :lol: o que foi? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 Agora vi a sign do vuk, miami por acaso ficava com alta equipa no 2k8 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Maio 2008 Agora vi a sign do vuk, miami por acaso ficava com alta equipa no 2k8 8) E vai ser algo como isto, na realidade. 8) O Beasley aparece no 2k8? :o Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Maio 2008 E vai ser algo como isto, na realidade. 8) O Beasley aparece no 2k8? :o Não, cria-se 8) Compartilhar este post Link para o post
CP3 Publicado 25 Maio 2008 De 0 a 100 o que acham do Durant? Eu quero criá-lo do 2K7 Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 25 Maio 2008 De 0 a 100 o que acham do Durant? Eu quero criá-lo do 2K7 90 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 Não, cria-se 8) Tens as stats do gajo? Eu gostava de cria-lo, mas nao encontro as caracteristicas. :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Maio 2008 Tens as stats do gajo? Eu gostava de cria-lo, mas nao encontro as caracteristicas. :( x2 :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Tens as stats do gajo? Eu gostava de cria-lo, mas nao encontro as caracteristicas. :( Eu também gostava. :| Ia logo buscá-lo para os Heat. http://www.nbadraft.net/admincp/profiles/michaelbeasley.html Está aí alguma coisa, não sei se chega. As características são de 0 a 10, o overall é até 120. Tem 103 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Maio 2008 É muito vago mas deve dar para fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 Mas isso e` em comparacao com os outros da NCAA, o Beasley comparado a Garnetts e Amares nao tem tudo isso. Se pegares no jogo da NCAA da EA, o Beasley deve ter uns 90 e tal de overal, mas no 2k9 vai ter 80 no maximo dos maximos, assim como o Durant no 8. Vou tentar criar aqui em casa, de uma forma que nao ultrapasse os 80 de rate, com um bom lancamento, dunk, ressalto, atletismo, velocidade, e aquelas cenas que vem nos sites dos rookies em relacao a ele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2008 Mas isso e` em comparacao com os outros da NCAA, o Beasley comparado a Garnetts e Amares nao tem tudo isso. Se pegares no jogo da NCAA da EA, o Beasley deve ter uns 90 e tal de overal, mas no 2k9 vai ter 80 no maximo dos maximos, assim como o Durant no 8. Vou tentar criar aqui em casa, de uma forma que nao ultrapasse os 80 de rate, com um bom lancamento, dunk, ressalto, atletismo, velocidade, e aquelas cenas que vem nos sites dos rookies em relacao a ele. Exacto. :compinchas: btw, esse jogo já saíu? A única vez que ouvi falar dele foi no intervalo de um Nets vs Pacers, acho, depois nunca mais. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 NCAA sai todo ano no inicio da epoca, assim como o Live e o 2K. Mas as lojas daqui nem se dao ao trabalho de encomendar pois nao ha saida. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Maio 2008 O Beasley joga com que mão, esquerda ou direita? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 Esquerda. Ja criei, ficou com 77 de rate. Vou testa-lo nos Heat. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Maio 2008 Ja fez um abafo ao Boone :lol: Compartilhar este post Link para o post