Tikz Publicado 30 Novembro 2008 Assim que der, instalo e passo aqui para ver com mais atenção os jogadores e respectivas posições. Obrigado Osnofa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Novembro 2008 mas Bynum falhou o layup :( Que jogo mais irreal... quais são as melhores equipas, jogadores, etc ? :fixe: Lakers Bynum 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Novembro 2008 :fixe: Os que jogam no PC, jogam com comando ou com o teclado ?! É muito fdd de jogar com teclado ? É que não tenho comando.. Devo tê-lo mais logo. :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Novembro 2008 Sim, jogo com teclado. Para mim, é lixado, porque não sei a correspondência de algumas teclas que aparecem no jogo às do teclado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Dezembro 2008 Não tarda instalo o jogo :grin: Edit, Mas que brutalidade de jogo! :prayer: Gráficos excelentes! Jogabilidade idém. :prayer: Só fiz um jogo, ainda. Já é tarde e tenho de me ir deitar. Boston Celtics @ Lakers | 41-43 Kobe a fazer dois triplos :prayer: 4 períodos com 4 minutos.. Acho que pontuamos pouco até. Atrofiei um pouco com as teclas ao início, mas nada de grande importância. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Dezembro 2008 Tu por aqui? Aquele que dizia que não gostava nada de NBA? Bem vindo ao clube! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Dezembro 2008 Quem ? :- :mrgreen: Vou dar + uns 'toques'. :grin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2008 Eu jogo com períodos de 7 minutos para conseguir pontuações "realistas". Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Dezembro 2008 Jogo em 6. btw minha association: 2008 - Spurs - Campeão da NBA 2009 - Spurs - Campeão da NBA 2010 - Spurs - Campeão da NBA 2011 - Spurs - Campeão da NBA 2012 - Rockets - Campeão da NBA 2013 - Wizards - Campeão da NBA 2014 - Wizards - Campeão da NBA 2015 - Lakers - 2ª ronda dos PO 2016 - Heat - 1ª ronda dos PO Agora (2017) fui pos Hawks. PG: Regen SG: Rookie SF: M. Williams PF: Yi C: Bogut O Yi tá alto deus fds :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2008 Eu jogo com 9. 8) É de crl é tentar fazer com que os jogadores joguem o suficiente sem ficarem rotos :lol: É que subs feitas pelo treinador é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2008 Eu agora mudei para 6. Já me safo bem. Mas de vez em quando tenho algumas falhas. Num jogo com os Celtics, um (censurado) fez um triplo a 1/2s de acabar o jogo e perdi por 1 ponto :( Vou começar uma Association, talvez com os Lakers, ou Heat. Edit, Começei com os Cavaliers :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Dezembro 2008 LeBron James é tão deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2008 :doubt: Esta porra é viciante! :grin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2008 De vez em quando ainda jogo disto, tive a fazer uma época com os Suns e fui facilmente às finais ganhar aos heat: Momento do jogo o dunk do Amare sobre o Kurt Thomas: E durante a época ainda tive tempo para resultados como este: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Dezembro 2008 Kidd Wade Durant Beasley Bosh isto nos Heat, na 2ª época, no 2k9. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2008 Shaq pa 6th man? No 06, tou nos Nets, aquele save com os quádruplos duplos do Bynum e Biedrins foi com o crl. Como é na PSP não guardo, mas houve uma vez que não fez "resuming", ia em Janeiro já. Sendo assim, comecei um novo com simulate até Janeiro. Team fantástica: Devin Reggie Miller Odom Pau Bynum CP3 Kyle Korver Kapono E.Brand D12 E ainda Raja Bell e Collins. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Dezembro 2008 podem me dar um conselho queria comprar um jogo de basket para a ps2 devo de comprar o live ou o 2k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 2k é melhor a nível de jogabilidade. Compartilhar este post Link para o post